Red Monkeys!
- Ateu Tímido
- Contato:
Re.: Red Monkeys!
Acho que vocês estão querendo tirar do Abmael e do Acauan o Red Monkey "Luiz Mott" de tópico mais gay do ano... 

Re: Re.: Red Monkeys!
Flavio Costa escreveu:Edson Jr escreveu:Sua piada é muito grande e chata. Tive preguiça de ler...
Que bom que agora você sabe como os outros se sentem ao ver tanta repetição. hehe
haha...depois ainda dizem que sou eu quem faço projeções...rsrs
Ateu Tímido escreveu:Acho que vocês estão querendo tirar do Abmael e do Acauan o Red Monkey "Luiz Mott" de tópico mais gay do ano...
hehehe...pois é! Quem sabe?!

- Flavio Costa
- Contato:
Edson Jr escreveu:Flavio Costa escreveu:Edson Jr escreveu:Sua piada é muito grande e chata. Tive preguiça de ler...
Que bom que agora você sabe como os outros se sentem ao ver tanta repetição. hehe
haha...depois ainda dizem que sou eu quem faço projeções...rsrs
Nossa, seu conhecimento sobre o assunto é bem rudimentar hein, mais uma das coisas que você falou neste tópico que não têm nada a ver com nada...
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
Flavio Costa escreveu:Nossa, seu conhecimento sobre o assunto é bem rudimentar hein, mais uma das coisas que você falou neste tópico que não têm nada a ver com nada...
...pois é...fazê o quê né?!

- Flavio Costa
- Contato:
Edson Jr escreveu:Flavio Costa escreveu:Nossa, seu conhecimento sobre o assunto é bem rudimentar hein, mais uma das coisas que você falou neste tópico que não têm nada a ver com nada...
...pois é...fazê o quê né?!
Uma pena que essa mensagem, simpática na forma, é vazia de qualquer sinceridade. Melhor seria o fórum sem animosidade.
- William Shakespeare
- William James
- William Shakespeare
- William James
Cris escreveu:Samael escreveu:Edson Jr escreveu:Samael escreveu:Olha, quando eu conheci o Edson, notei que ele tinha um jeitão meio afeminado, mas deixei pra lá, né? Não somos preconceituosos! E amigo viado não disputa mulher contigo!
hehehe...é porque eu te vi de costas e achei que fosse uma mulher gostosa...afinal...com essa cabeleira!
Edson fica o maior tempão longe do fórum e quando volta vem pra falar sacanagem. Esse é o exemplo dos nossos professores...
Sam, Piaget explicaria tranquilamente essa necessidade do Edson de querer ser engraçado, e de se auto-afirmar o "engraçadinho" do fórum. Salvo excessões como o Res, não é à toa que cariocas são taxados de folgados e "malandros". De repente isso é a cartase do Edson, achar que todo mundo é viado e achar muito original toda essa boiolagem. Cada um com suas necessidades de chamar a atenção para si não é mesmo? Vá lá saber.
Bom, Chris, o Edson não é o maior exemplo de "malandro carioca". Ele é um rapaz sensível e de caráter, de fala mansa e de bom humor. Ou seja, é uma biba!

(Putz, eu odeio o Piaget!)
Beijos.
Flavio Costa escreveu:Uma pena que essa mensagem, simpática na forma, é vazia de qualquer sinceridade. Melhor seria o fórum sem animosidade.
Oi Flavio!
Então vou ser sincero com você:
Minha intenção é apenas a de descontrair, brincar. Os deboches, gozações, etc... fazem parte. Se eu quiser posso conversar num alto nível, mas não gosto de ser sempre assim.
Uma das coisas que me atraiu bastante neste fórum foi justamente isso. Ele é mais descontraído e brincalhão que muitos outros fóruns céticos que conheci. Tirar isso é secar o fórum, tornando-o sem sal.
Talvez esteja enganado, mas você parece ter dificuldade em captar a emoção e tempero de uma mensagem, fazendo tão-somente uma leitura racional extremada. Meu erro talvez seja o de não considerar sua característica e insistir numa bricadeira que para você não tem graça.
Desculpe-me.
Mr. Crowley escreveu:os 3 são viados e pronto(o Leo, Flávio Costa e Edson)

Samael escreveu: Bom, Chris, o Edson não é o maior exemplo de "malandro carioca". Ele é um rapaz sensível e de caráter, de fala mansa e de bom humor. Ou seja, é uma biba!![]()
(Putz, eu odeio o Piaget!)
Não sou biba. Acabei de fazer o teste das mãos:http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=51322

Quanto ao Piaget, não tem jeito. Temos que estudar, pois costuma cair nos concursos.
Flavio Costa escreveu:Leo Vieira escreveu:Deixa quieto, cada um no seu lugar, brasilienses com a sua "baixa salinidade", e nós, fluminenses, com a nossa perpétua infância cognitiva.
Ô nojo
Vai mesmo levar a sério minha mensagem?
Entonação mizifio, entonação...
Num tô dizendo

