RECORD NEWS: Record rumo à liderança

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny
Gênero: Masculino

RECORD NEWS: Record rumo à liderança

Mensagem por Johnny »

Lula e Macedo colocam novo canal no ar
SÃO PAULO - Sem se apresentar como bispo, o fundador e líder da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da Rede Record, Edir Macedo, inaugurou na noite desta quinta-feira o seu novo canal de TV, o Record News, protestando contra o que chamou de "monopólio da informação" no País. Ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do governador de São Paulo, José Serra, Macedo iniciou seu discurso com um ataque velado à concorrente TV Globo - dizendo que sua empresa "por anos foi injustiçada por um grupo que tinha e mantém o monopólio da informação no Brasil". Ressaltando que o canal de notícias será gratuito - os da Rede Globo são exclusivos para assinantes da TV paga - Macedo disse que o novo canal pretende levar informação de qualidade aos brasileiros.

------------------------------------------------------------
Engraçado, em nenhum momento ouvi o Edir citar o nome Globo. Agora, se o chapéu serviu...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Sorrelfa
Contato:

Re: RECORD NEWS: Record rumo à liderança

Mensagem por Sorrelfa »

Informação de "qualidade" para ele deve ser aquela que enaltace o governo do sapo barbudo...

A ideia dos petistas e afins quanto a midia é: já que não dá pra pra acabar com as mazelas do pais vamos dar uma maquiada na imprensa, e deixar o noticiário menos hostil ao governo...
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Johnny

Re.: RECORD NEWS: Record rumo à liderança

Mensagem por Johnny »

Mas os canais estão aí. Basta a Globo, Band, etc... botarem os canais de noticias aberto. Como querem que a população tenha acesso às noticias e se informem se só quem tem grana pode assistir? HEIN?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Será que, para variar, teremos um canal de notícias imparciais?... :emoticon26:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Johnny

Mensagem por Johnny »

Como disse antes, imprensa é concessão e isso quem dá é o governo e quem tem são politicos. Ou ainda tem gente que acha que o caso Collor da Globo foi o que?

Imagem

Apo
Gênero: Feminino

Re: Re.: RECORD NEWS: Record rumo à liderança

Mensagem por Apo »

Johnny escreveu:Mas os canais estão aí. Basta a Globo, Band, etc... botarem os canais de noticias aberto. Como querem que a população tenha acesso às noticias e se informem se só quem tem grana pode assistir? HEIN?

Será que o povão quer assistir mesmo? Olha...
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

O Edir Macedo não disse numa entrevista que ia "cutucar o fígado da Globo até ela 'cair"? Eu vi isto em algum lugar...
Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Apo, não vamos começar a querer adivinhar o que o povo quer, certo?

Imagem

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

Proselitismo também vale ?

Apo

Mensagem por Apo »

Adivinhar? Basta olhar os índices de audiência.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Fedidovisk escreveu:Proselitismo também vale ?

O dinheiro está acima de tudo. Nestas horas, ele vai esquecer de Jesus. Pode crer. Espero que esqueça mesmo.
Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

O que propõe então? Que se acabe com o jornalismo e coloque-se enlatados mexicanos e americanos? Alguém tem que começar de algum jeito. Nunca na história deste país ( :emoticon12: ) se venderam tantos computadores e nem se teve tantos acessos à internet entre outras coisas. É o povo buscando. Se isso vai dar frutos a curto prazo, não sei. Se o PC será usado para só Yorgut, méssiene e gaime, também não sei. Mas não voi ficar deduzindo que um canal de noticias não chegará a interessar a muitos por causa de um ibope que já deu vitória para Alckmin e outros.
Por falar em Globo, o que vocês do Sul pensavam de ou quando ouviam o LEonel Brizolla?

Estou curioso...

Imagem

lepiso74

Mensagem por lepiso74 »

O povão prefere novelas e Chaves.

Na hora do jornal a mãe bota todo mundo pra jantar e tem que comer rápido pra dar tempo de lavar a louça antes da novela começar.

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

A Rede Record está crescendo rapidamente.

E o Edir, esperto do jeito que é, sabe que isso só é possível deixando as radios e TVs independentes da Univer$al.

A Rede Record tem na sua grade praticamente o mesmo tempo que as outras redes reservam para programas religiosos.

Curioso constattar que ele também não usa horarios nobres para enfiar programas da Univer$al. Pelo contrário: usa os piores horarios, na maior parte da programação.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Apo

Mensagem por Apo »

Johnny

Estou pagando para ver. Só se em meio à notícias, houver algo muito mais atrativo. Ou se as notícias forem de coluna policial, alguma coisa que fale direto à realidade do povão. Que tipo de notícias o Edir vai manter no ar 24 horas que mantenha o povo tão interessado? Estou curiosa. Sinceramente, gostaria de ver a pauta destas 24 horas...Estou mais curiosa para saber quem serão os anunciantes e patrocinadores. Novidade é bom. Quero ver depois. Mas...aguardemos...

