Religião no local de trabalho

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

francioalmeida escreveu:
Anna escreveu:No meu local de trabalho é gravíssimo! Ainda mais quando tentam provar que a evolução é uma maluquice e o sensato é crer no fantasmão, de preferência criando todas as espécies que já existiram no planeta ao mesmo tempo.
Lembro-me de grupos jovens de evangélicos (formados por estagiáios e funcionários) berrando na porta de um lab da FIOCRUZ no qual fazia as fotos de ZEM de meu mestrado. Deprê!

Não! No seu local de trabalho não! O último lugar que eu acharia estar relativamente protegido do criacionismo :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon11: :emoticon11:

No meu lugar de trabalho, agora, estou trabalhando com 3 evangélico. Ouço música evangélica o dia todo, uma beleza!

Dentre eles um é adventista, o mais radical, todo dia colocava no me computador mensagens bíblicas. Certo dia, tentando me impressionar com a vinda de Jesus, me falou que quando Jesus voltar, "os escolhidos" serão levados por eles para conhecer outros mundo, (entenda aqui como uma viagem espacial para conhecer outtros planetas), por mil anos.

Seria isso influência do Astronauta Brasileiro Marcos Pontes nas religiões? :emoticon5: :emoticon12: :emoticon12:

Claro que, depois de um a estória dessa, eu não o apelidei de lunático. :emoticon16:

Aí mano; já arrumou passaporte para essa tal viagem ou vai ser na base da erva mesmo?? :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

francioalmeida escreveu:Dentre eles um é adventista, o mais radical, todo dia colocava no me computador mensagens bíblicas. Certo dia, tentando me impressionar com a vinda de Jesus, me falou que quando Jesus voltar, "os escolhidos" serão levados por eles para conhecer outros mundo, (entenda aqui como uma viagem espacial para conhecer outtros planetas), por mil anos.

Seria isso influência do Astronauta Brasileiro Marcos Pontes nas religiões? :emoticon5: :emoticon12: :emoticon12:

Claro que, depois de um a estória dessa, eu não o apelidei de lunático. :emoticon16:

Raul Seixas - O Carimbador Maluco
Raul Seixas
Cinco, quatro, três, dois...
Parem, esperem aí. (texto)
Onde é que vocês pensam que vão??...

Plunct, Plact, Zummm
Não vai a lugar nenhum
Plunct, Plact, Zummm
Não vai a lugar nenhum

Tem que ser selado, registrado, carimbado
Avaliado e rotulado se quiser voar!!
Pra lua, a taxa é alta
Pro sol, identidade,
Mas já pro seu foguete viajar pelo universo
é preciso o meu carimbo dando, sim sim sim

O seu Plunct, Plact, Zummm
Não vai a lugar nenhum
Plunct, Plact, Zummm
Não vai a lugar nenhum

Mas ora, vejam só, já estou gostando de vocês
Aventura como esta eu nunca experimentei e nem terei
O que eu queria mesmo era ir com vocês
Mas já que eu não posso, boa viagem!
E até outra vez!!

Agora, o Plunct, Plact, Zummm
Pode partir sem problema algum
O Plunct, Plact, Zummm
Pode partir sem problema algum

Boa viagem, boa viagem
Editado pela última vez por Lúcifer em 24 Set 2007, 13:29, em um total de 1 vez.
Imagem

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Lúcifer escreveu:vai ser na base da erva mesmo?? :emoticon12: :emoticon12:

Vai estar lá em espírito... :emoticon12:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

DaviDeMogi

Re.: Religião no local de trabalho

Mensagem por DaviDeMogi »

Os crentes daqui onde trabalho (empresa publica) não tentam mais falar comigo sobre religião ... sabem que não dou moleza, detono! :emoticon16:
Creio na morte, única amante absolutamente fiel,
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.

Trancado