Najma escreveu:A propósito, eu não estou julgando a sua pessoa mas o emaranhado de idéias e conceitos do qual você não está conseguindo se esquivar... ou não estaria aqui agora ainda mantendo a postura de guru de madame... né? Já teria entendido o que eu disse...
E eu entendi, apenas não concordo.
Principalmente por minhas idéias não terem sido discutidas.
Apenas fui malhado por defender o Doc de alguém que estava caluniando ele e provocando confusão no fórum.
Fora isso, só fui acusado de ser o guest por você, e de ter "criticado" a ciência pelo Ilovefoxes.
Minhas idéia não são inconsistentes ou contraditórias.
Todos os meus raciocínios se iniciam em fatos e fecham sem erros.
As pessoas poderiam não concordar e discutir alternativas de pensamento, mas quando dizem que são contraditórios ou com base em crenças, demonstram que não entenderam o ponto.
Em grande parte das vezes, o erro não está em minha exposição, mas no olhar delas com idéias pré-concebidas.
Se tem uma coisa que ninguém pode me acusar aqui, é de estar sendo irracional ou caindo em erros de raciocínio e falácias.
Minhas idéias são racionais e não tenho apego elas.
Se você for pegar o primeiro tópico que postei aqui, apresento uma idéia racional e validade, mas com a qual já não concordo mais. A trouxe hoje para uma patamar mais de acordo com o funcionamento atual de nossa sociedade.
Não concordar e debater, argumentar e mostrar alternativas, é diferente de criticar e dizer que é irracional ou contraditório.
Se alguém esta interpretando assim, talvez não tenha entendido meu ponto.
É só perguntar que eu explico novamente, não há motivos pra tanto drama, nem para comparações perniciosas.