DEM e PT teriam garantido absolvição de Renan Calheiros

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
zencem

Re: Re.: DEM e PT teriam garantido absolvição de Renan Calhe

Mensagem por zencem »

Abmael escreveu:
Apo escreveu:
Pobre mídia. Se critica o PT é tendenciosa, se faz o que o governo manda, é governista.

- Existe outra possibilidade, ou seja, relatar a verdade, mostrar que em matéria de desonestidade estão todos nivelados por baixo.

- Senão a imprensa está ludibriando o eleitor, fazendo-o pensar que ao votar contra o PT estará se livrando da bandidagem.

Beijos,

Abmael!

Nivelar por baixo é a mesma coisa que tornar sagrada toda esta patifaria.

Nós não somos a favor de nenhuma ideologia. Fodam-se elas.

O que queremos, e achamos que temos o direito, é que o governo seja democrático e honesto.

Queremos que todos os políticos, desta ou daquela ideologia, respeitem a liberdade e a vontade do povo e que tenham ética e vergonha na cara.

Não podemos estar passando a mão em cabeça de delinquentes.

Este cinismo nos consome.

Você faria muito melhor, se desistisse dessa missão ingrata de servir de anteparo, pra defender pessoas ou instituições, que envergonham o pais, e se juntasse a nós, seus companheiros, nessa luta tão desigual entre o justo e o mau caráter.

Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:

- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".

500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:

- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".

Deu no que deu !!! ... :emoticon147:

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Abmael escreveu:
Apo escreveu:
Pobre mídia. Se critica o PT é tendenciosa, se faz o que o governo manda, é governista.

- Existe outra possibilidade, ou seja, relatar a verdade, mostrar que em matéria de desonestidade estão todos nivelados por baixo.

- Senão a imprensa está ludibriando o eleitor, fazendo-o pensar que ao votar contra o PT estará se livrando da bandidagem.

Beijos,

E onde a mídia faz isto? Só a mídia ideológica, a que se formou apenas como veículo de ideologia de oposição ou a favor. A mídia que informa e cria opinião no grande público têm entre seus colunistas e editores pessoas que mostram uma visão baseada nas notícias colhidas nas fontes de que dispõem e denunciam quando são ludibriados, assim como deveria fazer qualquer cidadão. Quando Fernando Collor e sua laia aprontaram, a mesma mídia contribuiu para que ele fosse derrubado. O que eu considero como sendo papel legítimo da mídia.
Imagem

Aranha
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Aranha »

zencem escreveu:
Abmael escreveu:
Apo escreveu:

Beijos,

Abmael!

O que queremos, e achamos que temos o direito, é que o governo seja democrático e honesto.

Queremos que todos os políticos, desta ou daquela ideologia, respeitem a liberdade e a vontade do povo e que tenham ética e vergonha na cara.

Você faria muito melhor, se desistisse dessa missão ingrata de servir de anteparo, pra defender pessoas ou instituições, que envergonham o pais, e se juntasse a nós, seus companheiros, nessa luta tão desigual entre o justo e o mau caráter.

- O seu problema é o mesmo dos outros com honrosas exceções tipo o Fernando Silva e o Acauan, você respondeu com base no que voce acha que eu penso e não com base no que escrevi, li e reli o que escrevi e não vi onde passei a mão na cabeça de quem quer que seja.

- Vocês que fazem isso ao achar justo que divulguem a mentira de que foi tudo culpa do PT, o senado inteiro é uma corja podre e suja, ao se apontar um único culpado os demais se deleitam cinicamente posando de santos e se passando por éticos indignados.

- Continue culpando o PT por tudo enquanto canalhas viram heróis embaixo do seu nariz sem você perceber, provavelmente você mandará vários desses merdas prá morar com a gente aqui em brasília na próxima eleição, já estou acostumado.

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

zencem

Mensagem por zencem »

Abmael escreveu:
zencem escreveu:
Abmael escreveu:
Apo escreveu:

Beijos,

Abmael!

- O seu problema é o mesmo dos outros com honrosas exceções tipo o Fernando Silva e o Acauan, você respondeu com base no que voce acha que eu penso e não com base no que escrevi, li e reli o que escrevi e não vi onde passei a mão na cabeça de quem quer que seja.

- Vocês que fazem isso ao achar justo que divulguem a mentira de que foi tudo culpa do PT, o senado inteiro é uma corja podre e suja, ao se apontar um único culpado os demais se deleitam cinicamente posando de santos e se passando por éticos indignados.

- Continue culpando o PT por tudo enquanto canalhas viram heróis embaixo do seu nariz sem você perceber, provavelmente você mandará vários desses merdas prá morar com a gente aqui em brasília na próxima eleição, já estou acostumado.

