O Enviado escreveu:o pensador escreveu:O Enviado escreveu:o pensador escreveu:
Vá te catar pseudo intelectual engana trouxas :emoticon17:
E nâo cabe a mim encerrar tópico algum;nâo tenho esta autoridade.
Eu que sou pseudo intelectual ???? Apesar de não me importar muito com títulos, tenho duas pós-graduações... E vc até agora só apresentou mentiras .....
Sem falar que quando aparece um argumento firmemente embasado vc chama o postulante de "pseudo-intelecutal". Vc deveria se envergonhar de sua existência torpe, seu cretino.
Ora,vc nem diz quem verdadeiramente é e só fica repetindo abobrinhas pseudo quânticas..E como vou saber que vc tem duas graduaçôes e nâo está novamente de zuaçâo tentando ludibriar a confiança dos foristas, como confessadamente vc reconheceu estar fazendo neste Fórum?Vá te catar seu maluco esquizofrênico e paranóico e procure tua turma.Sai sarna..
Há como se diferenciar perfeitamente bem, quando falo sério e quando estou de gozação... Isso quando o leitor tem senso!!!
Quanto a ludibriar e enganar, vc está moldando a realidade, inclusive com vem fazendo compulsivamente, afim de esconder sua imcompetencia..... Diferentemente de vc não preciso afirmar-me em titulos, logo não tenho a necessidade premente de me justificar neles, muito menos provar que os tenho...
Quanto a identidade, creio que o Pensador e O Enviado estão no mesmo patamar. Ou o Pensador tem sobrenome e CIC nos seus registros ???? Denovo seus argumentos caem por terra...
Prove que sou imcompetente,ò apaixonado pelo Pensador.
Tente responder meu último post da última página,no qual eu refutei tuas brilhantes e perspicazes objeçôes,e o debate fluirá livremente.De outra forma vc estará raciocinando em círculos.
Provavelmente vc se esqueceu de responder,mas lhe darei mais uma chance para fazer isso.Se eu nâo for capaz de responder logicamente a tua objeçâo entâo vc e qualquer outro pode me chamar de incompetente.Mas eu nâo posso refutar o que nâo foi postado.
Em segundo lugar,nunca me afirmei em títulos neste fórum.Isso é uma grande bobagem.Faça por favor uma pesquisa no setor de pesquisa do fórum e procure por todas as referências à palavra título.Vc certamente vai encontrar milhôes de foristas se gabando de seus títulos menos o Pensador.
Quanto à identidade,vc revela que nâo é o Enviado mas sim um forista conhecido do Fórum.Revele-nos a Verdade Enviado?Qual é seu apelido original?