Pelo amor de deus...o que é isto?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo
Gênero: Feminino

Re.: Pelo amor de deus...o que é isto?

Mensagem por Apo »

OLHA EU ACHO QUE DEUS CRIOU CADO COISA NO SEU LUGAR O RESTO FOGE DA NATUREZA E ASSIM SE NÃO É NATURAL É PECADO MAS CADA UM DEVE TER SUA PROPRIA DEFINISÃO POIS A BIBLIA DIS QUE NINGUEM É CONDENADO NAQUILO QUE APROVA, MAS SE TEM DUVIDA TA PEGANDO PAZ.

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:
Imagem

Bellé
Gênero: Masculino

Mensagem por Bellé »

Atualidade: O sol se escurecerá?

por The Cutting Edge

Teria Deus Já Desligado o Reator Central do Sol?

O escurecimento do sol é mais um sinal que antecederá a segunda vinda de Cristo. O processo para esse desligamento temporário do sol, predito em Mateus 24:29, pode já ter iniciado.

"Teria Deus Já Desligado o Sol? A Evidência Científica Diz: Talvez!", Robert W. Faid, "Uma Abordagem Científica aos Mistérios da Bíblia", New Leaf Press, 1993.

Robert Faid é um cientista nuclear, ex-consultor de centrais nucleares de geração de energia, e desenvolveu processos patenteados para proteger as usinas nucleares de todo o mundo contra terremotos e enchentes. Seu conhecimento científico, adicionado ao seu conhecimento e experiência como cristão, o qualificam de forma singular para opinar sobre artigos científicos que têm aplicação direta com as profecias bíblicas e o cumprimento delas no fim dos tempos. Este artigo sobre o sol é apenas uma dessas aplicações.

Fonte segura: http://www.profeciasbrasil.com
O poder é parte da fraqueza de um homem sem deus...

Bellé

Bellé

Mensagem por Bellé »

Planos de Deus para o Brasil

por Mauro Pinheiro

Mensagem dada à Mauro Pinheiro em 11 de Agosto de 2001

ACORDA BRASIL, LEVANTA-TE E DISFRUTE DA LUZ QUE PROCEDE DA MINHA PRESENÇA NAS SUAS VIDAS. SAIBAM QUE TENHO PLANOS PARA TRAZER-LHES PAZ, AMOR, SEGURANÇA, E ESPERANÇA, UM FUTURO DE PROSPERIDADE ESPIRITUAL, SOCIAL E ECONÔMICA. UM PLANO PARA OFERECER-LHES GRAÇA DIVINA NA FORMA DE PERDÃO, RECONCILIAÇÃO E BENÇÃOS. AQUELES QUE ESTÃO À MINHA PROCURA COM ARDOR, EU OS ENCONTRAREI E OS ACOLHEREI PARA QUE ESTEJAM COMIGO.

LEVANTA DA SEPULTURA DA DESOBEDIÊNCIA, IDOLATRÍA, E ORGULHO, POIS ESTES SÃO PECADOS DA CARNE. O MEU VENTO ESTÁ SOPRANDO SOBRE O BRASIL. ESTE VENTO É CHAMADO “LUZ SOBRE AS TREVAS”. TUDO QUE FOR TOCADO POR ESTE VENTO SERÁ ABALADO NÃO SÓ NA TERRA COMO TAMBÉM NO CÉU. A TEMPESTADE QUE VEM COM ESTE VENTO VAI EXPOR TODOS OS PECADOS QUE ESTÃO ESCONDIDOS. NÃO HAVERÁ ESCONDERIJO QUE POSSA RESISTIR O PODER DESSE VENTO. SOMENTE AQUELES QUE À MIM NÃO PERTENCEM SOFRERÃO UMA DEVASTAÇÃO MUITO GRANDE. AQUELES QUE BUSCAM REFUGIO EM MIM, EU SOU O ESCONDERIJO, A PROTEÇÃO E O BALUARTE QUE VÃO ENCONTRAR. TODOS AQUELES QUE PERMANECEM EM MIM, NÃO SOFRERÃO DANOS POR ESTA TEMPESTADE.

LEVANTA DA CAMA DA ENFERMIDADE, POBREZA, E INCREDULIDADE, POIS ESTAS SÃO PECADOS DAS TREVAS. O MEU VENTO ESTÁ SOPRANDO SOBRE O BRASIL. ESTE SEGUNDO VENTO É CHAMADO “RECONCILIAÇÃO”. A CHUVA QUE CAI COM ESTE VENTO É UMA CHUVA DE REDENÇÃO, MISÉRICÓRDIA, PERDÃO, E BENÇÃOS. É UMA CHUVA DA MINHA GRAÇA DIVINA. AQUELES QUE A MIM PROCURAM, SOU O SEU SALVADOR, O SEU CURADOR, E A SUA VERDADE. TODOS AQUELES QUE A MIM PERTENCEM ESTARÃO EXPOSTOS AO MEU VENTO DE RECONCILIAÇÃO.

