Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Ele vai dizer que você pensa que ele é o esquizo, mas na verdade você distorce o que pensa ser a realidade. Como são várias, quem disse que a sua é a real? Ele tem evidências de que a dele é a real, através das práticas que são necessárias para chegar a ela.
Apo escreveu:Ele vai dizer que você pensa que ele é o esquizo, mas na verdade você distorce o que pensa ser a realidade. Como são várias, quem disse que a sua é a real? Ele tem evidências de que a dele é a real, através das práticas que são necessárias para chegar a ela.
Engraçado, em toda a minha vida eu nunca tinha me defrontado com um ser tão estranho.
O proselitismo dele segue um formato Nadaseisístico heterodoxo com firulas de ordem psico-pessoal em uma fonte que aparentemente não cessa.
Apo escreveu:Engraçado, em toda a minha vida eu nunca tinha me defrontado com um ser tão estranho. O proselitismo dele segue um formato Nadaseisístico heterodoxo com firulas de ordem psico-pessoal em uma fonte que aparentemente não cessa.
Me tira o tubo.
Ele vem só fazendo o personagem dele, Apo. Não tem nexo o que ele diz. É uma forma dele continuar ativo no RV enquanto tira a seriedade dos assuntos referentes a essas coisas todas que ele fala sem pé ne cabeça. Isso que me dá raiva... mas enfim...
Qual o interesse neste papel doentio? Fico pensando se não há um maluco mesmo à solta por aí. Pessoalmente, eu não teria saco algum de manter este tipo de conversação com uma pessoa assim.
NadaSei escreveu: Eu não nego a realidade, nego a "aparência" dela, uma caricatura, um espantalho mal feito da realidade e criado por mentes ignorantes.
A realidade não pode ser negada, mas pode ser distorcida. Eu nego é a distorção que alguns insistem em confundir com a realidade.
Vc tem certeza que não está sob o efeito de nenhuma dessas drogas psicotrópicas?
Apo escreveu:Qual o interesse neste papel doentio? Fico pensando se não há um maluco mesmo à solta por aí. Pessoalmente, eu não teria saco algum de manter este tipo de conversação com uma pessoa assim.
O interesse? É "minar" os debates... vencer pelo cansaço. Pra notar isso, basta acompanhar a sequência de postagens dele durante o expurgo do Judas. Durante esse "evento", ele mostrou claramente o que pretende.
O problema em debater com ele é que ele acha que:
1. A prática das religiões nos leva à iluminação.
2. Nem tudo nas religiões e nas várias escrituras deve ser levado a sério.
3. Ele sabe exatamente o que tem valor e o que não passa de dogma ou ritual inútil.
4. Seguindo esses métodos, ele já teve "vislumbres de Deus" ou iluminações.
5. Nós conseguiríamos o mesmo se fizéssemos como ele, mas nos apegamos a detalhes sem valor.
O tópico acaba quando ele chega despejando este tipo de verborragia.
Não há como contestar o que ele diz e ele não tem como provar nada. Fica tudo muito subjetivo.
E continuo achando muito estranho um cara que decide, por motivos racionais, se tornar bissexual e, ao mesmo tempo, faz voto de castidade.
Será que é para ser tentado de duas formas diferentes e praticar a ascese com mais intensidade?
Johnny escreveu:Vacina contra gripe realmente funciona. Só não sei para quem. Aqui temos uns 30% que não tomam a vacina e eu estou neste meio. Os que tomam ficam mais gripados e com mais frequência que nós que não tomamos. O mais engraçado é que vêm aumentando as tais viroses e cada vez mais "brabas". Tem gente ganhando muito dinheiro e pagando impostos e gerando empregos...
A vacina contra a gripe é um tremendo engodo, ou finaceiro ou político. Ninguém me tira da cabeça que tem placebo ali e alguém está faturando muito com isto. Todo mundo que eu conheço que toma a vacina, cái de cama. Não existe comprovação e nem estatística alguma sobre a dimuição dos casos de gripe, em função da vacina. Nunca tomei e nem vou tomar esta droga. Meus amigos teimosos continuam insistindo e ficando gripados. Os não teimosos, já largaram da vacina. Agora foi minha mãe. Tomou a vacina e pah de cama!
Fiquei sabendo que a vacina da gripe funciona mais ou menos assim: se você toma a vacina este ano, ela te protege do vírus da gripe do ano passado, já que o do ano passado é um vírus diferente do deste ano. Aí, mesmo você tomando a vacina, você fica doente, isso acontece porque a vacina te protege contra o vírus antigo, não o novo, que sofreu mutações e tal. Por isso todo ano tem campanha de vacinação contra a gripe, te protegendo do vírus do ano passado.
Se tiver alguém aqui que entende do assunto, pode dar um pitaco e me corrigir se eu estiver errado.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
HAHAHAHAHA! Descobri por que as pessoas tomam a tal vacina e ficam gripadas. Está sempre defasada! A vacina tá sempre atrasada em 1 ciclo anual! Ou seja, você toma a vacina do ano passado, mesmo já tendo anticorpos naturais contra ela. Cacete! Nunca tomei esta droga e nunca tomarei.