IloveFoxes, a fraude, o caluniador, distorcendo palavras!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
manoelmac
Contato:

Re.: IloveFoxes, a fraude, o caluniador, distorcendo palavra

Mensagem por manoelmac »

[center]Imagem[/center]

[center] :emoticon16: [/center]
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

NadaSei
Gênero: Masculino

Re: Re.: IloveFoxes, a fraude, o caluniador, distorcendo pal

Mensagem por NadaSei »

Você desenha isso com o mouse comum?
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

NadaSei escreveu:Você desenha isso com o mouse comum?

É, mouse comum no paint... :emoticon16:
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:
Imagem

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

manoelmac escreveu:
NadaSei escreveu:Você desenha isso com o mouse comum?

É, mouse comum no paint... :emoticon16:

Caçamba...
Se eu fosse rico comprava uma mesa de desenho e te mandava.
Faria de você o ilustrador oficial no ReV.
Se com o mouse já fica legal assim... com o equipamento certo então.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

André

Mensagem por André »

Apo escreveu:
André escreveu:
Apo escreveu:Já vi onde está, mas não vi o contexto.

E quando digo "alguns aqui" não estou a falar só do NadaSei. São "alguns" mesmo.
Acho bom pararem com esta pirracinha infantil. Briguinhas acontecem, mas a coisa tá cansando...

Fica chato demais. Eu gosto de discutir idéias, trocar argumentos. Ficar discutindo pessoas, ataques, gente ter que ficar se defendendo... putz invés de ser algo divertido se torna maçante.

Ai alguém pode dizer se torna maçante pq não deixar para lá. Poucos são os indivíduos zen o suficiente para ler ataques sistemáticos e não fazer nada. Eu raramente devolvo na mesma moeda, não vou me rebaixar a ataques de caráter ou de capacidade. Mas é um exercício nada agradável.

E não é dizer que é por discordâncias, tem gente que discorda e a coisa nunca descamba. Outros qualquer coisa e já se ignora a questão e passa a se debater os indivíduos.

Não é só a discordância. Isto é um espaço de discussão, as pessoas são diferentes, em idades, em experiências e o que mostram aqui pode tanto ser genuíno como falso até a raiz do cabelo de uma máscara perfeita.
O problema é quando a coisa extrapola a raiva ( que é normal também em algumas situações ). E começa a caça à bruxa. Acho que alguns nem dormem pensando em quando vão acordar para revidar em dose dupla. Se for incontrolável, por que não mandam MP, e-mail, não usam MSN ou orkut? Eu já fiz isto: encheram meu saco e eu desloquei a conversa daqui. Resolvido ou não, apenas corto o ritmo da conversa ou ignoro.
Ficar aqui publicamente provocando e aceitando provocação vira circo.

Pois é. Discordância é normal. Eu e o Night discordamos muito. Mas conversamos e trocamos idéias. E dessa forma ele inclusive já me fez pensar por ângulos que não tinha pensando. De fato acrescentou ao diálogo.

Eu tenho que ter um treinamento zen :emoticon16: , e dizer algo como, "eu não estou em debate e sim as questões", "Quando falas de mim sei mais sobre vc", ou simplesmente ignorar e entender que as pessoas de bem não vão levar em conta essas táticas de ataques. Táticas que tanto esquerda e direita usam, e não tem nada haver com posições, e sim é traço de personalidade.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196

O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

André

Mensagem por André »

manoelmac escreveu:[center]PÁS NA TERRA!!![/center]

[center]Imagem[/center]

:emoticon12: :emoticon12:

Cara minha saúde. Rir faz bem, mas assim é D+.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

André

Mensagem por André »

NadaSei escreveu:
André escreveu:Fica chato demais. Eu gosto de discutir idéias, trocar argumentos. Ficar discutindo pessoas, ataques, gente ter que ficar se defendendo... putz invés de ser algo divertido se torna maçante.

Ai alguém pode dizer se torna maçante pq não deixar para lá. Poucos são os indivíduos zen o suficiente para ler ataques sistemáticos e não fazer nada. Eu raramente devolvo na mesma moeda, não vou me rebaixar a ataques de caráter ou de capacidade. Mas é um exercício nada agradável.

Pois é, concordo, mas cada vez que desisti... um tópico novo foi criado com ofensas logo no título.
Assim fica difícil mesmo...

Mas é difícil mesmo. Eu já acho um avanço, ou amadurecimento meu, eu não devolver na mesma moeda. Pq eu quando sinto raiva e ódio como não estou acostumado me atrapalho e em geral faço besteira. Hoje em dia menos, mas vez por outra acontece.

Ser zen ao ponto de não ligar é muito complicado.