ESCRITURAS: JEREMIAS 33:3-9 E 29:11-13 Sobre Mauro Pinheiro: Brasileiro, engenheiro, radicado nos Estados Unido desde 1969, graduado em Teologia pelo Fuller Theological Seminary, e Presidente do ministério “In the Name of Jesus Ministries”.

Fonte segura: http://www.profeciasbrasil.com

Bellé

Bellé

Mensagem por Bellé »

Bellé

Bellé

Mensagem por Bellé »

Bellé

Bellé

Mensagem por Bellé »

ENQUETE

Nossa oração pode limpar a sujeira política do Brasil?

Resultados Parciais

Sim!: 460 votos
Há outros motivos prá orarmos: 131 votos
Não! Deus não se envolve com política: 238 votos

Bellé

Highlander

Mensagem por Highlander »

Pelo que vi a maioria desse pessoal sequer sabe escrever direito. Nem ao menos tiveram qualquer estímulo intelectual em suas formações! Rir deles é quase o mesmo que bater em bêbado.

Bellé

Mensagem por Bellé »

Nem todo bêbado merece apanhar, mas estes anteriormente citados... nossa!!!

Bellé

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

hahahaha

mas fazer o quê ?

é rir pra não chorar...
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Highlander

Mensagem por Highlander »

Hehehaha. É verdade: que atire a primeira pedra quem nunca teve vontade de dar ao menos uns petelecos!! risos :emoticon12:

Sabe pessoal, sou contra rótulos e generalizações. Mas eu cito muito os evangélicos para exemplificar incoerências porque... olha, desculpem, as exceções existem... mas o que eu não vi de evangélico pregando uma coisa e fazendo outra, nesta minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Roubo, traição, violência... só para citar.

Bellé

Mensagem por Bellé »

Quanto tempo eles demoram para escrever aquelas mensagens?

Meu deus, eles tem acesso a computadores!

Isso prova o que é mais debatido neste fórum, a cultura e o conhecimento "libertam" o povo destas armadilhas para urso usadas em rebanho de ovelhas...

Bellé

Alter-ego

Re: Re.: Pelo amor de deus...o que é isto?

Mensagem por Alter-ego »

Ilovefoxes escreveu:
pois a mulher não sente prazer.
Olha...

Cara que não sabe dar prazer a uma mulher é f...
"Noite escura agora é manhã..."

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Apo escreveu:DOUTORADO EM TEOLOGIA ENFASE EM DIVINDADE

É realmente lamentável ver os protestantes fazendo "teologia"...

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Profecia: Moeda brasileira dominará o mundo

por Igreja Mir - Manaus

Há alguns anos profetizei que teríamos a moeda mais forte do mundo e que seria mais forte do que o dólar. E o Senhor nos honrou, pois a nossa moeda já ficou acima do dólar e eu creio que teremos uma das moedas mais fortes do planeta Terra, contrariando toda a balança comercial, porque nós não vivemos pelo que vemos, mas pelo que cremos. As nações poderosas antes de fazerem qualquer negócio olharão primeiro para a moeda brasileira. Quem tem uma chamada profética e vê uma profecia acontecendo diante dos seus olhos e não chora é porque não tem a carga profética. Precisamos ser como a mãe que sente as dores de parto, mas que ao ver o filho em seus braços se alegra tanto que não lembra mais da dor que sentiu. Eu creio que veremos a nossa moeda restaurada, valorizada, respeitada. Em Israel, a moeda é a mesma e não há mudanças drásticas apesar de toda a perseguição que já sofreu e ainda sofre. O nome da moeda de Israel é shekel e significa: o Senhor proverá as necessidades. Deus nos dará uma moeda, através da qual nossos filhos e toda a nossa descendência se alegrarão por nossa conquista.

Reportagem por
Igreja Mir - Manaus

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Imagem
Igreja Batista Brasileira - Porto Alegre/RS - No final da década de 80 em um culto, no momento da oração pelas pessoas que desejavam receber o batismo no Espírito Santo foi tirada esta foto. Foram naquela noite dezenas de irmãos batizados pelo fogo do Espírito de Deus.

Imagem
Batismo em águas da Igreja Batista. esta foto foi tirada por um irmão que estava acompanhando o batismo. Pode ser visto logo a frente do pastor que está segurando a mão de um candidato ao batismo, um anjo escrevendo algo em um livro de cor dourada. Note que o mesmo está no sol e o pastor e o candidato estão ainda encobertos pela sombra de uma nuvem.

Imagem
Foto em Moçambique em um evento da Heide Beker (Enviada por Elaine Arruda)

Eles, naturalmente, tão de saca, né?
Agora os espíritas não precisam mais sofrer sozinhos...

