Mensalão mineiro não é igual ao petista, diz Aécio
Mensalão mineiro não é igual ao petista, diz Aécio
Apontado como beneficiário de R$ 110 mil em 98, tucano se pronunciou pela primeira vez; para PSDB, valerioduto de Minas se resumiu a caixa 2
Eduardo Kattah, BELO HORIZONTE
Tamanho do texto? A A A A
O governador de Minas, Aécio Neves (PSDB), insistiu ontem em que o mensalão mineiro não tem "paralelo" com o escândalo que veio à tona no primeiro governo Lula. "Na minha avaliação, há uma diferença muito grande entre aquilo que ocorreu no plano federal e os problemas que ocorreram na campanha do então candidato Eduardo Azeredo. Acho que com serenidade e muita transparência Azeredo terá tempo de apresentar seus argumentos e demonstrar que não há paralelo entre uma questão e outra", afirmou.
------------------------------------------------------------
Sem comentários...
Eduardo Kattah, BELO HORIZONTE
Tamanho do texto? A A A A
O governador de Minas, Aécio Neves (PSDB), insistiu ontem em que o mensalão mineiro não tem "paralelo" com o escândalo que veio à tona no primeiro governo Lula. "Na minha avaliação, há uma diferença muito grande entre aquilo que ocorreu no plano federal e os problemas que ocorreram na campanha do então candidato Eduardo Azeredo. Acho que com serenidade e muita transparência Azeredo terá tempo de apresentar seus argumentos e demonstrar que não há paralelo entre uma questão e outra", afirmou.
------------------------------------------------------------
Sem comentários...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Re.: Mensalão mineiro não é igual ao petista, diz Aécio
Claro. que é pouco. Comparando um mensalão estadual com um nacional é pouco mesmo. Não esperava nada diferente disso. Espero ainda mais respostas lavadas para justificar...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Apo
- Gênero: Feminino
É tudo uma grande putaria. E ainda defendem que o cara deve ser o próximo presidente porque fez coisas boas para Minas. PFFF

- Fedidovisk
- Sorrelfa
- Gênero: Masculino
- Contato:
É pouca merda 110 mil...
eu voto nele se ele sair para presidente...
afinal, um cara que só faz uso de um mero "caixa 2" de 110 mil reais é muito mais confiável do que um eventual "Petista" novamente...
eu voto nele se ele sair para presidente...
afinal, um cara que só faz uso de um mero "caixa 2" de 110 mil reais é muito mais confiável do que um eventual "Petista" novamente...
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
- Fedidovisk
Todo dia no jornal aparece nos sistema de saúde perfeito....
E eu acho que o texto do André Pettry saiu pela culatra...

E eu acho que o texto do André Pettry saiu pela culatra...

Re: Re.: Mensalão mineiro não é igual ao petista, diz Aécio
Fedidovisk escreveu:Todo dia no jornal aparece nos sistema de saúde perfeito....
E eu acho que o texto do André Pettry saiu pela culatra...![]()
![]()
Mas nós não devemos botar panos quentes.
Temos que exigir punição de quem tá errado.
Podemos até votar no PSDB, pra enfrentar esta corja, mas exigimos coerência do PSDB, sob pena dele se colocar no mesmo patamar moral do PT, com lama até ao pescoço.
Chega de Allullabahs com 40 ladrones!
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:
- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".
Deu no que deu !!! ...
- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".
Deu no que deu !!! ...

cada partido mais sujo do que o outro