Ilovefoxes

Mensagem por Ilovefoxes »

Mas no geral (tirando as "mentirinhas") eu ri com o tópico e com as comics. :emoticon16:

NADASEI, O QUE SE FAZ DE VÍTIMA
NadaSei escreveu:Depois, criar dois tópicos, incluindo uma enquete só pra me caluniar já não basta?
VOCÊ me desafiou, VOCÊ pediu para ser caluniado.

NADASEI, O MAL PERDEDOR
NadaSei escreveu:Pois é, concordo, mas cada vez que desisti... um tópico novo foi criado com ofensas logo no título.
Assim fica difícil mesmo...
Depois de desafiar, você não pode se fazer de vítima e desistir / fugir quando convém... :emoticon7:

NADASEI, O SUJO SENSÍVEL
Quantas vezes você chama os outros de "crentes" como ofensa por negarem sua iluminação?

SE ATAQUES É PROBLEMA COM A MODERAÇÃO, NADASEI DEVERIA TER SIDO BANIDO ANTES DE TER NASCIDO:

NadaSei escreveu:Uma hipótese é apenas uma hipótese, acreditar nela é ser crente em algo... queira você ou não, essa é a verdade.
https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=284808#284808
NadaSei escreveu:Digno de qualquer crente que não é capaz de sustentar seu posicionamento na razão.
https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=284957#284957
NadaSei escreveu:Crentes...
https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=284979#284979
NadaSei escreveu:O problema do dogmatismo é esse, a pessoas é tão crente em seus próprios DOGMAS
https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=285245#285245
NadaSei escreveu:E você é o crente típico
https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=285245#285245
NadaSei escreveu:Comportamento típico de crentes que entendem apenas aquilo que querem entender.
https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=285283#285283
NadaSei escreveu:ao contrario de crentes como você, eles são CÉTICOS, NEUTROS e PESQUISAM o assunto.
https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=285294#285294
NadaSei escreveu:Aprenda, afirmações crentes não são argumentos.
https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=286619#286619

E explicando a estratégia do NadaSei com o termo "crente": jogar sujeira no outro para parecer mais limpo. :emoticon16:

RicardoVitor

Mensagem por RicardoVitor »

b!rD oF pReY escreveu:eu tenho uma crença... revelada numa iluminação... de que estes tópicos estupidos com acusações e contraacusações foram abertos pela mesma pessoa. É tudo um monólogo :emoticon16:

Lógico que sim, é o Deus "Uno", o tal que sofre de esquizofrenia e gosta de brincar de esconde-esconde consigo mesmo. Aqui nesse forum somos todos Êle.

O NadaSei SabeDisso.
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!

RicardoVitor

Mensagem por RicardoVitor »

[center]Imagem[/center]

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Adorei as tiradas do manoelmac... :emoticon12:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

zencem

Mensagem por zencem »

[center]Imagem[/center]

Sem dúvida, muito mais produtiva do que horas de meditação e reflexão, sobre os ensinamentos do gurú NadaSei. :emoticon12:

Hauuummmmm! :emoticon6:

Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:

- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".

500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:

- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".

Deu no que deu !!! ... :emoticon147:

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Jeanioz escreveu:Adorei as tiradas do manoelmac... :emoticon12:

A da pa foi a mais tosca, mas também a mais engraçada.
Eu gostei da tirinha também... mas por algum motivo essa pa tosca me fez rir mais. Acho que foi justamente por ser tão boba.
A da tirinha já é mais inteligente... tipo o abajur representando a iluminação é uma boa tirada.
Não que seja genial, é boba também, mas comparado com a pa... a pa é muito estupida.

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Ilovefoxes escreveu:Mas no geral (tirando as "mentirinhas") eu ri com o tópico e com as comics. :emoticon16:
(...)
E explicando a estratégia do NadaSei com o termo "crente": jogar sujeira no outro para parecer mais limpo. :emoticon16:

Tudo inverossímil e continuou fugindo e não provando nada.
Então fim de discussão, mostrou mais uma vez a que veio.

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

NadaSei escreveu:
Jeanioz escreveu:Adorei as tiradas do manoelmac... :emoticon12:

A da pa foi a mais tosca, mas também a mais engraçada.
Eu gostei da tirinha também... mas por algum motivo essa pa tosca me fez rir mais. Acho que foi justamente por ser tão boba.
A da tirinha já é mais inteligente... tipo o abajur representando a iluminação é uma boa tirada.
Não que seja genial, é boba também, mas comparado com a pa... a pa é muito estupida.

Piadas de pá sempre foram clássicos da comédia. :emoticon16:

Imagem

http://www.youtube.com/watch?v=54bj2fLitnk

http://www.youtube.com/watch?v=xDbDaDbkEMU
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Ilovefoxes

NadaSei escreveu:Tudo inverossímil e continuou fugindo e não provando nada.
Baixou o santo? Não tá falando coisa com coisa...

