Declaro Guerra !!!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
L O S T

Re: Re.: Declaro Guerra !!!

Mensagem por L O S T »

against escreveu:
L O S T escreveu:
Shanaista escreveu:
Ateu Tímido escreveu:Se fosse seguido o mesmo critério usado quando o Porissocri tentou voltar, a dona (sr) Xana/Tolteca/Travesti-travestido já deveria ter retornado ao sono eterno...
Não obstante a sempre suspeita defesa da "dama das xícaras voadoras"!

Cadê a rump-moderation???

Se eu fosse quem vc cita eu ser... não teria nada a declarar... mas nem mesmo tú... oh fiel escudeiro de Joana D'Arc, teve colhões para provar que eu sou quem nunca fui!!!

Então... shhhhhhhiu... pois boquinha fechada não entra mosquito!!!

Colhões???? Essa palavra só eu costumava usar? A Shana é eu????

Não, a shana entende de computador.. Ela sou eu.

Ah bom, que alivio. É que eu sou um zero em programação...

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

Dante, the Wicked escreveu:
O Enviado escreveu:
Shanaista escreveu:Eu??? É... espere aí... onde??? Porém... independente, desde quando dizer verdades é atacar???

Tá vendo ??? Duas provas, uma que vc não perde a oportunidade para atavar e a outra de que é o Dantas ... :emoticon12:

Mas a Najma é uma víbora das mais peçonhentas mesmo.
Ela mais de uma vez me agrediu gratuitamente. Imagino que não sejam apenas eu, o Luis e o APODman que sofreram das seus botes.

Como ??? Onde ??? Eu não vi isso !!! Me esclareça por favor... Pode ser via MP se o assunto é polêmico.
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

"Eu quero a Najma como Moderadora..."

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

O Enviado escreveu:
Shanaista escreveu:Eu??? É... espere aí... onde??? Porém... independente, desde quando dizer verdades é atacar???

Tá vendo ??? Duas provas, uma que vc não perde a oportunidade para atavar e a outra de que é o Dantas ... :emoticon12:

Ela mais de uma vez me agrediu gratuitamente. Imagino que não sejam apenas eu, o Luis e o APODman que sofreram das seus botes.

Onde eu agredi você, Dante? Dizendo que você se espelha no pensador para atacá-lo? Pois é a mais absoluta verdade... assim como a Xana me chama de aparecida por ser aparecida... etc.

Quanto ao apod e o dantas, são problemas sérios mesmo. Mas eu arco com eles.
Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

O Enviado escreveu:
O Enviado escreveu:

Como ??? Onde ??? Eu não vi isso !!! Me esclareça por favor... Pode ser via MP se o assunto é polêmico.

:emoticon12:

O dante está pisando as calçolas porque agora ele SABE que se espelha no pensador para agredi-lo. Se falar a verdade sobre as pessoas é ser uma víbora peçonhenta, eu sou, sem o menor medo.

Quanto a você, Enviado... venho pensando na sua verdadeira identidade e acho que cheguei a uma conclusão. Mas como já disse antes... não estou entendendo seu comportamento de forma alguma. :emoticon5:
Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

Shanaista escreveu:
O Enviado escreveu:Para seu desespero, Shana, quem foi Rainha jamais perderá a sua majestade... E seus suditos também...

A despeito deu seus deslizes, de suas parcialidades, há de se louvar a inteligência, a beleza e o amor que ela sempre legou ao Rév, digam o que digam e aconteça o que aconteça !!! O seu valor estão impresso e eternizados pelo seu legado ....

Quanto marketing pessoal inutil, infantil e barato... Louvar deveres e obrigações para que???

Asneiras assim, são típicas das Aparecidas sem um mínimo de perfil para ocupar lugar na moderação...

Xana...

