Doutrina da Trindade:Logicamente contraditória?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
o pensador

Re: Doutrina da Trindade:Logicamente contraditória?

Mensagem por o pensador »

O Enviado escreveu:
o pensador escreveu:
O Enviado escreveu:
o pensador escreveu:
Vá te catar pseudo intelectual engana trouxas :emoticon17:

E nâo cabe a mim encerrar tópico algum;nâo tenho esta autoridade.

Eu que sou pseudo intelectual ???? Apesar de não me importar muito com títulos, tenho duas pós-graduações... E vc até agora só apresentou mentiras .....

Sem falar que quando aparece um argumento firmemente embasado vc chama o postulante de "pseudo-intelecutal". Vc deveria se envergonhar de sua existência torpe, seu cretino.

Ora,vc nem diz quem verdadeiramente é e só fica repetindo abobrinhas pseudo quânticas..E como vou saber que vc tem duas graduaçôes e nâo está novamente de zuaçâo tentando ludibriar a confiança dos foristas, como confessadamente vc reconheceu estar fazendo neste Fórum?Vá te catar seu maluco esquizofrênico e paranóico e procure tua turma.Sai sarna..

Há como se diferenciar perfeitamente bem, quando falo sério e quando estou de gozação... Isso quando o leitor tem senso!!!

Quanto a ludibriar e enganar, vc está moldando a realidade, inclusive com vem fazendo compulsivamente, afim de esconder sua imcompetencia..... Diferentemente de vc não preciso afirmar-me em titulos, logo não tenho a necessidade premente de me justificar neles, muito menos provar que os tenho...

Quanto a identidade, creio que o Pensador e O Enviado estão no mesmo patamar. Ou o Pensador tem sobrenome e CIC nos seus registros ???? Denovo seus argumentos caem por terra...

Prove que sou imcompetente,ò apaixonado pelo Pensador.

Tente responder meu último post da última página,no qual eu refutei tuas brilhantes e perspicazes objeçôes,e o debate fluirá livremente.De outra forma vc estará raciocinando em círculos.

Provavelmente vc se esqueceu de responder,mas lhe darei mais uma chance para fazer isso.Se eu nâo for capaz de responder logicamente a tua objeçâo entâo vc e qualquer outro pode me chamar de incompetente.Mas eu nâo posso refutar o que nâo foi postado.

Em segundo lugar,nunca me afirmei em títulos neste fórum.Isso é uma grande bobagem.Faça por favor uma pesquisa no setor de pesquisa do fórum e procure por todas as referências à palavra título.Vc certamente vai encontrar milhôes de foristas se gabando de seus títulos menos o Pensador.

Quanto à identidade,vc revela que nâo é o Enviado mas sim um forista conhecido do Fórum.Revele-nos a Verdade Enviado?Qual é seu apelido original?

Huxley

Re.: Doutrina da Trindade:Logicamente contraditória?

Mensagem por Huxley »

Bem, sobre esse tópicozinho , vou ser rápido...Porque Jeová diz que 3=1, se ele nos deu todas as faculdades mentais para que entendêssemos que 1=1 e 3=3?
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”

Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)

"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."

John Maynard Keynes

o pensador

O Enviado escreveu: Além de servir de escândalo e ser uma vergonha para seus irmãos evangélicos... Vc pode até se esconder deles, mas não pode se esconder de HaShem...[/color][/b]

Voltou a falar bobagens ininteligíveis..eu nâo disse que vc nâo pode ser levado a sério e que só fala bobagens..

o pensador

Re: Re.: Doutrina da Trindade:Logicamente contraditória?

Huxley escreveu:Bem, sobre esse tópicozinho , vou ser rápido...Porque Jeová diz que 3=1, se ele nos deu todas as faculdades mentais para que entendêssemos que 1=1 e 3=3?

1 X 1 X 1= 1

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

Vc outra vez moldando a realidade ... Em um curto espaço de tempo, aqui e em outros foruns, vc foi Filosofo (naquele epsódio que deu o pafafa), foi fisico (e pediu demissão lá no outro forum) e tentou dar uma de matematico aqui.... Todas essas vezes vc foi desmascardo.... E aí ???

Quanto a sua última tentativa de refutação ao meu raciocínio, realmente não tenho condições de contra-argumentar... Melhore aquela MERDA que eu providencio uma contra-argumentação a sua lógica doente.
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

"Eu quero a Najma como Moderadora..."

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

o pensador escreveu:
O Enviado escreveu: Além de servir de escândalo e ser uma vergonha para seus irmãos evangélicos... Vc pode até se esconder deles, mas não pode se esconder de HaShem...[/color][/b]

Voltou a falar bobagens ininteligíveis..eu nâo disse que vc nâo pode ser levado a sério e que só fala bobagens..