O NadaSei deve de responder "Não" no formulário do Orkut...
Imagem

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Ilovefoxes escreveu:
NadaSei escreveu:Tudo inverossímil e continuou fugindo e não provando nada.
Baixou o santo? Não tá falando coisa com coisa...

Você que não falou coisa com coisa no seu post, mas uma vez foi inverossímil e fugiu do assunto... então fim de papo.

Ilovefoxes

NadaSei escreveu:mas uma vez foi inverossímil e fugiu do assunto... então fim de papo.
Ah? Tá falando da minha última mensagem?

Já tá se perdendo... ô cachaça boa!

Imagem

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Ilovefoxes escreveu:
NadaSei escreveu:mas uma vez foi inverossímil e fugiu do assunto... então fim de papo.
Ah? Tá falando da minha última mensagem?

Já tá se perdendo... ô cachaça boa!

E tem que explicar? Ai, ai...
Não, aquele onde você tenta mostrar ofensas.
Ou seja, fugiu do assunto no terceiro tópico. :emoticon19:
É por isso que desisto, te desafio a provar o seu ponto e você enrola, enrola, enrola mas sempre da um jeitinho de fugir do assunto... Mas nesse tópico aqui você foi muito descarado.

Ilovefoxes

Poxa, eu comecei a falar umas bobagens e você veio dizendo "Viu?? Não foste verossímil!!". Credo, você já tá ficando paranóico em (tentar) achar sujeira nas mensagens dos outros...
É desse desapego que você se refere nas suas iluminações? :emoticon12:

É por isso que desisto, te desafio a provar o seu ponto e você enrola, enrola, enrola mas sempre da um jeitinho de fugir do assunto... Mas nesse tópico aqui você foi muito descarado.
NadaSei, a cada 2 posts seu, em 1 deles VOCÊ FOGE DO DESAFIO DIZENDO QUE ESTOU TE MALTRATANDO...
NadaSei escreveu:Depois, criar dois tópicos, incluindo uma enquete só pra me caluniar já não basta
NadaSei escreveu:3 - Eu é quem fui caluniado nesse tópico e quem mereceria alguma punição, é o autor dá calunia, não eu.
Etc.

Aí eu não sei se você quer ou não o desafio, acho que é o efeito cafajeste: sofre por causa dele mas no fungo é por apanhar dele mesmo que o ama.

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Falou, falou e fugiu novamente do assunto... :emoticon23:
Realmente desisto.
Não dá pra discutir com quem não age de forma racional pensando que afirmações são argumentos... Fala muito não prova nada e se cala sobre as provas apresentadas e fica fugindo do óbvio.
Fique ai falando sozinho e acreditando em suas própria tolices, se bem que eu acho que nem você acredita no que diz.

Ilovefoxes

NadaSei escreveu:Falou, falou e fugiu novamente do assunto... :emoticon23:
Realmente desisto.
Não dá pra discutir com quem não age de forma racional.
Fique ai falando sozinho.
Ah?

Tem alguém mais que fica postando aqui e apagando mensagens depois?

Ou NadaSei é um bot de mensagens automáticas? E é por isso que não fala nada com nada?

Se eu disser que vou ao banheiro, NadaSei vai acusar de conspirações?

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Ilovefoxes escreveu:Ah?

Tem alguém mais que fica postando aqui e apagando mensagens depois?

Ou NadaSei é um bots de mensagens automáticas? E é por isso que não fala nada com nada?

Se eu disser que vou ao banheiro, NadaSei vai acusar de conspirações?

Isso são argumentos?
São explicações sobre as provas que eu postei como o tópico antigo?
São explicações do motivo de todo mundo reclamar que você distorce o que eles dizem e tira frases do contexto com seu quotes?
São provas de que eu menti como você me acusou?

Não... ou seja... fugiu.
Mas claro que foge, não pode explicar ou argumentar sobre o que já ficou óbvio. Que você distorce a faz afirmações descabidas... é só. :emoticon12:
Agora que eu expliquei direitinho pra criancianha você conesguiu entender?
Quer que eu desenhe? :emoticon19:

Ilovefoxes

Ilovefoxes escreveu:Se eu disser que vou ao banheiro, NadaSei vai acusar de conspirações?
Isso era uma piada, NadaSei, não era para você fazê-lo como se fosse sério...

Imagem

O que o desespero não faz com uma criatura... :emoticon16:

Imagem

OBS: Eu sei que é um pé no saco essas imagens, só que depois de um tempo essa insistência no nada do NadaSei faz ele ficar parecendo um louco... :emoticon5:

Trancado