Amigo de inimigo de amigo meu é inimigo meu. Seja-lá-quem-você-for, é-foi-seria amiga do Wolney-Azteca por ter dado mais de 3 demonstrações de estarem juntos e/ou serem a mesma pessoa nessa onda de tirar sarro, debochar, criar clima imbecil por aqui desde o ano passado. De minha parte você estaria já bloqueada e voltaria para o limbo de onde jamais deveria sair. MAS... como os inimigos andam dando as ordens por aqui ultimamente, faça bom proveito da estadia e sinta-se em casa... :emoticon1: :emoticon4:

Ósculos...
Imagem

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

Najma escreveu:
Shanaista escreveu:
O Enviado escreveu:Para seu desespero, Shana, quem foi Rainha jamais perderá a sua majestade... E seus suditos também...

A despeito deu seus deslizes, de suas parcialidades, há de se louvar a inteligência, a beleza e o amor que ela sempre legou ao Rév, digam o que digam e aconteça o que aconteça !!! O seu valor estão impresso e eternizados pelo seu legado ....

Quanto marketing pessoal inutil, infantil e barato... Louvar deveres e obrigações para que???

Asneiras assim, são típicas das Aparecidas sem um mínimo de perfil para ocupar lugar na moderação...

Xana...

Amigo de inimigo de amigo meu é inimigo meu. Seja-lá-quem-você-for, é-foi-seria amiga do Wolney-Azteca por ter dado mais de 3 demonstrações de estarem juntos e/ou serem a mesma pessoa nessa onda de tirar sarro, debochar, criar clima imbecil por aqui desde o ano passado. De minha parte você estaria já bloqueada e voltaria para o limbo de onde jamais deveria sair. MAS... como os inimigos andam dando as ordens por aqui ultimamente, faça bom proveito da estadia e sinta-se em casa... :emoticon1: :emoticon4:

Ósculos...

É o Rév não é mais o mesmo...
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

Najma escreveu:
O Enviado escreveu:
O Enviado escreveu:

:emoticon12:

O dante está pisando as calçolas porque agora ele SABE que se espelha no pensador para agredi-lo. Se falar a verdade sobre as pessoas é ser uma víbora peçonhenta, eu sou, sem o menor medo.

Quanto a você, Enviado... venho pensando na sua verdadeira identidade e acho que cheguei a uma conclusão. Mas como já disse antes... não estou entendendo seu comportamento de forma alguma. :emoticon5:

Ahhhh nãoooo... Agora quero saber quem vc acha que sou agora... Manda Mp, Astra ....

Ósculos...
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

Shanaista

Mensagem por Shanaista »

Najma escreveu:Xana...

Ósculos...

Que me perdoem os olhos santos... mas quando perceber que não tem cú Najma, procure não sentar!!! Procure não se esquecer, que quando vc se tornou para mim alvo de chacotas... foi porque vc pediu por isso!!! Então, deixe de lado esse seu tipinho de se passar por vítima e coitada... em uma situação que as responsbilidades das causas... são tuas!!! De meu afastamento inclusive!!!

Como vê... não há motivo para teus inimigos me colocarem no limbo... mas certamente, eles tiveram vários para te colocar... no lugar que hoje vc se situa... e muito merecidamente!!!

Beba agora de teu próprio veneno, Naja... saúde!!!

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

Shanaista escreveu:
Najma escreveu:Xana...

Ósculos...

Que me perdoem os olhos santos... mas quando perceber que não tem cú Najma, procure não sentar!!! Procure não se esquecer, que quando vc se tornou para mim alvo de chacotas... foi porque vc pediu por isso!!! Então, deixe de lado esse seu tipinho de se passar por vítima e coitada... em uma situação que as responsbilidades das causas... são tuas!!! De meu afastamento inclusive!!!

Como vê... não há motivo para teus inimigos me colocarem no limbo... mas certamente, eles tiveram vários para te colocar... no lugar que hoje vc se situa... e muito merecidamente!!!

Beba agora de teu próprio veneno, Naja... saúde!!!