HaShem, seu animal pseudo-Evangélico, é uma palavra em hebraico que significa "O Eterno", um tratamento dado à D´us pelos rabinos judeus, afim de que não seja pronunciado o Santo Nome...

Como disse, e não retiro, vc só serve de escândalo, além de ser uma vergonha para seus irmãos evangélicos.

Como vc discute teologia em não conhece esses pequenos detalhes ????
Editado pela última vez por O Enviado em 29 Dez 2005, 17:09, em um total de 2 vezes.
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

o pensador

O Enviado escreveu:Vc outra vez moldando a realidade ... Em um curto espaço de tempo, aqui e em outros foruns, vc foi Filosofo (naquele epsódio que deu o pafafa), foi fisico (e pediu demissão lá no outro forum) e tentou dar uma de matematico aqui.... Todas essas vezes vc foi desmascardo.... E aí ???

Quanto a sua última tentativa de refutação ao meu raciocínio, realmente não tenho condições de contra-argumentar... Melhore aquela MERDA que eu providencio uma contra-argumentação a sua lógica doente.

"moldando a realidade".Fale que nem gente cara e use palavras inteligíveis nâo arcaicas..Assim ninguém entende o que o alienígena da quinquagésima dimensâo fala..

Nunca fui Físico ô mané.Por favor,se cadastre e faça uma pesquisa nos seguintes Fóruns:

I Jesus,ateísmo,net,Clube cético e Ateus.Net.Busque entâo por referências à palavra Físico no setor de pesquisas.Tire a prova dos nove e com certeza descobrirá nenhuma referência à mim dizendo que sou Físico profissional.

Em segundo lugar,eu disse sim que sou filósofo porque considero todos filósofos.Filósofo nâo é só o engomadinho com diploma,isso faz parte mas todos que especulam e questionam sâo filósofos.

Merda.Este é o conteúdo da tua objeçâo à meu argumento.Fantástico,fabuloso :emoticon12: .Só mostra o nível de tua seriedade e erudiçâo :emoticon12:

o pensador

O Enviado escreveu: HaShem, seu animal pseudo-Evangélico, é uma palavra em hebraico que significa "O Eterno", um tratamento dado à D´us pelos rabinos judeus, afim de que não seja pronunciado o Santo Nome...

Como disse, e não retiro, vc só serve de escândalo, além de ser uma vergonha para seus irmãos evangélicos.

Eu nâo sou judeu e nâo estamos em Israel.Entâo por favor procure nâo se comportar como esquizofrênico alienado e fale em português,ok??

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

o pensador escreveu:
O Enviado escreveu:Vc outra vez moldando a realidade ... Em um curto espaço de tempo, aqui e em outros foruns, vc foi Filosofo (naquele epsódio que deu o pafafa), foi fisico (e pediu demissão lá no outro forum) e tentou dar uma de matematico aqui.... Todas essas vezes vc foi desmascardo.... E aí ???

"moldando a realidade".Fale que nem gente cara e use palavras inteligíveis nâo arcaicas..Assim ninguém entende o que o alienígena da quinquagésima dimensâo fala..

Nunca fui Físico ô mané.Por favor,se cadastre e faça uma pesquisa nos seguintes Fóruns:

I Jesus,ateísmo,net,Clube cético e Ateus.Net.Busque entâo por referências à palavra Físico no setor de pesquisas.Tire a prova dos nove e com certeza descobrirá nenhuma referência à mim dizendo que sou Físico profissional.

Em segundo lugar,eu disse sim que sou filósofo porque considero todos filósofos.Filósofo nâo é só o engomadinho com diploma,isso faz parte mas todos que especulam e questionam sâo filósofos.

Merda.Este é o conteúdo da tua objeçâo à meu argumento.Fantástico,fabuloso :emoticon12: .Só mostra o nível de tua seriedade e erudiçâo :emoticon12:

Vc diz que não... e desmente-se... Mas eu vi tudo e assim vc o fez.... Não há como negar, e nem por mais que vc se esforce vc não pode "moldar tua realidade" tentando negar ....

Agora... O HaShem é realemente Fantástico e fabuloso, e assim e somente assim pode ser qualquer comentário sobre HaShem...Esse é seus problema !!! Qualquer dia vc concebe um modêlo deistico baseado em vc próprio... Seu Herege... Converta-se enquanto há tempo, e arrependa-se de seus pecados....
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

o pensador

O Enviado escreveu:
o pensador escreveu:

Vc diz que não... e desmente-se... Mas eu vi tudo e assim vc o fez.... Não há como negar, e nem por mais que vc se esforce vc não pode "moldar tua realidade" tentando negar ....

