Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Samael escreveu:Encheu a cara por quê e pra quê, vagabundo?
Depois fala dos maconheiros...
Verdade... Esse pessoal que ouve Manowar é tudo igual mesmo...
haha Você vai mesmo me incluir nisso?
Ah, Flaveco! Eu não sabia que você curtia essa banda de vocais limpos e másculos, com músicos narcisistas, musculosos e com corpos besuntados com óleo e letras que revivem os tempos do Conan...
Ben Carson escreveu:Só o Miguel que pode? Por quê? Porque ele é ateu? Por que ganhou direito adquirido de fazê-lo?
Até onde eu sei, o Miguel é agnóstico-teísta. Mas ninguém em posição oficial disse que ele não tem direito de fazer isso. A única diferença em relação ao emmmcri é que este último irrita mais gente.
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
Ben Carson escreveu:Hehehehe!! O Perseus é o legítimo Arthur Virgílio deste fórum!!
Aliás, aproveitando a idéia, sugiro que lhe seja outorgado o Red Monkey Especial Honorífico Arthur Virgílio do Ano. Ele vai "adorar" ser condecorado com um prêmio que leva o nome do líder do PSDB neoliberal.
Olha que eu começo a te "elogiar" também hein..
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Samael escreveu:Ah, Flaveco! Eu não sabia que você curtia essa banda de vocais limpos e másculos, com músicos narcisistas, musculosos e com corpos besuntados com óleo e letras que revivem os tempos do Conan...
hahaha A melhor parte é o "corpos besuntados com óleo"!!!
Só que aparentemente o público GLS não curte muito esses ritmos não, preferem algo "menos bárbaro", como Elton John, Freddie Mercury...
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
Dante, the Wicked escreveu:Vocês verão como eles irão diminuir as postagens quando ninguém comerçar a repondê-las.
Não conte com isso Dante, já ouviu dizer que "água mole em pedra dura , tanto bate até que fura? Há pessoas que são bem persistentes e perseverantes também.
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
Samael escreveu:Ah, Flaveco! Eu não sabia que você curtia essa banda de vocais limpos e másculos, com músicos narcisistas, musculosos e com corpos besuntados com óleo e letras que revivem os tempos do Conan...
hahaha A melhor parte é o "corpos besuntados com óleo"!!! Só que aparentemente o público GLS não curte muito esses ritmos não, preferem algo "menos bárbaro", como Elton John, Freddie Mercury...
E pra complementar, Donna Summer e Vilage People.
Cris*
o anátema escreveu:Eu acho que vocês todos deviam é {alterado por Cláudio - por violar as regras do fórum} com um {alterado por Cláudio - por violar as regras do fórum} até não conseguirem mais {alterado por Cláudio - por violar as regras do fórum} já que vocês tanto gostam de {alterado por Cláudio - por violar as regras do fórum}. Depois, juntem se todos novamente e {alterado por Cláudio - por violar as regras do fórum} com um {alterado por Cláudio - por violar as regras do fórum} bem {alterado por Cláudio - por violar as regras do fórum}, daqueles que {alterado por Cláudio - por violar as regras do fórum}... para nunca mais {alterado por Cláudio - por violar as regras do fórum} de novo.... ao menos não sem antes {alterado por Cláudio - por violar as regras do fórum} bastante.....
funny funny funny funny
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
porque ao menos nessa foto, eu tô quase tão rosa quanto ele...
Se acharam parecidos, se atraíam e por isso sumiram por um bom tempo né?
Aurelio, tem uma mulher gata passando ali na sua rua. Vai correr atrás dela pra tirar umas fotos, vai...
funny funny funny funny
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
hahaha A melhor parte é o "corpos besuntados com óleo"!!! Só que aparentemente o público GLS não curte muito esses ritmos não, preferem algo "menos bárbaro", como Elton John, Freddie Mercury...
Verdade. Eu, particularmente, gosto tanto dos primeiros trabalhos do Elton John quanto da música do Mercury.
Aí já pegou pesado com o meu gosto!
Mas eu fui no show do Village People aqui no Rio com uns amigos só para zuar. Idem ao Sidney Magal!
Samael escreveu:Eu pretendo ignorar o Matheus, o Moisés, o Dante, o Leo, o Edson e o Flávio Costa. E se encherem muito meu saco, eu ignoro o Res e o Manuel também...
Maixxx Porrr que eu?
Verdade. Eu, particularmente, gosto tanto dos primeiros trabalhos do Elton John quanto da música do Mercury.
E eu não sou gay, hein! Que isso fique bem claro!
Incrível que quando o assunto é música vocês mais reparam nos corpos e nas roupas dos músicos do que na música.
Editado pela última vez por Dante, the Wicked em 30 Dez 2005, 01:16, em um total de 1 vez.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.
E eu não sou gay, hein! Que isso fique bem claro!
Incrível que quando o assunto é música vocês mais reparam nos corpos e nas roupas dos músicos ao invés da música.
Eu falei das letras que parecem trilha sonora do Conan também!
E eu não sou nenhum grande fã de power ou de melódico...
Samael escreveu:Eu pretendo ignorar o Matheus, o Moisés, o Dante, o Leo, o Edson e o Flávio Costa. E se encherem muito meu saco, eu ignoro o Res e o Manuel também...
Maixxx Porrr que eu?
Porque antes você era apenas o mala que falava do motor do Aristóteles. Agora você virou fã de personagens gays e bishongens de animes também!
Aí já pegou pesado com o meu gosto!
Mas eu fui no show do Village People aqui no Rio com uns amigos só para zuar. Idem ao Sidney Magal!
Poxa Sam, ehehehe , Sidney Magal é dose hein hahahah! Mas o Village People, é da minha época de adolescente (que não faz muito tempo hehehe!), onde era a sensação no que ainda era chamada de discoteca. Era muito divertido e vamos combinar até hoje nas festas e boates quando toca todo mundo dança né sendo gay ou não.
Cris*
against escreveu:Quando vai aprender a usar o MSN? Você me deletou pela quinta vez !!!
Meu amigo, leia este livro:
Mr.Hammond escreveu:Eu não deletei! Eu não tenho usado o MSN a dias! E o Moisés torrou a paciencia do Zangari, isso sim!
Ô ciúmes!
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."