- Já tive orações atendidas (coincidências);
- Já fui (sonhei que) abduzido algumas vezes;
- Já sonhei com pessoas que não via a tempo e que aparecem no dia seguinte (mais coincidências);
- Sonhei que meu professor levou cachaça para a aula, e no dia seguinte ele veio meio mal e a piada é que ele estava de ressaca (mais coincidência);
Amigo das raposas, tive experiências similares.
-Já tive pedidos de ***CURA*** para alguém atendidos ***INSTANTÂNEAMENTE*** em situações de saúde que do ponto de vista da lógica jamais se reverteriam em dias, o que dirá em menos de uma hora!! Coincidência? Tenho a mente aberta e não vou ficar cegamente de um lado, mas... estatiscamente algumas coincidências não me parecem possíveis.
-Tive muitos sonhos com NAVES alienígenas, sonhos envolvendo luzes no céu e, numa certa vez, luzes muito fortes invadindo minha casa (que no sonho sabia que eram de seres de outros mundos) --> o TERROR era tão grande que eu nunca achei que uma pessoa pudesse ter tamanho ***MEDO*** e mal estar ao acordar de um pesadelo!! Não sei descrever em palavras o quanto foi horrível. Eu me sentia travado, sem conseguir me mexer, e tentava carregar uma pessoa para as luzes, me borrando nas calças, foi estranhíssimo.
-
Outra estatística improvável: sonhei um dia com uma prima, que não vejo há 10 anos, colocando no rádio uma música que nem existia da última vez que nos vimos... e assim que acordei, chequei meus e-mails, recebi de outro familiar o endereço do site dela aonde, visitando, vi que o primeiro post do dia era exatamente a letra daquela música!!!!!!! Observação: nos falamos por telefone uma vez por ano e olha lá... A conversa nunca passou de 2minutos. NÃO TEMOS CONTATO. Quais as chances estatísticas???
-Esse das pessoas que não via há séculos aparecerem no dia seguinte também...
Entre inúmeras outras coisas que ainda vou me recordar e postar aqui.
Algo que não foi comigo: uma vez, conversando comigo, minha mãe sentiu um mal estar e disse que aconteceu algo com a irmã dela: 30 SEGUNDOS DEPOIS O TELEFONE TOCOU!! (não, ela não morreu, mas foi sério). Ou seja, Deus pode até não existir, MAS TELEPATIA É INEGÁVEL.