Claudio Loredo escreveu:A regra do RV é: é proibido ofender pessoalmente outros foristas e violar as leis nacionais.
De acordo Claudio. Essa é e deve ser a regra principal.
Claudio Loredo escreveu:Se a moderação começar a criar regras para todas as coisas erradas que os foristas fazem, teriamos que ter umas 1.956 regras diferentes.
De acordo, inviável criar muitas e muitas regras.
Claudio Loredo escreveu:... Não é proibido criar duas contas, mas se o sujeito alopra e cria umas 10 ou mais ai é caso para a gente intervir.
Exato, e foi nesse, e somente nesse sentido, que eu escrevi que "apesar de não ser proibido, tal atitude prejudica o andamento do fórum e achava que a moderação deveria interveir".
Minha bronca foi o Enviado ter me jogado contra vocês da moderação. Eu tenho objetivos erm comum para como vocês. Gosto da sua disposição e dedicação em criar a ONG AB, gosto dos textos do Acauan e demais moderadores, etc... pretendo conhece-los pessoalmente assim que possível, mas aí vem esse sujeito e me coloca em tal situação. Como diaria a minha avó: "é o ô do borogodó"
Claudio Loredo escreveu:Apenas pedimos ao foristas que colaborem para que este espaço seja o melhor possível, e isto depende de cada um de nós. Existem pessoas brilhantes participando deste fórum e sempre que alguém cria várias contas ou cria tópicos bobos como este só atrapalha o bom aproveitamento do fórum para todos.
De acordo e aproveito (mesmo não sendo o espaço certo para isso) que a segunda regra seja não criar mais de uma conta. Os malefíceos de tal atitude superam os benefícios que alguns apontam, como pro exemplo a diversão.
Por mim este tópico morreu aqui.
Vamos seguir em frente.