Abraços,

Pois é, meu quiridu!

Mas o que é que eu posso dizer de um presidente que defeca a opinião de que não existe impunidade, num caso como este do Renan Calheiros, com esse desfecho nojento que foi dado, com a ajuda maciça desse PT que já acha, até, que nem existiu mensalão, que critica a decisão do STF e faz um ato de desagravo para um cara, politicamente desqualificado, como o Zé Dirceu, quanto mais, mover uma agulha para puni-lo?

Ou será que você acha que eu devo me mostrar como um boboca que recebe todo este excremento na cara e ainda devo achar isto tudo muito engraçado e concordar que a vida é assim mesmo?

Não fique brabo comigo não! Eu não tenho preconceito contra pessoas só pelo fato delas serem do PT.

Eu oro por elas e clamo, como Jesus: - "Pai, perdoe! Elas não sabem o que fazem"! :emoticon12:

500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

zencem escreveu:
Pois é, meu quiridu!

Mas o que é que eu posso dizer de um presidente que defeca a opinião de que não existe impunidade, num caso como este do Renan Calheiros, com esse desfecho nojento que foi dado, com a ajuda maciça desse PT que já acha, até, que nem existiu mensalão, que critica a decisão do STF e faz um ato de desagravo para um cara, politicamente desqualificado, como o Zé Dirceu, quanto mais, mover uma agulha para puni-lo?

Ou será que você acha que eu devo me mostrar como um boboca que recebe todo este excremento na cara e ainda devo achar isto tudo muito engraçado e concordar que a vida é assim mesmo?

Não fique brabo comigo não! Eu não tenho preconceito contra pessoas só pelo fato delas serem do PT.

Eu oro por elas e clamo, como Jesus: - "Pai, perdoe! Elas não sabem o que fazem"! :emoticon12:

- Mais uma vez o que você escreve não tem nada a ver com o que eu escrevo, a impressão que tenho é que você nem leu, parece um maluco recitando discursos pré-fabricados completamente desconexos do contexto.

- Eu escrevo X e você responde Y, eu te questiono e você continua desenrolando o mesmo mantra.

- Você está mais interessado em panfletar do que debater algo.

- Se acha que me afeta um milímetro que seja com esse discursozinho anti-PT manjado de boteco tá perdendo seu tempo, até eu faria melhor.

Abraços,
Ben Parker

zencem

Mensagem por zencem »

Abmael escreveu:
zencem escreveu:
Pois é, meu quiridu!

- Mais uma vez o que você escreve não tem nada a ver com o que eu escrevo, a impressão que tenho é que você nem leu, parece um maluco recitando discursos pré-fabricados completamente desconexos do contexto.

- Eu escrevo X e você responde Y, eu te questiono e você continua desenrolando o mesmo mantra.

- Você está mais interessado em panfletar do que debater algo.

- Se acha que me afeta um milímetro que seja com esse discursozinho anti-PT manjado de boteco tá perdendo seu tempo, até eu faria melhor.

Abraços,

Continue culpando o PT por tudo enquanto canalhas viram heróis embaixo do seu nariz sem você perceber, provavelmente você mandará vários desses merdas prá morar com a gente aqui em brasília na próxima eleição, já estou acostumado.

Por via de dúvidas, não votei pra senador e pra Deputado Federal e Estadual eu votei na legenda do PV, em homenagem ao Gabeira.

Terias uma sugestão melhor?

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Abmael escreveu:
Apo escreveu:

Beijos,

Se a mídia relatar a verdade, o PT a acusará de conspiração a favor das "zelites".
Quem disse que o governo se interessa pela verdade?

Além disto, votar contra o PT é o mínimo que se pode esperar de alguém consciente, mas isto não significa "votar contra o PT e votar a favor dos outros todos".

Acho que a imprensa, além de denunciar, independente de partido e ideologia, deveria apontar os poucos que prestam e merecem votos (mas aí seria acusada de fazer propaganda...).

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Re.: DEM e PT teriam garantido absolvição de Renan Calheiros

http://www1.folha.uol.com.br/folha/bras ... 0538.shtml

A diretora da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) Denise Abreu afirmou nesta quinta-feira, em depoimento à CPI do Apagão no Senado, que não fuma charuto. "Fui exposta à nação como uma mulher insensível. Não fumo charuto. Nunca fumei charuto. [Winston] Churchill [ex-primeiro-ministro britânico], sim, fumava charuto. Ele veio de família humilde e foi um grande estadista."
Imagem
Na verdade, Churchill era filho de Lord Randolph Churchill e da norte-americana Jennie Jerome, sendo neto do sétimo Duque de Marlborough. Foi famoso principalmente por ser o primeiro-ministro do Reino Unido durante a Segunda Guerra Mundial.

