O "homem" é bogus do emmmcri assumidamente

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Fabricio Fleck escreveu:
salgueiro escreveu:
Fabricio Fleck escreveu:
salgueiro escreveu:
Fabrício, como diria a Anna, o RV é punk, aqui podesse debater sem frescuras. E por mais incrível que pareça, dá prá brincar também

A moderação evita ao máximo intervir e existe uma única regra

Bjs

Que o ambiente da RV é aberto a bringadeiras eu sei, e apoio plenamente, mas há limites. Por acaso isso que o emmmcri fez foi "debater sem frescura" ou foi uma completa avacalhação com o fórum? Eu fico com a segunda opção.

A meu ver, somente uma brincadeira

Humor, é que nem crença, cada um tem o seu :emoticon12:

Bjs

Não foi uma brincadeira, e vc sabe disso.

Vou repetir, foi uma brincadeira

Bjs

Sdruws

Re.: O "homem" é bogus do emmmcri assumidamente

Mensagem por Sdruws »

Putz, outro tópico com agressões!
Putz , de novo! :emoticon11:

salgueiro

Re: Re.: O "homem" é bogus do emmmcri assumidament

Mensagem por salgueiro »

Sdruws escreveu:Putz, outro tópico com agressões!

As bruxas andam à solta :emoticon16: e o mau humor também

Bjs

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

É ... e você está parecendo o Emmcri
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

"Eu quero a Najma como Moderadora..."

Sdruws

Mensagem por Sdruws »

Enviado, como ainda não li todos os tópicos, não sei se parecer com essa pessoa é elogio ou não, por isso te respondo mais tarde, se for o caso!
abs

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

salgueiro escreveu:

Bjs

É com certeza... Parece ser um inferno astral provocada pela falta de onipresença do corpo de moderadores....
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

Fabricio Fleck
Contato:

Mensagem por Fabricio Fleck »

O Enviado escreveu:
Fabricio Fleck escreveu:
O Enviado escreveu:Sem falar que tal atitude (cobrar a moderação) é flagrantemente mau educada pois trata-se de uma ingerência...

Deixemos a moderação ser a moderação, autonoma e soberana !!!

Ela (a moderação) faz o que quer quando quer e somente se achar conveniente...

O único motivo para você dizer isso é porque você quer também ver este fórum o mais avacalhado e confuso possível.

Para ser educado, vc no mínimo foi leviano na sua afirmação.... E inclusive foi eu quem descobriu e denunciou o Emcretino... Agora não é por causa disso que eu deva fazer coro para uma ingerência à moderação... Isso é uma questão pessoal e de educação... Vc pense e fale o que quizer a respeito...

1.Reentero que vc quer e faz confusão. Basta acompanhar a sua participação.

2.Em nenhum momento pedi para vc "fazer coro" (outra fez vc quer fazer joguinho e tentar virar a mesa para pura confusão)

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

O Enviado escreveu:
salgueiro escreveu:

Bjs

É com certeza... Parece ser um inferno astral provocada pela falta de onipresença do corpo de moderadores....

Cara, se vc precisa de babá, fazer o que.

Bjs

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

Fabricio Fleck escreveu:
O Enviado escreveu:
Fabricio Fleck escreveu:
O Enviado escreveu:Sem falar que tal atitude (cobrar a moderação) é flagrantemente mau educada pois trata-se de uma ingerência...

Deixemos a moderação ser a moderação, autonoma e soberana !!!

Ela (a moderação) faz o que quer quando quer e somente se achar conveniente...

O único motivo para você dizer isso é porque você quer também ver este fórum o mais avacalhado e confuso possível.

Para ser educado, vc no mínimo foi leviano na sua afirmação.... E inclusive foi eu quem descobriu e denunciou o Emcretino... Agora não é por causa disso que eu deva fazer coro para uma ingerência à moderação... Isso é uma questão pessoal e de educação... Vc pense e fale o que quizer a respeito...

1.Reentero que vc quer e faz confusão. Basta acompanhar a sua participação.

2.Em nenhum momento pedi para vc "fazer coro" (outra fez vc quer fazer joguinho e tentar virar a mesa para pura confusão)

Vc não é certo da caixola, não... Não é possível ....

Ou no mínimo, quem sabe, já foi contaminado pelo bichinho dos bastidores escusos....

Acho muito natural seu posicionamento quanto a mim... Nada melhor do que atacar para se defender... Um instinto bem primitivo, por sinal...
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

Fabricio Fleck
Contato:

O Enviado escreveu:
Fabricio Fleck escreveu:
O Enviado escreveu:
Fabricio Fleck escreveu:
salgueiro escreveu:
Fabrício, como diria a Anna, o RV é punk, aqui podesse debater sem frescuras. E por mais incrível que pareça, dá prá brincar também

Bjs

Que o ambiente da RV é aberto a bringadeiras eu sei, e apoio plenamente, mas há limites. Por acaso isso que o emmmcri fez foi "debater sem frescura" ou foi uma completa avacalhação com o fórum? Eu fico com a segunda opção.