Johnny, como assim o que pensavam do Brizola? Quem era Brizoleiro era de carteirinha. Não entendi...
Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

A ministra Ellen Gracie preferiu não ir à cerimônia porque o Edir Macedo está respondendo a "trocentos" processos e ela achou melhor não dar a impressão de que estava dando apoio.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Johnny escreveu:Por falar em Globo, o que vocês do Sul pensavam de ou quando ouviam o LEonel Brizolla?

Estou curioso...

O desgraçado do Brizola liberou geral para os camelôs, que o prefeito havia tirado das ruas, permitiu a construção de barracos em tijolo, tornando as favelas definitivas (antes, era tudo em madeira e papelão), proibiu a polícia de subir o morro (os traficantes colaram o decreto em todos os postes e paredes), e instalou orelhões nos presídios para os "cidadãos presidiários se comunicarem com suas famílias".

Além disto, construiu os "brizolões", que eram escolas enormes, feias e ineficientes, sempre à beira das estradas para ficarem bem visíveis (em vez de reformar as escolas antigas que ficavam dentro das comunidades, obrigando as crianças a andarem de montão). O filho dele ganhou muito dinheiro roubando na compra dos materiais de construção.

Em suma, um escroto.

E não vamos nos esquecer dos "grupos dos 11": quando ele desse a ordem, em 1964, cada soldado ou marinheiro deveria matar 10 oficiais. Ele deu a ordem e fugiu.

aknatom

Mensagem por aknatom »

Mas báh tche... por que tanta raiva do gauchinho??? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Vcs quase compraram o Jaime Lerner do Paraná também... mas daí, descobriram o segredo da produção de porcarias políticas próprias e puderam parar de importar: Garotinho e Família, na cabeça....
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Fernando Silva escreveu:
Johnny escreveu:Por falar em Globo, o que vocês do Sul pensavam de ou quando ouviam o LEonel Brizolla?

Estou curioso...

O desgraçado do Brizola liberou geral para os camelôs, que o prefeito havia tirado das ruas, permitiu a construção de barracos em tijolo, tornando as favelas definitivas (antes, era tudo em madeira e papelão), proibiu a polícia de subir o morro (os traficantes colaram o decreto em todos os postes e paredes), e instalou orelhões nos presídios para os "cidadãos presidiários se comunicarem com suas famílias".

Além disto, construiu os "brizolões", que eram escolas enormes, feias e ineficientes, sempre à beira das estradas para ficarem bem visíveis (em vez de reformar as escolas antigas que ficavam dentro das comunidades, obrigando as crianças a andarem de montão). O filho dele ganhou muito dinheiro roubando na compra dos materiais de construção.

Em suma, um escroto.

E não vamos nos esquecer dos "grupos dos 11": quando ele desse a ordem, em 1964, cada soldado ou marinheiro deveria matar 10 oficiais. Ele deu a ordem e fugiu.

Pra vocês verem que política é uma questão de aprendizado e consciência. Se eu contar de uns dez anos, eu não entendia nada do que acontecia no país porque não por não interessar, mas por ter de me preocupar em demasia com meus problemas. Agora, coloquem tudo isso junto e tentem entender como um trabalhador simples pensa. Acho realmente que essa oportunidade (Record News) poderá sim trazer muitos beneficios à nação. Primeiro que poderá incentivar à opinião crítica. Segundo que o ouvinte poderá conflitar opiniões de outras emissoras e comparar noticias. Eu, sinceramente, acho uma evolução, pois mais interesse que possa haver por de trás disso tudo.

E um agradecimento ao Fernandão pela explanação. Eu era um admirador de Brizolla mas hoje já não tenho tanta certeza se ele era penas mais um no bando...

Imagem

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

O Brizola é praticamente um heroi no RS. Ele encampou um monte de empresas privadas. O povo gaucho ama empresas estatais e funcionarios publicos.

Odiamos tanto a iniciativa privada a ponto de entregar para a Bahia a montadora mais moderna do pais.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Johnny

Mensagem por Johnny »

Encosto, não entendi. POderia explicar par gente mais burrinha sua explanação?

Abraços e um bom final de semana a todos pois, semana que vem vai ter vendaval... :emoticon5:

Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

O ENCOSTO escreveu:O Brizola é praticamente um heroi no RS. Ele encampou um monte de empresas privadas. O povo gaucho ama empresas estatais e funcionarios publicos.

Odiamos tanto a iniciativa privada a ponto de entregar para a Bahia a montadora mais moderna do pais.

Herói para uns. Odiado por outros.
Mas que o RS tem um ranço com funcionalismo público tem. Principalmente das gerações passadas. Deve ser por isto que eu odeio tanto. Sou ovelha negra.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Johnny escreveu:Encosto, não entendi. POderia explicar par gente mais burrinha sua explanação?

Abraços e um bom final de semana a todos pois, semana que vem vai ter vendaval... :emoticon5:

Que vendaval? :emoticon5:
Imagem

Bellé

Mensagem por Bellé »

"Lula e Macedo colocam novo canal no ar...

.
.
.

Ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do governador de São Paulo, José Serra..."

.
.
.

É justamente isso que precisa parar de ser feito neste país, pessoas e entidades distorcem as coisas em benefício das próprias dores...um novo tipo de masoquismo!!!

???
O poder é parte da fraqueza de um homem sem deus...

Bellé

Trancado