Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
"Já as mulheres muçulmanas que querem arrancar suas sobrancelhas têm de se contentar com a aparência que elas têm, já que arrancar pêlos do rosto é "haram", com a exceção de "bigodes e pêlos de barba, se a mulher for desafortunada o suficiente em ser incomodada por eles".
Em apenas um caso, o visual das sobrancelhas pode ser alterado: "Se as sobrancelhas ficarem tão densas que provoquem aborrecimento no marido, é permitido apará-las para um tamanho mais apropriado e normal". BBC Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC. "
Já teve ateu aqui dizendo que eu choco muito as pessoas pela minha amoralidade... E eu sou religioso.
Moralidade humana.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".