manoelmac escreveu:cada vez que olho essa vaca piruetera tá rodando em um sentido!!!!
Sorte sua, eu REALMENTE não consigo olhar ela girando em sentido anti-horário!

manoelmac escreveu:cada vez que olho essa vaca piruetera tá rodando em um sentido!!!!
Jeanioz escreveu:manoelmac escreveu:cada vez que olho essa vaca piruetera tá rodando em um sentido!!!!
Márcio escreveu:Se olhar só para as pernas fica fácil dar o sentido que se quiser para o giro, inclusive pode-se ve-la fazendo um movimento de vai-e-vem sem necessariamente girar completamente.
Por faltar mais detalhes, é uma sombra, o sentido do movimento fica indefinido também, podendo ser interpretado da maneira que sua preferência ditar.
aknatom escreveu:Jeanioz escreveu:manoelmac escreveu:cada vez que olho essa vaca piruetera tá rodando em um sentido!!!!
Só horário... deve ser mal de programador... usa lógica criativa...![]()
![]()
![]()
![]()
Forbidden escreveu:Vocês são é malucos. Pra mim ela só gira no sentido horário e acho impossível alguém achar diferente, dá pra ver claramente a perna girando no sentido horário, e apenas nesse sentido.
JoePussy escreveu:aqui no trabalho, depois de dormir, concordo q ela roda dos dois lados, depende do seu ângulo de visão. como alguém aí disse, ler o texto e prestando atenção nela, a rotação parece inverter. maneiro :)
aknatom escreveu:Legal... agora consigo mudar...e usando a imaginação.
Fico olhando pro joelho dela, imaginando a perna que gira passar pela frente ou por trás da outra, de acordo com o sentido que quero dar.
Consigo imaginar com os dois hemisférios cerebrais...![]()
![]()
![]()
Benetton escreveu:Tenho uma figura bem mais simples que essa e que já foi colocada aqui no fórum. E também testa a percepção dos lados direito e esquerdo do cérebro.
Fedidovisk escreveu:Se você olhar para os pés dela, verá que sempre estão em sentido anti-horário.
Fedidovisk escreveu:Sério! Andei fazendo umas observações minunciosas aqui...
eeee...
ESSA GIF É FAKE!
Jeanioz escreveu:Fedidovisk escreveu:Se você olhar para os pés dela, verá que sempre estão em sentido anti-horário.
Não é verdade. Estão em sentido horário!