Enquete: Punição ao NadaSei

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.

Local adequado para se abrir a pensamentos alheios

Vestiário de Concurso de Miss
2
20%
Academia de Musculação
1
10%
Clube de Swing
1
10%
Filmagem de Cinema Sado-Masoquista
2
20%
Clube Gay
4
40%

Total de votos: 10

aknatom
Gênero: Masculino

Re: Re.: Enquete: Punição ao NadaSei

Mensagem por aknatom »

Najma escreveu:
aknatom escreveu:Que legal... só falta o Dantas dar as caras no tópico agora... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Acho que nesse ele não dá as caras porque já está "por trás"... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

De quem? Do NadaSei? Ou do Wall?
Que negócio gay esse de "por trás"... :emoticon12: :emoticon12:
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Najma escreveu:
aknatom escreveu:Que legal... só falta o Dantas dar as caras no tópico agora... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Acho que nesse ele não dá as caras porque já está "por trás"... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Lembrem-se que o Norman sempre pode aparecer disfarçado de "Mammy"... :emoticon13:

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

aknatom escreveu:
Najma escreveu:

De quem? Do NadaSei? Ou do Wall?
Que negócio gay esse de "por trás"... :emoticon12: :emoticon12:

Estar "por trás" faz parte da questão suprafísica dos GLOFINHOS e seu plano ultra-secreto de dominação RéViana... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

zencem

Mensagem por zencem »

A verdade é o seguinte:

Não dá pra aturar um proselitista, treinado para anos e anos de batalhas.
O cara é cansativo e sonha ser o Dalai Lama da América Latrina.

Ele está tão convencido disso, como aqueles pastores do Edir Macedo estão, de que são ungidos do poder milagroso de Deus.

Isto já está nos enchendo de cólicas. :emoticon12:

O RV está completamente desprotegido de um anti-virus eficiente.

Na verdade precisamos urgente de tomar uma posição radical:

Ou damos o alvará de soltura pro Hammond, ou banimos o NadaSei.

O que não dá é pra deixar um chupa cabra desse, solto, sem nenhum predador. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:

- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".

500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:

- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".

Deu no que deu !!! ... :emoticon147:

Najma

Mensagem por Najma »

zencem escreveu:A verdade é o seguinte:

Não dá pra aturar um proselitista, treinado para anos e anos de batalhas.
O cara é cansativo e sonha ser o Dalai Lama da América Latrina.

Ele está tão convencido disso, como aqueles pastores do Edir Macedo estão, de que são ungidos do poder milagroso de Deus.

Isto já está nos enchendo de cólicas. :emoticon12:

O RV está completamente desprotegido de um anti-virus eficiente.

Na verdade precisamos urgente de tomar uma posição radical:

Ou damos o alvará de soltura pro Hammond, ou banimos o NadaSei.

O que não dá é pra deixar um chupa cabra desse, solto, sem nenhum predador. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Apoiado, apoiado!!! :emoticon12:

E agora está mais que evidente que essa invasão do RéV é mesmo parte de um plano maquiavélico para a volta triunfal do Hammond... :emoticon12:
Imagem

NadaSei

Re: Enquete: Punição ao NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Najma escreveu:
aknatom escreveu:Vamos elaborar uma punição adequada ao NadaSei, pelo seu mau comportamento no forum.

A idéia é quando ele colocar-se novamente no estado de não pensamento, onde consegue ouvir e sentir os pensamentos alheios, e obrigá-lo a ir para um dos locais descritos na enquete.

E aí, qual o seu voto?

Filmagem de cinema sado-masô, com direito à experimentação dos métodos mais dolorosos... :emoticon12: Particularmente, eu acredito que uma roupicha de borracha, aquelas que permitem respirar apenas por um canudinho, já estaria de bom tamanho... desde que o esquecessem com a roupicha, jogado num cantinho escuro. :emoticon1:

Opa!
E quem vai me chicotear?
Você?

Aceito a proposta se você não for feiosa.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

NadaSei

Re.: Enquete: Punição ao NadaSei

Mensagem por NadaSei »

aknatom, essa enquete é uma fraude.
Fiquei em duvida entre o Clube de Swing, o Clube Gay e o Vestiário de Concurso de Miss.

Deveria ter a opção "todas as opções anteriores".
Fica difícil pra um ser amoral como eu ter que escolher entre tão boas opções. :emoticon12:
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Ateu Tímido escreveu:
aknatom escreveu:Vamos elaborar uma punição adequada ao NadaSei, pelo seu mau comportamento no forum.

A idéia é quando ele colocar-se novamente no estado de não pensamento, onde consegue ouvir e sentir os pensamentos alheios, e obrigá-lo a ir para um dos locais descritos na enquete.

E aí, qual o seu voto?

Ele ia gostar de qualquer uma dessas.
Melhor deixar ele se rvelar de vez!

Adivinhou... :emoticon12:

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Najma escreveu:

Olha um "capuz" do tipo que ele "necessita":

Imagem

A Lígia é entendida no assunto.
Deu um desses de presente pro ateu tímido?