Agora... O HaShem é realemente Fantástico e fabuloso, e assim e somente assim pode ser qualquer comentário sobre HaShem...Esse é seus problema !!! Qualquer dia vc concebe um modêlo deistico baseado em vc próprio... Seu Herege... Converta-se enquanto há tempo, e arrependa-se de seus pecados....

Vc viu tudo?Poste as referências aqui por favor e comprove.

Haha,vc é uma piada :emoticon12: .Falou sobre o tal do HaShem e nâo entendi bulhufas :emoticon12:

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

o pensador escreveu:
O Enviado escreveu: HaShem, seu animal pseudo-Evangélico, é uma palavra em hebraico que significa "O Eterno", um tratamento dado à D´us pelos rabinos judeus, afim de que não seja pronunciado o Santo Nome...

Eu nâo sou judeu e nâo estamos em Israel.Entâo por favor procure nâo se comportar como esquizofrênico alienado e fale em português,ok??

Vc fala qualquer merda sobre e de HaShem, permita-me trata-lo como eu quizer.... E ainda, esse fato só prova suas limitações... Um imcompetencia só... Uma Heresia....
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

o pensador

O Enviado escreveu:
o pensador escreveu:

Vc fala qualquer merda sobre e de HaShem, permita-me trata-lo como eu quizer.... E ainda, esse fato só prova suas limitações... Um imcompetencia só... Uma Heresia....

Nunca falei nada sobre o HaShem..eu nem mesmo sabia o que vinha significar isso até vc dizer há alguns posts atrás.

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

Vc quanto cita qualquer coisa sobre D´us, vc fala de HaShem e diferentemente de vc eu provo o que digo....

Eis algumas definições:

http://www.chabad.org.br/interativo/FAQ/hashem.html
http://www.chabad.org.br/interativo/FAQ/hashem.html
http://www.familiadedeus.org.br/qual_o_nome_de_deus.htm

Agora lhe pergunto: Vc peca mais por ignorância ou por prepotência ????
Editado pela última vez por O Enviado em 29 Dez 2005, 17:44, em um total de 2 vezes.
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

o pensador

O Enviado escreveu:Vc quanto cita qualquer coisa sobre D´us, vc fala de HaShem e diferentemente de vc eu provo o que digo....

Eis algums definições:

http://www.chabad.org.br/interativo/FAQ/hashem.htmlhttp://www.chabad.org.br/interativo/FAQ/hashem.html

Peco mais por participaçâo em debates esdrúxulos.Se eu pecasse mais por ignorância trataria de ignorar vc.

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

o pensador escreveu:
O Enviado escreveu:Vc quanto cita qualquer coisa sobre D´us, vc fala de HaShem e diferentemente de vc eu provo o que digo....

Eis algums definições:

http://www.chabad.org.br/interativo/FAQ/hashem.htmlhttp://www.chabad.org.br/interativo/FAQ/hashem.html

Peco mais por participaçâo em debates esdrúxulos.Se eu pecasse mais por ignorância trataria de ignorar vc.

Esse é o nível de suas argumentações ????

Só prova o que tenho tido de vc... Que é incompetente e quando está acuado só fala e faz merda... Vc é uma vergonha um herege...

Converta-se enquanto é tempo.... Hoje pedirão sua alma e o que dirás ???? Que esse pedido é esdrúxulos ou que esse pedido deve ser ignorado ????
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

o pensador escreveu:

Eis algums definições:

É isso que dá, falar sobre algo que não se domina.. Agora tome vergonha nas suas fuças e pare de falar sobre o que não conhece... Seja honesto e para de envergonhar seus irmão Evangélicos, pare de ser herege falando da natureza incompreensível de HaShem .... E converta-se enquanto Ele está a porta a bater ....
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

Cavaleiro do Ébano

Mensagem por Cavaleiro do Ébano »

Gente... o que vcs estão discutindo até agora?

deus não existe!

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

Cavaleiro do Ébano escreveu:Gente... o que vcs estão discutindo até agora?

deus não existe!

Não... Parece que já acabou... Ele cansou-se de apanhar e fugiu...

Mas não importa qual é o assunto o negócio do pensador é apanhar, pois esse é seu Karma Quântico.
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

L O S T

Mensagem por L O S T »

Cavaleiro do Ébano escreveu:Gente... o que vcs estão discutindo até agora?

deus não existe!

Prove...

Trancado