Apo escreveu:
Você percebe a diferença entre você e suas verdades sobre a sexualidade e teorias sobre a bissexualidade e nós, heteros genuínos?
Eu já fui um hetero genuíno.
Vem justamente dai a teoria.
Apo escreveu:Você afirmou que "antes", imaginar uma transa com um um homem era "meio estranho" e com um animal é "meio nojento".
Disse que antes tinha repulsa e nojo e que com animais ainda tenho.
Apo escreveu:Cara, para mim, uma mulher sequer me dirigir um olhar dúbio é algo altamente repugnante. E o olhar de um homem que me atraia é altamente perturbador. E imaginar fazer sexo com animais é algo, para mim, muito mais repugnante ainda. O que há com você? Não projete nos outros as suas coisas. Não compactuamos com elas.
Serio?
Apenas saiba que eu já pensei assim como você.
Só não sentia essa "repulsa" toda por meros olhares.
Já tinha sido "cantado" por gays e nunca me importei, apenas não queria contato e achava nojento.
Repulsa demais não é bom sinal.
Apo escreveu:Respeito a homossexualidade e a bissexualidade. Mas não impinja esta verdade à humanidade toda, dizendo que negamos esta opção. Não é verdade.
Certeza?
O quanto você se conhece?
Muito menos do que imagina, isso sim você pode ter certeza.
Depois, não é simplesmente "negar". Existe sim um condicionamento, mas não é assim tão simples.
Eu não "negava" certos vegetais, nem meu gosto por homens.
Eu não tinha paladar apurado para certos vegetais, nem sabia apreciar a beleza masculina.
Existe uma boa diferença entre isso e "negar".