Já pensou este fórum sem teístas?
-Deus não existe!
-Apoiado!
-É isso aí!
-Concordo!
...(o vento e as folhas)...
-Religiosos são ingênuos!
-Concordo.
-Apoiado!
-É isso aí.
...(o vento e as folhas)...
risos
ps: você trabalha tbm com edição de vídeo Highlander ???
Não. Mas sei editar vídeos.
Por quê??
Você esqueceu de alguns detalhes:
Criogenia é uma atitude atitude totalmente incerta, extremamente cara (e com uma relação custo-benefício questionável...), e bem egoísta.
Ué. Eu não afirmei que era uma chance MÍNIMA??

1. Será que realmente haverá uma imortalidade no futuro?
2. Eu serei congelado da maneira correta?
3. Quanto tempo poderei me manter congelado?
4. Haverá eterno interesse - financeiro inclusive - da empresa me manter congelado?
5. A empresa poderá fechar as portas no futuro, próximo ou distante?
6. A própria humanidade terá um futuro, ou mesmo um futuro digno de ser vivido?
7. Serei uma pessoa saudável nessas condições?
Etc, etc, etc...
1. Observando o progresso tecnológico, você vê limites para alguma coisa? Daqui 3 milhões de anos ficaremos estagnados numa mesmice sem precedentes, por acaso???
2. A questão é aproveitar a chance mínima. Ou... se conformar com o azar de ter nascido atrasado e fadado a virar vácuo.
3. Se estiverem corretos e permanecerem ativos, o quanto for necessário.
4. Idem.
5. Se fechar, o que tens a perder depois de morto???
6. Se não gostar do futuro, das duas uma: ou se congela de novo, ou se mata. Não há nada a perder.
7. A idéia é só restaurá-lo quando puder ficar saudável. A idéia é "pará-lo" no tempo.
Você diz que enquanto não "dominarmos o tempo", tudo será apenas ilusão... bem, para mim a vida é bem real e não há nada de ilusão na vida que levo.
Se estamos presos numa situação aonde TUDO que começamos tem um fim CERTO, e BREVE, como pode não ser ilusão?
Quando eu estiver morto e fizer parte do passado, realmente ser herói ou vilão não me fará a menor importância, mas fará importância, sim, para as pessoas que ainda vivem e que viverão no futuro. Saber que minha existência será uma fonte de inspiração para todos é, sim, a verdadeira imortalidade que se pode alcançar na vida real.
Auto-Ilusão.

Até começaria a discutir se você fosse Gengis Kahn ou Jesus Cristo... estes sim, eternos imortais na memória humana - e citei Jesus porque, queiram ou não queiram, um cara que fincou o CALENDÁRIO da humanidade foi no mínimo muito fodão!!
A questão é que para VOCÊ, reles mortal, não fará a menor diferença o que acham ou deixam de achar depois de morto. O mesmo digo dos nossos tatatatatataravôs. Por falar nisso, você se recorda do seu tatatatatataravô? Alguém tem a memória dele? Ou está mortinho da silva? O meu está.
Se não fosse Júlio César... teríamos outro Júlio César. Se não fosse Buda... teríamos outro Buda. Todos acabaram num poço de vácuo. Nenhum deixou legado insubstituível. Nenhum deles apitará porra nenhuma de nada. Até uma bactéria viva apita mais do que Júlio César hoje.
Se você acha que realmente "viverá na memória" dos seus entes queridos, então esperarei o coelhinho da páscoa ano que vem.

É egoísta? Egoísta seria se fizesse algum mal a alguém em função do meu benefício próprio.
Gastar essa grana pode deixar de fazer o bem, mas certamente não fará mal a ninguém...
Também voto para o cara ficar.
Poxa, mas que mania que querer expulsar qualquer teísta do forum por qualquer armadilha que os caras fazem!!!!
Abraça a armadilha, caramba!!!!!!
Olha, eu gostaria muito de saber do que vocês estão falando.
Se quiserem que eu saia, mandem MPs. Se passar de três pessoas pedindo, acho que me retiro. Não há necessidade de expulsão.
Será que eu só "descontribuí" nas minhas quase 100msgs?