Em março, Denise foi flagrada fumando charuto, em Salvador, depois do acidente da Gol e no mesmo período em que controladores de vôo fizeram um motim --suspendendo suas atividades. Ela alegou que, na ocasião, comemorava o casamento do amigo Leur Lomanto, outro diretor da Anac.

Conclusão: além de mentir descaradamente, apesar de todas as provas em contrário, a idiota não entende nada de história mundial. Ou conhece apenas a versão distorcida dos comunistinhas.
Se a verdade é inconveniente, vamos ensinar às crianças o que deveria ter acontecido, não o que realmente aconteceu.

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Fernando Silva escreveu:Se a mídia relatar a verdade, o PT a acusará de conspiração a favor das "zelites".

- Como assim "se" Fernando? - Isso não é o mínimo que se devia esperar e que deveríamos cobrar? - Que importa o governo? - O que importa é que os eleitores conheçam a verdade.

Fernando Silva escreveu:Além disto, votar contra o PT é o mínimo que se pode esperar de alguém consciente, mas isto não significa "votar contra o PT e votar a favor dos outros todos".

- Posso falar apenas por mim, votei no PT desde que fazia faculdade, eu acreditava na ética e na alternancia de poder, sí a ilusão da ética se perdeu, fiquei pragmático, nas últimas eleições votei no Cristovam no primeiro turno, votei no Lula no segundo turno por conveniência, nenhum dos dois me servia, para mim Lula era o "mal menor", foi bastante consciente.

Fernando Silva escreveu:Acho que a imprensa, além de denunciar, independente de partido e ideologia, deveria apontar os poucos que prestam e merecem votos (mas aí seria acusada de fazer propaganda...).

- Se fizesse isso independentemente de partidos e ideologia não seria não, e caso fosse, ela não está sendo acusada de qualquer forma?

Abraços,
Ben Parker

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

zencem escreveu:
Por via de dúvidas, não votei pra senador e pra Deputado Federal e Estadual eu votei na legenda do PV, em homenagem ao Gabeira.

- O que farei na próxima eleição, vou anular tudo.

Abraços,
Ben Parker

Najma

Mensagem por Najma »

Abmael escreveu:
zencem escreveu:

- O que farei na próxima eleição, vou anular tudo.

Abraços,

Anulo há tempos. Não tem político que preste pra me representar. Isso, sem dúvida é muito triste... :emoticon8:
Imagem

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

Abmael ainda insiste que esse não foi e é o governo mais corrupto e incompetente da história do país ?

Até hoje não vi refutadas, só justificadas em cima de outros erros os casos :

Propaganda enganosa na eleição de Lula

Dinheiro não declarado na eleição de Lula, como era "pouco" então tudo "bem"...

Liberação errônea do "bolsa família" nas vesperas de eleição, liberação da aposentadoria mais cedo...

Pacto com bandidos declarados, que ainda foram absolvidos e reeleitos.

Reeleição maciça de bandidos não eleitos pelo povo

Descaso do Governo com a vontade popular.

Aparelhamento e troca de cargos descarados, como se isso fosse muito normal.

Minístro da Justiçã usando de seus "poderes" para favorecer claramente o PT, no escândalo do Dossiê e os Reais apreendidos...

Não declaração dos Reais apreendidos...

Dirceu, chefe da quadrilha do mensalão, envolvido com o caso da MSI... e Berezovsky... usando novamente de sua inflência em troca de favores.

Lula declarando-se abertamente defensor de Réus Confessos e ainda contratando-os para seu lado.

Prefeito de Santo André, morto... fora as TESTEMUNHAS!

LEI DA MORDAÇA, ninguém fala mais nisso, o que acho muito estranho que talvez seja das acusações, a pior, visto que o governo tentou e tenta IMPLANTAR UM MODELO DE CENSURA.

Propaganda ideológica descarada, usando a máquina pública para executa-la, quem critíca o governo é contra o país...

Nossa....

Nossa...

CANSEI... são tantos...

E não me venha justificar falhas em cima de outras, porque aqui vai um DOCINHO...

Mensalão Mineiro! :emoticon12:

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Abmael escreveu:
Fernando Silva escreveu:Se a mídia relatar a verdade, o PT a acusará de conspiração a favor das "zelites".

- Como assim "se" Fernando? - Isso não é o mínimo que se devia esperar e que deveríamos cobrar? - Que importa o governo? - O que importa é que os eleitores conheçam a verdade.

Eu me expressei mal. O que eu queria dizer é que a mídia diz a verdade, mas, dizendo ou não, o que importa ao governo é que ela diga o que interessa a ele, verdadeiro ou falso.

Claro que essa verdade está dentro daquilo que costuma ser a "verdade" da mídia, ou seja, inclui a divulgação de hipóteses nem sempre confirmadas (a existência das hipóteses já é um fato em si).

