Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Cris escreveu: Isso é o que você diz caro Edson, de repente você tem a tendência de acrescentar palavras que eu não disse por pura falta do que argumentar...rs. Esse preconceito é tão somente seu. Como eu bem perguntei aonde está mesmo o seu senso de humor hein rs..rs
Olá Cris!
Quando estou brincando, não me preocupo muito com a qualidade dos argumentos.
Sua má impressão talvez seja por não me conhecer pessoalmente. Na internet é muito mais complicado. Com o jeito de falar, o tom e entonação de voz, sua visão de tudo isso seria com certeza diferente.
Queria só descontrair, mas tudo bem!
Sobre a minha falha, realmente cometi um grave erro. Não deveria ter dito "tetas pequenas". Deveria ter dito "tetas caídas". Foi mal!
Um abraço!
Edson, quem me conhece sabe que tenho muito senso de humor e sou desapegada de qualquer preconceito, não me importo de brincar, desde que o outro na hora em que vamos devolver a brincadeira tenha "jogo de cintura" de que se começamos algo, seremos alvo de resposta do que colocamos aqui concorda? E independente de ser na net ou fora dela, sou a mesma pessoa. Pode ficar tranquilo, que não me ofendi com suas brincadeiras, mas já que você abriu precedentes eu apenas interagi e participei das mesmas. A vida é para ser levada na boa cordialidade e no bom humor sabendo respeitar e saber até aonde se pode ir, em todas as coisas tem que haver equilíbrio. Relaxe e bom ano novo na praia pra vc. Fique sussu...
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
Karasu escreveu:Foi naqueles episódios com o Leo, você e Cia?
Você é o Moises?
Sim!
A Sal já tinha respondido...
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Cris escreveu:Edson, quem me conhece sabe que tenho muito senso de humor e sou desapegada de qualquer preconceito, não me importo de brincar, desde que o outro na hora em que vamos devolver a brincadeira tenha "jogo de cintura" de que se começamos algo, seremos alvo de resposta do que colocamos aqui concorda? E independente de ser na net ou fora dela, sou a mesma pessoa. Pode ficar tranquilo, que não me ofendi com suas brincadeiras, mas já que você abriu precedentes eu apenas interagi e participei das mesmas. A vida é para ser levada na boa cordialidade e no bom humor sabendo respeitar e saber até aonde se pode ir, em todas as coisas tem que haver equilíbrio. Relaxe e bom ano novo na praia pra vc. Fique sussu...
Legal! Fiquei feliz por não ter ofendido você. De qualquer forma, desculpe-me por qualquer coisa. Prometo não mais me exceder. Não quero ter inimizade com você, nem com o Flavio. Muito pelo contrário!
Um abraço, feliz ano novo, e tudo de bom, Cris!
Editado pela última vez por Edson Jr em 30 Dez 2005, 19:05, em um total de 2 vezes.
Cris escreveu:Edson, quem me conhece sabe que tenho muito senso de humor e sou desapegada de qualquer preconceito, não me importo de brincar, desde que o outro na hora em que vamos devolver a brincadeira tenha "jogo de cintura" de que se começamos algo, seremos alvo de resposta do que colocamos aqui concorda? E independente de ser na net ou fora dela, sou a mesma pessoa. Pode ficar tranquilo, que não me ofendi com suas brincadeiras, mas já que você abriu precedentes eu apenas interagi e participei das mesmas. A vida é para ser levada na boa cordialidade e no bom humor sabendo respeitar e saber até aonde se pode ir, em todas as coisas tem que haver equilíbrio. Relaxe e bom ano novo na praia pra vc. Fique sussu...
Legal! Fiquei feliz por não ter ofendido você. De qualquer forma, desculpe-me por qualquer coisa. Prometo não mais me exceder. Não quero ter inimizade com você, nem com o Flavio. Muito pelo contrário!
Edson, de onde é que você tirou que o Flávio estava levando a sério a brincadeira?!
Samael escreveu:Edson, de onde é que você tirou que o Flávio estava levando a sério a brincadeira?!
O Flavio possui um jeito de brincar bastante peculiar então, que me deixa na dúvida. É um humor diferente. Como não me simpatizo com esse estilo de humor, é melhor não brincar mais. É um humor seco e venenoso, estilo Res.
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)
fique sussu Edson. Carpe Diem, os brasilienses não são tão sérios quanto você imagina...é surpreendente a impressão que passamos quando não nos conhecem..