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Olha a cara-de-pau...

Imagem
ESTA FOTO FOI TIRADA NA CIDADE DE SÃO PEDRO SP EM 1992, EM UM DIA CHUVOSO, ONDE O POVO ESTAVA EM BAIXO DE UMA GRANDE LONA DE COBERTURA, REALIZANDO O CULTO DO BATISMO NAS ÁGUAS. DIAS ANTES DEUS TINHA FALADO QUE O INIMIGO ESTAVA MUITO FURIOSO CONTRA O POVO DE DEUS, MAS QUE IRIA REVELAR UMA GRANDE LUZ QUE CEGAVA O INIMIGO;UM DIA ANTES DE IR BUSCAR A FOTO NO ESTÚDIO,O PASTOR MIGUEL D. MIRANDA QUE ESTA SOB A LUZ TEVE UMA VISÃO QUE FOI CONFIRMADA APÓS PEGAR A FOTO

Na foto: Pb. Jocimar (esq) Batizante (centro) Pr.Miguel Dorival Miranda (dir)

:emoticon12:

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

ATÉ ONDE MINHA MÃO PODE IR? (5/9/2007 12:08:35)
Sabemos que na troca de carinhos (Sem maldade),passamos as mãos nos cabelos,no rosto...as vezes estamos com as mãos descansadas sobre as pernas de nossa namorada...enfim...mas até onde posso ir com minha mão?..passar a mão na barriga é pecado?,no pescoço,nas costas....

--------------------------------------------------------------------------------

COMENTAR

s

Comentários enviados:

Kalel 18/9/2007 15:05:32
Bacana a opnião de vcs...sabemos por experiencia que com a carne não se brinca não é sabio colocar a carne em prova...pois sabemos que não resistiremos pois Deus nos criou seres sexuais e esse desejo esta dento de nós!..Mas um coisa é certa se amamos a pessoa com todas nossa alma estaremos disposto a se privar destes prazeres para um futuro na presença de Deus com prazeres ainda maiores na vida de casal.

Fórumem 13/9/2007 16:02:17
I aê Kaleu, meu mano? Beleza? A questão do sexo tem sido banalizada pela mídia em geral. E isso tem contribuído para um namoro cada vez mais libertinoso. É bom a galera se conscientizar de que somos servos desse Deus maravilhoso que nos concedeu a bênção de ter uma namorada para estar junto à nós. Se é namoro, a mão meu broader, tem que ser policiada com uma mente cristocêntrica, que é mais eficaz do que o FBI, para que o relacionamento seja cada vez mais agradável à Deus. Agora, em se tratando de casamento,´tá tudo OK. Valeu! Visite o Fórumem.

Anderson 12/9/2007 14:44:11
Um namoro sadio é aquele em que quando nos apresentamos diante de Deus, nao ficamos com vergonha!

Nubia 12/9/2007 13:10:52
A mão deve ir até onde vc e sua parceira depois não se envergonhem dela ter ido ali.

Emerson 11/9/2007 12:18:09
Caro amigo, o carinho sempre é Bem vindo... enqUanto Não é feito De formA libidinosa. Do contrário, cairás em pecado sim.

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Cada coisa...gente doente....
Imagem

AzraelOldschool

Mensagem por AzraelOldschool »

confesso que ri muito...

as mais legais ja postaram mas esqueceram dessas:

[center]

Imagem
No trono em que o Papa estava sentado durante uma cerimônia no monte onde Jesus supostamente pregou o Sermão da Montanha, uma lápide atrás da cabeça do Papa mostra uma cruz invertida de origem satânica! Esse sempre foi um dos principais símbolos satânicos para representar o Anticristo, que inclusive precede o Crucifixo Vergado que o Papa João Paulo II sempre usou.

Imagem
Foto tirada no ano passado em um evento em São Paulo (anjo) - Evento Invasão de Poder (Enviada por Elaine Arruda)[/center]
Maquiavel ñ disse nada q eu ja ñ soubesse uu,

Ubuntu então...

Bellé

Re: Re.: Pelo amor de deus...o que é isto?

Mensagem por Bellé »

AzraelOldschool escreveu:confesso que ri muito...

as mais legais ja postaram mas esqueceram dessas:

[center]

Imagem
Foto tirada no ano passado em um evento em São Paulo (anjo) - Evento Invasão de Poder (Enviada por Elaine Arruda)[/center]

Alguma semelhança!!!

Imagem

Bellé

AzraelOldschool

Mensagem por AzraelOldschool »

adkspokdaspkd

vdd bellé ñ tinha pensado nisto pode ser que o "irmão" ai da foto estava fazendo um jutsu de cegueira tambem

alguns religiosos são ninjas temos que adimitir :emoticon12:
Maquiavel ñ disse nada q eu ja ñ soubesse uu,

Ubuntu então...

Trancado