O Enviado escreveu:
1-Exatamente alguns segundos depois do Emmcri postar uma mensagem como o HOMEM, mas com a conta do Emmcri, descobri e coloquei uma mensagem para bloquear a mensagem dele, afim de que ele não pudesse mais apaga-la para logar-se corretamente como HOMEM... Resolvi deletar minha mensagem para que ele pudesse deletar a mensagem errada dele para dar corta a ele e ver até onde ele ia... Mas ele logo em seguida colocou uns smiles de risadas histéricas bloqueando assim a propria mensagem anterior... Meio sem graça volta ele, já logado como HOMEM, dizendo que eu estava de gozação e que eu parace pois esta acusando de ser o Emmcri (tolice pois já estava mais que claro).
Isso eu acompanhei.
O Enviado escreveu:2- Logo feito o furduncio eu comunico o fato ao Administrador (alguns minutos depois).
Atitude certa
O Enviado escreveu:3- Vejo insistentes post do Aurélio cobrando posicionamento da moderação e divulgando o fato com estardalhaço desprorcional
A atitude do aurelio foi certa. pois até o momento não havia sido tomado uma atitude. Se a casa esta pegando fogo chama-se pela ajuda até ela chegar.
O Enviado escreveu:4- Me posiciono contra a cobrança à moderação e a favor de punição
Mentira...você já foi logo me colancando contra a noderação, falando por exemplo que eu os considerava uns "imbecies" e
só depois postou outra menssagem dizendo "é, também achao que ele deva ser punido. Qualquer pessoa que ler este tópico pode ver isso.
Se eu soubesse a confusão que vc iria fazer teria usado desse eufemismo. Mas fui sincero e direto, paciência.
O Enviado escreveu:5- Mesmo depois de estar tudo muito claro, sou acusado por tumulto e contra a punição do Emmcri
Eu o acusei de tunulto pois você tentou me colocar numa situação delicada junto a moderação. Do jeito que vc escreveu parece que estou apontando uma arma na cabeça dos moderadores e exigindo um punição e achando que eles são imbecis...
O Enviado escreveu:6- Dou um cartão azul por achar um ofença ad hominem à mim
numa atitude de quem quer realmente ver o circo pegar fogo...quem não te conhece que te compre.
O Enviado escreveu:Vamos honrar as calças e falar a verdade como homens... [/color][/b]
Digo o mesmo