Sim sem dúvidas também sou a favor de uma penalidade ... Mas vc acha realmente que a moderação não viu isso ??? Ou você pensa que o corpo de moderadores são imbecis ??? Muito longe disso, né meu caro ??? E Sem falar que foi eu quem descobriu a palhaçada ...

Não faça da sua opinião sobre a moderação a minha opinião, para com isso criar uma visão que não tenho sobre os integrantes da moderação...como eu disse a pouco, você é outro que só quer criar confusão neste fórum e essa sua menssagem exemplifica isso.

Me posicionei quanto a atitude do emmmcri e pronto. Se a modração irar tomar uma atitude é de sua responsabilidade e poder para isso.

Cartão Azul pra você.... Meu Nobre ....

Sua atitude pra comigo que demonstra uma disposição para criar confusão, pois expliquei muito bem meu posicionamento... Ele está muito claro... Logo justifico, assim, meu cartão...

Deixa eu ver se entendi:

1.O emmmcri se faz passar por outro forista e cria um tópico "isca".

2. Surgem os alertas de tal atitude e de quem estar por de trás.

3.Eu me posiciono e digo e que tal atitude, mesmo não estando nas regras do fórum, merecem um punição.

3.Vc tenta me colocar contra a moderação.

4.Eu protesto, alegando que vc assim como o emmmcri quer tumultuar o fórum

5.E como prova do que eu disse vc aciona o cartão azul

E depois diz que não quer ver o circo pegar fogo...

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

salgueiro escreveu:
O Enviado escreveu:
salgueiro escreveu:

Bjs

Bjs

Qual é Salgueiro ???? Até você ... Se orienta, hein !!!!
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

Sdruws

Mensagem por Sdruws »

Seguindo uma sugestão, andei lendo outros tópicos e encontrei alguns muito interessantes, com discussões de alto nível e isso me impressionou o suficiente para que me inscrevesse e tentasse participar das discussões. Mas encontrei muitos outros cujo assunto degenera para conversas como as deste aqui...Que pena...
Abs

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

O Enviado escreveu:
salgueiro escreveu:
O Enviado escreveu:
salgueiro escreveu:

Bjs

Bjs

Vc é assumidamente, um forista travestido de personagem, que tem atacado de forma sistemática alguns " alvos ". Tá reclamando do que ?

Bjs
Editado pela última vez por salgueiro em 29 Dez 2005, 21:09, em um total de 1 vez.

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

Fabricio Fleck escreveu:
O Enviado escreveu:
Fabricio Fleck escreveu:
O Enviado escreveu:
Fabricio Fleck escreveu:
salgueiro escreveu:

Bjs

Sim sem dúvidas também sou a favor de uma penalidade ... Mas vc acha realmente que a moderação não viu isso ??? Ou você pensa que o corpo de moderadores são imbecis ??? Muito longe disso, né meu caro ??? E Sem falar que foi eu quem descobriu a palhaçada ...

Não faça da sua opinião sobre a moderação a minha opinião, para com isso criar uma visão que não tenho sobre os integrantes da moderação...como eu disse a pouco, você é outro que só quer criar confusão neste fórum e essa sua menssagem exemplifica isso.

Me posicionei quanto a atitude do emmmcri e pronto. Se a modração irar tomar uma atitude é de sua responsabilidade e poder para isso.

Cartão Azul pra você.... Meu Nobre ....

Sua atitude pra comigo que demonstra uma disposição para criar confusão, pois expliquei muito bem meu posicionamento... Ele está muito claro... Logo justifico, assim, meu cartão...

Deixa eu ver se entendi:

1.O emmmcri se faz passar por outro forista e cria um tópico "isca".

2. Surgem os alertas de tal atitude e de quem estar por de trás.

3.Eu me posiciono e digo e que tal atitude, mesmo não estando nas regras do fórum, merecem um punição.

3.Vc tenta me colocar contra a moderação.

4.Eu protesto, alegando que vc assim como o emmmcri quer tumultuar o fórum

5.E como prova do que eu disse vc aciona o cartão azul

E depois diz que não quer ver o circo pegar fogo...

Um caso típico de míopia !!! Fazer o que ???

Como dizia um filosofo amigo meu: Melhores que os fatos é sua versão ....
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

salgueiro escreveu:
O Enviado escreveu:
salgueiro escreveu:
O Enviado escreveu:
salgueiro escreveu:

Bjs

Bjs

Vc é assumidamente, um forista travestido de personagem, que tem atacado de forma sistemática alguns " alvos ". Tá reclamando do que ?

Bjs

Meu personagem é muito diferente do Encosto ???

Qualquer coisa a mais que vc diga, seria preconceito ....

Tá chateada porque eu disse que ia mandar um fogão novo para vc??? Foi brincadeira !!!! Não fica com raiva de mim não...
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

Fabricio Fleck
Contato:

salgueiro escreveu:
O Enviado escreveu:
salgueiro escreveu:
O Enviado escreveu:
salgueiro escreveu:

Bjs

Bjs

Bjs

Era isso que eu estava me referindo quando disse que o Enviado quer é mais que o circo pegue fogo.