Edson Jr escreveu:Cris escreveu:Sam, Piaget explicaria tranquilamente essa necessidade do Edson de querer ser engraçado, e de se auto-afirmar o "engraçadinho" do fórum. Salvo excessões como o Res, não é à toa que cariocas são taxados de folgados e "malandros". De repente isso é a cartase do Edson, achar que todo mundo é viado e achar muito original toda essa boiolagem. Cada um com suas necessidades de chamar a atenção para si não é mesmo? Vá lá saber.
...tô começando a achar que minha teoria da falta de jogo de cintura do pessoal de Brasília faz realmente sentido...
Essa de Piaget foi boa!
Já que vocês de Brasília gostam de fazer essas análises psicológicas de fundo de quintal, deixe-me fazer a minha também:
---Você deve ter um peitinho pequeno e tenta se auto-afirmar no fórum como mulher desejada das tetas grandes. É fácil fazer essa análise. Basta reparar no seu avatar.
99% de minhas análises são corretas!
Bom, referente aos meios peitos, estou muito feliz em informar que faço parte do seu percentual de erro de 1%. Agora, como bem eu disse ao Samael, nem tudo é assim para ser levado a sério e eu bem disse se bem me lembro que aquilo deve ser a sua cartase. Agora, em resposta a "secura" dos brasilienses, devo-lhe informar, que pelo fato de nossa cidade ser composta de muitos imigrantes de outros estados, temos uma grande variedade de humores,inclusive os "quentes cariocas". E cá entre nós Edson, aonde está o seu senso de humor carioca?Já que se você brincou, isso automaticamente abriu precedentes para outras brincadeiras de nós, os "chamados brasilienses sem senso de humor e sem jogo de cintura".
Editado pela última vez por Cris em 29 Dez 2005, 00:28, em um total de 1 vez.
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
- Mr. Crowley
- Gênero: Masculino
- Contato:
cariocas sempre se acham os mais engraçados e os mais zuadores...
quando na verdade a coisa mais gay do mundo é alguém falar "ih merrrrrmão! puta cara ixxxxcroto"
quando na verdade a coisa mais gay do mundo é alguém falar "ih merrrrrmão! puta cara ixxxxcroto"

- Mr. Crowley
- Gênero: Masculino
- Contato:
Leo Vieira escreveu:O fluminense não se acha, ele naturalmente é bem humorado. Isso eu já comprovei empiricamente! Agora só falta o Acre, apesar de não acreditar que o Acre exista, mas enfim...
VIVA O HOMEM CORDIAL!!!!!
e Matheus, gay é falar "E o cromossomossssss xisssssssss" com voz de menina na puberdade!
já provou a alegria de ser fluminense?
noffa

- Flavio Costa
- Contato:
Edson Jr escreveu:Talvez esteja enganado, mas você parece ter dificuldade em captar a emoção e tempero de uma mensagem, fazendo tão-somente uma leitura racional extremada. Meu erro talvez seja o de não considerar sua característica e insistir numa bricadeira que para você não tem graça.
Alguma dessas mensagens lhe parece uma "leitura racional extremada"?
https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=26 ... ght=#26755
https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=27 ... ght=#27017
https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=28 ... ght=#28054
https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=28 ... ght=#28214
Edson Jr escreveu:Desculpe-me.
OK...
- William Shakespeare
- William James
- William Shakespeare
- William James
Cris escreveu:Bom, referente aos meios peitos, estou muito feliz em informar que faço parte do seu percentual de erro de 1%.
Nossa! Que preconceito com as que tem peitos pequenos!

Flavio, realmente você me surpreendeu no início. Achei engraçado suas imagens. Depois...deixa pra lá...
Vou procurar me adaptar ao seu estilo quando conversar com você. Não se preocupe!
Um abraço!
Vou procurar me adaptar ao seu estilo quando conversar com você. Não se preocupe!
Um abraço!

"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)
- Flavio Costa
- Contato:
Edson Jr escreveu:Flavio, realmente você me surpreendeu no início. Achei engraçado suas imagens. Depois...deixa pra lá...
Infelizmente nem tudo é sempre como queremos. Enfim, um pouco de sossego, até a próxima!

- William Shakespeare
- William James
- William Shakespeare
- William James
Edson Jr escreveu:Cris escreveu:Bom, referente aos meios peitos, estou muito feliz em informar que faço parte do seu percentual de erro de 1%.
Nossa! Que preconceito com as que tem peitos pequenos!
Isso é o que você diz caro Edson, de repente você tem a tendência de acrescentar palavras que eu não disse por pura falta do que argumentar...rs. Esse preconceito é tão somente seu. Como eu bem perguntei aonde está mesmo o seu senso de humor hein rs..rs

Cris*
Flavio Costa escreveu:Edson Jr escreveu:Flavio, realmente você me surpreendeu no início. Achei engraçado suas imagens. Depois...deixa pra lá...
Infelizmente nem tudo é sempre como queremos. Enfim, um pouco de sossego, até a próxima!
Faço suas minhas palavras. Concordo em gênero, número e grau.
Cris*
Cris escreveu: Isso é o que você diz caro Edson, de repente você tem a tendência de acrescentar palavras que eu não disse por pura falta do que argumentar...rs. Esse preconceito é tão somente seu. Como eu bem perguntei aonde está mesmo o seu senso de humor hein rs..rs![]()
Olá Cris!
Quando estou brincando, não me preocupo muito com a qualidade dos argumentos.
Sua má impressão talvez seja por não me conhecer pessoalmente. Na internet é muito mais complicado. Com o jeito de falar, o tom e entonação de voz, sua visão de tudo isso seria com certeza diferente.
Queria só descontrair, mas tudo bem!
Sobre a minha falha, realmente cometi um grave erro. Não deveria ter dito "tetas pequenas". Deveria ter dito "tetas caídas". Foi mal!

Um abraço!