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Fedidovisk escreveu:Abmael ainda insiste que esse não foi e é o governo mais corrupto e incompetente da história do país ?

Na verdade, são tantos escândalos, um em seguida ao outro e durante tanto tempo que o povão já se desinteressou. Virou apenas um ruído nos ouvidos.

Fica mais fácil acusar o FHC: "Teve aquele caso e teve aquele outro!". Fica fácil de lembrar, principalmente porque os defensores do PT não se cansam de mencioná-los.

Ainda por cima, o Lula acha que está tudo bem porque os criminosos foram perdoados pelo povo ao serem reeleitos, como se isto fizesse alguma diferença diante do código penal.

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Fedidovisk escreveu:Abmael ainda insiste que esse não foi e é o governo mais corrupto e incompetente da história do país ?

- Quantos anos você tem?

Abraços,
Ben Parker

Apo

Mensagem por Apo »

Abmael escreveu:

- Quantos anos você tem?

Abraços,

Ele eu não sei...eu tenho 47 e tem petista roxo de 85. Fazer o quê?
Imagem

Fedidovisk

Apo escreveu:
Abmael escreveu:

- Quantos anos você tem?

Abraços,

Ele eu não sei...eu tenho 47 e tem petista roxo de 85. Fazer o quê?

Ou de 87... :emoticon12:

Embora o Ab tenha feito observações interessantes, que não podemos tomar a oposição como solução para os atuais problemas, também não devemos nos prender na idéia do "menos pior"...

Isso porque está evidente hoje, qual o "mais pior", principalmente dentro cenário mundial...

Como dizem, cresce, isso porque não cresce, mais do que antes, mas a relação com o crescimento mundial é pífia!

Mas dia 22, é dia de fazer vez à voz!

Apo

Mensagem por Apo »

Não sei quanto ao Ab, mas muitos que votaram no Lula e no PT, achavam a escolha acertadíssima na época. De qualquer maneira, votar em algo menos pior é botar a cabeça a prêmio, não é?
Imagem

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Apo escreveu:Não sei quanto ao Ab, mas muitos que votaram no Lula e no PT, achavam a escolha acertadíssima na época. De qualquer maneira, votar em algo menos pior é botar a cabeça a prêmio, não é?

- Nosso sistema é em dois turnos, quem vota no segundo turno vota assim, é legítimo neste sistema, embora o sistema seja contestável, todos são né?

Abraços,
Ben Parker

Apo

Mensagem por Apo »

Abmael escreveu:
Apo escreveu:Não sei quanto ao Ab, mas muitos que votaram no Lula e no PT, achavam a escolha acertadíssima na época. De qualquer maneira, votar em algo menos pior é botar a cabeça a prêmio, não é?

- Nosso sistema é em dois turnos, quem vota no segundo turno vota assim, é legítimo neste sistema, embora o sistema seja contestável, todos são né?

Abraços,

Tanto em primeiro, quanto em segundo turno, assim como em um primeiro mandato e a legitimação através do segundo, podem apenas nos dizer o seguinte: - Não há coisa aqui que valha o meu voto, então eu me abstenho de ser cúmplice de quem quer que seja o menos pior.

Escolher o menos pior é como eu disse: colocar a cabeça à prêmio.

Votar baseado nas pesquisas e entregar os pontos só por causa dela, também é outro argumento usado por quem vota assim. Não vejo como uma boa opção...é um voto de exclusão.

Claro que todo sistema é contestável, principalmente quando somos forçados a aceitá-lo como mecanismo político de ordenamento civil. O que quer dizer que não só porque é legítimo é saudável.
Imagem

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Apo escreveu:Tanto em primeiro, quanto em segundo turno, assim como em um primeiro mandato e a legitimação através do segundo, podem apenas nos dizer o seguinte: - Não há coisa aqui que valha o meu voto, então eu me abstenho de ser cúmplice de quem quer que seja o menos pior.

- Então você é contra a eleição em dois turnos, pois a pessoa que vota em segundo turno vota no menos pior na sua concepção.

Apo escreveu: O que quer dizer que não só porque é legítimo é saudável.

- Menos pior é igual a mais saudável Apo, pelo menos assim o foi para mim.

Abraços,
Ben Parker

Fedidovisk

Isso me lembra aquela expressão,

"Você pode não saber o que quer, mas você sabe o que não quer" :emoticon13:

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Apo escreveu:De qualquer maneira, votar em algo menos pior é botar a cabeça a prêmio, não é?

Se você não votar no menos pior, o pior ganha.
Os idiotas e canalhas nunca anulam o voto nem votam em branco.
Infelizmente, só temos 2 opções: pior e menos pior.

Trancado