Sal, se vc ve a atitude do emmmcri como uma brincadeira tudo ebm então, deve ser por que vc tem um coração estremamente bom e quer ver sempre o lado positivo das pessoas. Mas compreenda que vejo a atitude dele com suspeita.

Perseus

Mensagem por Perseus »

O emmbostado pode ser perdoado... afinal, ele é um cristão.

É uma atitude até que compreensível da turma da reza.

Se fosse para banir o cara porque ele não tem caráter e não é honesto, deveriam banir todos os criacionistas.
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Ai ... ai ... cansei ... seu personagem

Bjs

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Fabrício, o Emmmcri, é boa gente. A brincadeira do HOMEM, está rolando desde o RV antigo, eu mesmo dei corda, mesmo sem saber de quem se tratava

Bjs

Sdruws

Mensagem por Sdruws »

Tb cansei, bye!

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

Agora vamos a minha versão dos fatos (a Verdadeira)

1-Exatamente alguns segundos depois do Emmcri postar uma mensagem como o HOMEM, mas com a conta do Emmcri, descobri e coloquei uma mensagem para bloquear a mensagem dele, afim de que ele não pudesse mais apaga-la para logar-se corretamente como HOMEM... Resolvi deletar minha mensagem para que ele pudesse deletar a mensagem errada dele para dar corta a ele e ver até onde ele ia... Mas ele logo em seguida colocou uns smiles de risadas histéricas bloqueando assim a propria mensagem anterior... Meio sem graça volta ele, já logado como HOMEM, dizendo que eu estava de gozação e que eu parasse pois esta acusando de ser o Emmcri (tolice pois já estava mais que claro).

2- Logo feito o furduncio, eu comunico o fato ao Administrador que ja estava presente no post (alguns minutos depois).

3- Vejo insistentes post do Aurélio cobrando posicionamento da moderação e divulgando o fato com estardalhaço desprorcional

4- Me posiciono contra a cobrança à moderação e a favor de punição ao Emmcri

5- Mesmo depois de estar tudo muito claro, sou acusado por tumulto e contra a punição do Emmcri

6- Dou um cartão azul por achar um ofença ad hominem à mim

7- Sou acusado de querer ver o circo pegar fogo....

Por favor, hein !!!!

Vamos honrar as calças e falar a verdade como homens...
Editado pela última vez por O Enviado em 29 Dez 2005, 21:28, em um total de 1 vez.
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

Fabricio Fleck
Contato:

salgueiro escreveu:
Fabrício, o Emmmcri, é boa gente. A brincadeira do HOMEM, está rolando desde o RV antigo, eu mesmo dei corda, mesmo sem saber de quem se tratava

Bjs

Não digo que ele não seja boa gente. Para mim todos são boas pessoas até que que se prove o contrário. E vc não é a primeira a falr isso. Eu critico estritamente e unicamnte a atitude dele dentro do fórum.

Perseus

Mensagem por Perseus »

O Enviado escreveu:Agora vamos a minha versão dos fatos (a Verdadeira)

1-Exatamente alguns segundos depois do Emmcri postar uma mensagem como o HOMEM, mas com a conta do Emmcri, descobri e coloquei uma mensagem para bloquear a mensagem dele, afim de que ele não pudesse mais apaga-la para logar-se corretamente como HOMEM... Resolvi deletar minha mensagem para que ele pudesse deletar a mensagem errada dele para dar corta a ele e ver até onde ele ia... Mas ele logo em seguida colocou uns smiles de risadas histéricas bloqueando assim a propria mensagem anterior... Meio sem graça volta ele, já logado como HOMEM, dizendo que eu estava de gozação e que eu parasse pois esta acusando de ser o Emmcri (tolice pois já estava mais que claro).

2- Logo feito o furduncio, eu comunico o fato ao Administrador que ja estava presente no post (alguns minutos depois).

3- Vejo insistentes post do Aurélio cobrando posicionamento da moderação e divulgando o fato com estardalhaço desprorcional

4- Me posiciono contra a cobrança à moderação e a favor de punição ao Emmcri

5- Mesmo depois de estar tudo muito claro, sou acusado por tumulto e contra a punição do Emmcri

6- Dou um cartão azul por achar um ofença ad hominem à mim

7- Sou acusado de querer ver o circo pegar fogo....

Por favor, hein !!!!

Vamos honrar as calças e falar a verdade como homens...

Então não aperte tantas vezes a tecla da exclamação e nem da interrogação quando você logar novamente com sua conta original.
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

Perseus escreveu:
Então não aperte tantas vezes a tecla da exclamação e nem da interrogação quando você logar novamente com sua conta original.

Pow, meu amiguinho... O Texto é meu, o teclado e o computador tbm... Não seria justo eu poder escolher quantas vezes eu deva teclar as exclamações e as interrogações ???
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

Trancado