Cris*
Samael escreveu:Cuidado que você vai cair no mesmo erro do victor, que acha que discordância ideológica é semelhante à burrice...
Cara, eu já cansei de falar que conheço marxistas e neopentecostais inteligentes, essa afirmação não se aplica a mim, com certeza.
O marxismo gera burrice e indigência mental e econômica, mas isso não é o mesmo que dizer que todos os seus defensores sejam burros ou pobres (haja vista o mega investidor George Soros)
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
Samael escreveu:Cuidado que você vai cair no mesmo erro do victor, que acha que discordância ideológica é semelhante à burrice...
Cara, eu já cansei de falar que conheço marxistas e neopentecostais inteligentes, essa afirmação não se aplica a mim, com certeza.
O marxismo gera burrice e indigência mental e econômica, mas isso não é o mesmo que dizer que todos os seus defensores sejam burros ou pobres (haja vista o mega investidor George Soros)
Engraçado, pois boa parte dos gênios que eu tive o prazer de ler eram marxistas...
Engraçado, pois boa parte dos gênios que eu tive o prazer de ler eram marxistas...
E lá vai o dogma ideológico...
Você não lê muita coisa, heim, Rodrigo?
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.
E lá vai o dogma ideológico...
Você não lê muita coisa, heim, Rodrigo?
Vai te catar, Dante!
(e, realmente, estou meio defasado com leituras...ando acelerando o ritmo agora nas férias)
Cris escreveu:fique sussu Edson. Carpe Diem, os brasilienses não são tão sérios quanto você imagina...é surpreendente a impressão que passamos quando não nos conhecem..
rsrs...quando eu tiver dinheiro sobrando (que tá difícil), vou procurar visitar Brasília, para eliminar definitivamente essa minha cisma.
Karasu escreveu:Foi naqueles episódios com o Leo, você e Cia?
Você é o Moises?
Sim!
A Sal já tinha respondido...
Por que mudou de nick, camarada?
Ah, sei lá. Deu vontade. É que o Karasu é um vilão muito legal do mangá Yu Yu Hakusho.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Edson Jr escreveu:O Flavio possui um jeito de brincar bastante peculiar então, que me deixa na dúvida. É um humor diferente. Como não me simpatizo com esse estilo de humor, é melhor não brincar mais. É um humor seco e venenoso, estilo Res.
Hum... a questão é que, quando eu brinco, às vezes misturo algo sério com a sacanagem e talvez a fronteira nem sempre fique clara...
Se os brasilienses em geral realmente têm um problema, é o de não serem fáceis de se fazer amizade. Muita gente vem morar aqui, passa um bom tempo e reclama que as pessoas não são muito abertas. Talvez porque aqui tem gente de todo lugar do Brasil e as diferenças culturais acabaram causando um certo estranhamento entre as pessoas... Mas quando se consegue fazer amigos, eles são tão normais quanto gente de qualquer estado.
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
Acho que não há necessidade né..rs, mas como o forum é democrático a gente aguarda ver o que vai ser decidido. Por falar nisto, e então vamos postar os melhores do ano?
Cris*
Acho que não há necessidade né..rs, mas como o forum é democrático a gente aguarda ver o que vai ser decidido. Por falar nisto, e então vamos postar os melhores do ano?
Pomba!
Nem tinha pensado nisso, pode ser divertido.
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
Flavio Costa escreveu:Hum... a questão é que, quando eu brinco, às vezes misturo algo sério com a sacanagem e talvez a fronteira nem sempre fique clara...
Se os brasilienses em geral realmente têm um problema, é o de não serem fáceis de se fazer amizade. Muita gente vem morar aqui, passa um bom tempo e reclama que as pessoas não são muito abertas. Talvez porque aqui tem gente de todo lugar do Brasil e as diferenças culturais acabaram causando um certo estranhamento entre as pessoas... Mas quando se consegue fazer amigos, eles são tão normais quanto gente de qualquer estado.
Pois é. Percebo mais claramente onde eu errei. Minha falha foi brincar sem conhecê-lo melhor. O mesmo vale para a Cris.
É somente após conhecermos bem uma pessoa que saberemos se podemos brincar, como brincar e quando brincar.
Seu humor não é venenoso e seco. Fui insensível ao fazer tal afirmação. É apenas uma característica sua que devo compreender e respeitar.