Johnny escreveu:Aff, quanta imaginação.
Primeiro: A ibdustria do aço vem crescendo a cada ano, desde 1998.
Notem que o cara que abriu o tópico não lembra do aumento de impostos.
Continuando:
Oque não significa que tenha capacidade de atender automaticamente a uma enorme demanda, como ocorreu ha pouco mais de um ano aqui no Brasil.
Oque não significa que a produção de ligas e chapas especiais para a industria de carros tenha seguido este crescimento.
Oque não significa que o crescimento NÃO tenha ocorrido devido ao aumento de contratos de exportação.
Segundo: A indústria altomobilistica NUNCA, repito, NUNCA perdeu com NENHUMA crise, PRINCIPALMENTE aqui no Brasil, provavelmente porque eles são manos burros que alguns banqueiros pobretões...
Sem comentarios.
Que você mesmo procure no seu paragrafo a besteira que acabou de escrever.
Como se existisse somente uma montadora de nome "Indistria automobilistica SA".
Você não sabe absolutamente nada sobre a situação das montadoras americanas, por exemplo.
Terceiro: Aumento de consumo gera aumento de produção. Se eu sou um cara que tenho interesse em expansão, invisto em novas máquinas e equipamentos para aumentar meus negócios. No Brasil é o contrário. Grandes indústrias PRINCIPALMENTE de automóveis apostam no aumento de consumo para forçar o aumento de preço e justificar com a ladainha de que a procura é maior que a oferta. Quando diminuem o crédico reclamam que não tem incentivo e assim caminha a humanidade. Só com muita fé mesmo...
Sem comentarios novamente.
Oque percebe-se é uma total ignorancia da situação da FIAT em MG, das varias GMs do Brasil e da Ford.
Como se uma nova montadora, ou uma ampliação, fosse possivel em 12 meses.
Pena que não seja tão simples importar carros (pelo volume).
O problema são os impostos. Coisa que você ignora, obviamente.
Daí sim eu queria ver a choradeira dessa cambada de safados. Exemplos? Vamos lá. Aparelhos de DVD, Home Theater, Computadores, etc... Ou vai dizer que estes tem incentivo de consumo? Nunca no país se vendeu tantos eletro eletrônicos como nos últimos anos. Pneu é a mesma coisa, com uma diferença. Tive a oportunidade de trabalhar em duas fábricas de Pneus e a orem era a seguinte: Acenou com crise, diminua a produção. Aumentou a inflação, aumente a produção. Mas isso deve ser delírio de minha parte afinal, vivemos num mundo regido por pessoas honestas e desinteressadas como Bush e Elites que só querem o bem do país.
oque se percebe é que você não aprendeu nada enquanto trabalhou na industria. Ou não teve oportunidade de ocupar um cargo mais destacado. Acabou sendo influenciado pela "radio peão" ou algo parecido.
... e tenho ainda que ouvir estas coisas...
Enquanto eu tiver saco.