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Wallace escreveu:
Najma escreveu:
aknatom escreveu:
Wallace escreveu:Que escrotidão... PQP

:emoticon21:

???????????????????????????
:emoticon5:

É que você se esqueceu do "Will" Wallace, né? Poxa... justo ele que fica o tempo todo falando M*... merece uma enquete também. :emoticon1:

Najma,

Deve ter um cara rindo da sua cara agora... :emoticon10:

Na hora em que você disse isso eu não sei... mas agora tem um sim. :emoticon16:

Olha só: :emoticon266:

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

zencem escreveu:Ou damos o alvará de soltura pro Hammond, ou banimos o NadaSei.

Que peninha que você não moderador né preselitista ateu?

Adoro esses carinhas creteloides ateístas, que como não tem argumentos racionais só podem fazer ataques pessoais... Dá mais graça a vida. :emoticon19:

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

aknatom escreveu:Eu ainda não lí aqueles tópicos de troca de elogios... só passei os olhos... o Wallace me parecia o bogus do mal que ajudava a atacar o nadasei.. me enganei?

Sim, se enganou.
O Wallace foi o cara que percebeu a caçada étnica que o Bogus Judas estava fazendo no fórum e começou a neutralizado, em seguida eu vi o que estava acontecendo (graças ao Wallace) e fiz minha própria caçada ao Judas até a morte.
Caluniador barato aqueles...

DIG

Mensagem por DIG »

Parem com essa palhaçada, por favor...

Najma

Mensagem por Najma »

Ah... vou começar aqui mesmo, err hum:

[center]Crente chato, pentelho enchendo e você não aguenta mais não?
HAMMOND É A SOLUÇÃO!! :emoticon45:

SabePorraNenhuma é mala e não para de encher o RV de poluição...
HAMMOND É A SOLUÇÃO!!
:emoticon45:
Imagem[/center]
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Najma escreveu:

E aí, qual o seu voto?

Filmagem de cinema sado-masô, com direito à experimentação dos métodos mais dolorosos... :emoticon12: Particularmente, eu acredito que uma roupicha de borracha, aquelas que permitem respirar apenas por um canudinho, já estaria de bom tamanho... desde que o esquecessem com a roupicha, jogado num cantinho escuro. :emoticon1:

Ligia, como você é boazinha. :emoticon234: :emoticon221:
Você é tããããooo romantica!! :emoticon245: :emoticon236:
Imagem

zencem

Mensagem por zencem »

Najma escreveu:Ah... vou começar aqui mesmo, err hum:

[center]Crente chato, pentelho enchendo e você não aguenta mais não?
HAMMOND É A SOLUÇÃO!! :emoticon45:

SabePorraNenhuma é mala e não para de encher o RV de poluição...
HAMMOND É A SOLUÇÃO!!
:emoticon45:
Imagem[/center]

O RV sem Hammond é como dormir com mosquitos, sem fulminset. :emoticon12:

500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:

zencem

Mensagem por zencem »

NadaSei escreveu:
zencem escreveu:Ou damos o alvará de soltura pro Hammond, ou banimos o NadaSei.

Que peninha que você não moderador né preselitista ateu?

Adoro esses carinhas creteloides ateístas, que como não tem argumentos racionais só podem fazer ataques pessoais... Dá mais graça a vida. :emoticon19:

E ele ainda quer que a gente gaste latim com ele !!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

aknatom

Mensagem por aknatom »

NadaSei escreveu:aknatom, essa enquete é uma fraude.
Fiquei em duvida entre o Clube de Swing, o Clube Gay e o Vestiário de Concurso de Miss.

Fica difícil pra um ser amoral como eu ter que escolher entre tão boas opções. :emoticon12:

E quem falou de moral aqui... queria só ver a sua expressão quando o pensamento "que bundinha gostosa desse bofe" invadisse sua mente.... ou a triste constatação da falta absoluta de qqr pensamento no vestiário de concurso de miss... quanto ao clube de swing, seria legal o "mais dois machos, quero muito pau agora." :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Tudo isso entrando e saindo de você, que está no estado de não pensamento, portanto não julga nem bom nem mal, nem se influencia.... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

aknatom escreveu:
NadaSei escreveu:aknatom, essa enquete é uma fraude.

E quem falou de moral aqui... queria só ver a sua expressão quando o pensamento "que bundinha gostosa desse bofe" invadisse sua mente.... ou a triste constatação da falta absoluta de qqr pensamento no vestiário de concurso de miss... quanto ao clube de swing, seria legal o "mais dois machos, quero muito pau agora." :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Tudo isso entrando e saindo de você, que está no estado de não pensamento, portanto não julga nem bom nem mal, nem se influencia.... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Você assusta! :emoticon28:
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Tenho a impressão que o Guest está sim por aqui mas não é o NadaSei

E gostaria de pedir a moderação que caso não haja provas reais que ele continue a participar normalmente

Bjs

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

salgueiro escreveu:

E gostaria de pedir a moderação que caso não haja provas reais que ele continue a participar normalmente

Bjs

Já falei varias vezes que se a moderação quiser, dou meu nome, telefone e endereço para verificarem.
É só paranóia da Najma mesmo...

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

NadaSei escreveu:
salgueiro escreveu:

Bjs

Já falei varias vezes que se a moderação quiser, dou meu nome, telefone e endereço para verificarem.
É só paranóia da Najma mesmo...

Que bom !! :emoticon4:

Bjs

Ilovefoxes

Mensagem por Ilovefoxes »

Quase tinha esquecido que o NadaSei é engraçado. :emoticon16:

Trancado