Você é uma menina(o) muito má... Eu jamais me atreveria ir pra cama contigo, pois tenho certeza que depois do sexo vc me mataria e comeria.... Coitado de Zeus... Somente sendo um deus para morrer e renascer a cada f*da.
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

Sdruws

Re.: Declaro Guerra !!!

Mensagem por Sdruws »

Caramba! Estou fazendo o que a Salgueiro sugeriu, ler os diferentes tópicos pra me situar por aqui no RV...e só estou encontrado cacetadas pra todo lado!!!
Putz!

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Sdruws escreveu:Caramba! Estou fazendo o que a Salgueiro sugeriu, ler os diferentes tópicos pra me situar por aqui no RV...e só estou encontrado cacetadas pra todo lado!!!
Putz!

Ah ! Liga não, são histórias antigas, voltando a baila :emoticon4:

Bjs

against

Mensagem por against »

Sdruws escreveu:Caramba! Estou fazendo o que a Salgueiro sugeriu, ler os diferentes tópicos pra me situar por aqui no RV...e só estou encontrado cacetadas pra todo lado!!!
Putz!

Note que eu abri o tópico "satirizando" essas briguinhas infantis que estão rolando por aqui.

Quase todo tópico aberto agora, é tópico perdido pelo excessivo números de postagens ofensivas.

Lamentável.

Sdruws

Mensagem por Sdruws »

against escreveu:
Putz!

Note que eu abri o tópico "satirizando" essas briguinhas infantis que estão rolando por aqui.

Quase todo tópico aberto agora, é tópico perdido pelo excessivo números de postagens ofensivas.

Lamentável.

Foi exatamente esta a minha sensação...uma pena, mesmo!

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Sdruws escreveu:
against escreveu:
Putz!

Lamentável.

Talvez vocês se sintam mais à vontade no Fórum Evangelho, vulgo "O Reservatório", onde certamente prevalece o "espírito cristão de fraternidade"...
Ainda que imposto na base da mordaça!

Sdruws

Mensagem por Sdruws »

Ateu Tímido escreveu:
Sdruws escreveu:
against escreveu:
Putz!

Lamentável.

Talvez vocês se sintam mais à vontade no Fórum Evangelho, vulgo "O Reservatório", onde certamente prevalece o "espírito cristão de fraternidade"...
Ainda que imposto na base da mordaça!

Ah ah ah...como vc é engraçado!

Dante, the Wicked

Mensagem por Dante, the Wicked »

Najma escreveu:
Onde eu agredi você, Dante? Dizendo que você se espelha no pensador para atacá-lo? Pois é a mais absoluta verdade... assim como a Xana me chama de aparecida por ser aparecida... etc.

Já que é para usar de psicologia de botequim para agredir as pessoas, então digo que você defende o pensador porque se identifica com o cinismo dele. Você inocula seu veneno nas pessoas e depois se faz de desentendida.

E não foi só esta situação na qual você ou seus seguidores me agrediram de forma gratuita.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.

Dante, the Wicked

Mensagem por Dante, the Wicked »

Najma escreveu:

Olha o álbum de fotos da Najma:
Imagem
Najma no berço brincando com seu chacoalhinho.

Imagem
Najma no dentista.

Imagem
Najma trocando de roupa.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.

Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Samael »

Nossa! Meu Deus do céu! Que coisas absurdas!

Às vezes eu abro links no ReV antigo pra relembrar o tempo que todo mundo era amiguinho... :emoticon1:

Jack Torrance
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

Samael escreveu:Nossa! Meu Deus do céu! Que coisas absurdas!

Às vezes eu abro links no ReV antigo pra relembrar o tempo que todo mundo era amiguinho... :emoticon1:

Nossa, isso é triste... :emoticon11:

Antes o povo era unido, agora... :emoticon9:
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

o anátema

Mensagem por o anátema »

L O S T escreveu:A Najma é boa Pessoa; o APOD é boa pessoa; O Dantas é boa pessoa... e eu estou muito confuso com tudo isto...

Também tenho a mesma impressão.

E ao mesmo tempo é estranho que pessoas que, em outros momentos parecem ser também bastante sensatas fiquem perdendo tempo se alfinetando desse jeito. (exceto o APOD, que só ouvi ser citado, mas não vi participação direta).

Antes que venha alguém me sugerir que eu devesse ir para um fórum cristão para ver as pessoas se perdoando amigavelmente... nem se trata de perdão.... mas de uma posição mais pragmática.... esses comentariozinhos que acabam incitando essas confusões desvios todos.... para que? E também, para que dar trela para a provocação.....

Por outro lado, entendo que é difícil resistir, ainda não consegui parar com a futilidade de responder ao emmmmmmmcri....

cada um com seus vícios.....

... mas ao mesmo tempo..... como dizem (talvez entre os espíritas? Ou eles só se aproveitaram da frase?) "o primeiro passo para resolver o problema, é admitir que há o problema"....

.... enquanto eu acho que "discutir" com o emmmmmcri é inútil e acabo "não resistindo", mesmo assim....... não sei..... mas tenho a impressão que quem participa dessa confusao toda acha que sua colaboração irá de fato "colaborar" positivamente, no sentido de resolver... ou talvez nem passe isso pela cabeça..... apenas responda impulsivamente....
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

o anátema escreveu:
L O S T escreveu:A Najma é boa Pessoa; o APOD é boa pessoa; O Dantas é boa pessoa... e eu estou muito confuso com tudo isto...

Também tenho a mesma impressão.

Eu não. Não acho que imaginar as pessoas como "boa pessoa" ou "pessoa ruim" ajude a entender alguma coisa. As pessoas são o que elas são e uma coisa natural do ser humano é o conflito ideológico, conflito de interesses, conflito de expectativas... quando duas partes não conseguem manter esses frágeis laços, o pau quebra solto.

Como eu disse recentemente, quando um não quer dois não brigam e não posso concordar com quem entra em brigas e acha ruim estar brigando. Posso entender, mas não concordar. É uma pena que as pessoas falem em "meus inimigos", embora seja fácil encontrar uma justificativa para se eximir dessa culpa também...

o anátema escreveu:... mas ao mesmo tempo..... como dizem (talvez entre os espíritas? Ou eles só se aproveitaram da frase?) "o primeiro passo para resolver o problema, é admitir que há o problema"....

Qualquer psicólogo (:emoticon16:) sabe disso, acho que é apenas uma questão de bom senso e vivência para se chegar a essa conclusão.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

against escreveu:Gente, desenhei o Azathoth pra vocês verem como ele é FEIO!
Imagem

Esboços do meu plano pra acabar com ele:
Imagem
Imagem

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
:emoticon12: To me acabando de tanto rir, como a gente se diverte com essa turma cheia de "criatividade lúdica" :emoticon12:
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre

Najma

Mensagem por Najma »

Najma escreveu:

Já que é para usar de psicologia de botequim para agredir as pessoas, então digo que você defende o pensador porque se identifica com o cinismo dele. Você inocula seu veneno nas pessoas e depois se faz de desentendida.

E não foi só esta situação na qual você ou seus seguidores me agrediram de forma gratuita.

Dizem que a verdade dói... que pena pra você, juro... :emoticon12:

Beijos!
Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

XXXana... olha com atenção:

:emoticon237:
Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

Samael escreveu:Nossa! Meu Deus do céu! Que coisas absurdas!

Sama...

Infelizmente o aurélio só foi "meu" amigo por interesse... e foi ele quem deu a pesada inicial a isso tudo por conta de se vingar de ter sido moderado por mim naquele tópico sobre o referendo.

Como ando c*gando e andando pra isso tudo, deixo de lado. Mas caso se faça necessário, qualquer dia eu ilustro o RV com tudo o que eu tenho arquivado e coloco o pingos todos nos ii...

Só não sei se vale a pena. Acho que deixar que a verdadeira natureza de cada um aflore no tempo certo é o ideal. Eu penso assim.

Beijos
Imagem

Trancado