Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Ainda acho que o único Teísta que tem condições de converter um ateu aqui é o Alter-Ego.
Ele bem que tentou fazer isso com o Fernando Silva, masssss... o Fernando não cedeu "só" porque o diálogo era público. Isso o deixou encabulado e com vergonha de sucumbir diante de todos.
Porém, tenho plena convicção de que se a conversa fosse privada, o Fernando não resistiria aos encantos da RCC.
Não desanime Alter. Você perdeu apenas uma batalha, mas a guerra continua. Tenha fé, erga o seu Estandarte da libertação Cristã e mãos à obra!
E se o Alter continuar a jogar a sua rede aqui, ele vai pescar mais ateus para o Senhor! Ele vai virar um verdadeiro pescador de homens! Não duvidem da força dele, pois nem o Acauan vai escapar!
Aleluia Irmãos!
" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "
Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.
Porém, tenho plena convicção de que se a conversa fosse privada, o Fernando não resistiria aos encantos da RCC.
Não desanime Alter. Você perdeu apenas uma batalha, mas a guerra continua. Tenha fé, erga o seu Estandarte da libertação Cristã e mãos à obra!
E se o Alter continuar a jogar a sua rede, ele vai pescar mais ateus para o Senhor! Ele vai virar um verdadeiro pescador de homens! Não duvidem da força dele, pois nem o Acauan vai escapar!
Aleluia Irmãos!
Você é muito pessimista, Benetton!
É errado achar que somente o Alter-ego pode acabar com a fé cética-satanista-budista que assombra este forum e que insiste em denegrir as boas religiões e doutrinas.
Se os teístas pararem de delegar a tarefa de evangelização a outras pessoas (as "mais capacitadas") e também recorrerem ás armas para partirem em direção das bordunas do inimigo, certamente terão muito mais sucesso em fixar o Estandarte da libertação Cristã em nosso território e converter mais incrédulos ao(s) seu(s) deus(es).
Não se acovarde, Benetton. Tenha fé, ajude Alter em sua guerra e chame às armas todos os outros teístas que você conhecer!
Aleluia Irmãos! Carga!!!
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola." Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas." Napoleão Bonaparte
Benetton escreveu: Ainda acho que o único Teísta que tem condições de converter um ateu aqui é o Alter-Ego.
Ele bem que tentou fazer isso com o Fernando Silva, masssss... o Fernando não cedeu "só" porque o diálogo era público. Isso o deixou encabulado e com vergonha de sucumbir diante de todos.
E se o Alter continuar a jogar a sua rede, ele vai pescar mais ateus para o Senhor! Ele vai virar um verdadeiro pescador de homens! Não duvidem da força dele, pois nem o Acauan vai escapar!
Aleluia Irmãos!
Você é muito pessimista, Benetton!
É errado achar que somente o Alter-ego pode acabar com a fé cética-satanista-budista que assombra este forum e que insiste em denegrir as boas religiões e doutrinas.
Se os teístas pararem de delegar a tarefa de evangelização a outras pessoas (as "mais capacitadas") e também recorrerem ás armas para partirem em direção das bordunas do inimigo, certamente terão muito mais sucesso em fixar o Estandarte da libertação Cristã em nosso território e converter mais incrédulos ao(s) seu(s) deus(es).
Não se acovarde, Benetton. Tenha fé, ajude Alter em sua guerra e chame às armas todos os outros teístas que você conhecer!
Aleluia Irmãos! Carga!!!
O Alter é um ungido do Senhor!
Ele pode transmitir a Palavra renovadora capaz de transformar os corações empedernidos deste Fórum de Incréus!
Eu sou apenas um Espírita rejeitado pela sociedade. Ninguém me ouve, ninguém me quer. Sou um pária solitário. Snifffff...
Viva a RCC! Viva a Igreja! Viva o Alter-Ego, um enviado do Senhor! Ele vai abençoar esse Fórum poderosamente! Aleluia!
Fotos dos Revianos convertidos numa Congregação da RCC :
Editado pela última vez por Benetton em 07 Nov 2007, 09:46, em um total de 1 vez.
" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "
E se o Alter continuar a jogar a sua rede aqui, ele vai pescar mais ateus para o Senhor! Ele vai virar um verdadeiro pescador de homens! Não duvidem da força dele, pois nem o Acauan vai escapar!
Aleluia Irmãos!
Não subestime sua própria capacidade... Se você acreditasse mais no poder da "dotrina", já teria feito alguém, talvez até a mim, entrar para a "mesa branca", nem que fosse só para "tomar um passe", ou conversar com um "cavalo". Atenção cruzeirenses: não vale "cavalo paraguaio".
Benetton escreveu: Ainda acho que o único Teísta que tem condições de converter um ateu aqui é o Alter-Ego.
Aleluia Irmãos!
Não subestime sua própria capacidade... Se você acreditasse mais no poder da "dotrina", já teria feito alguém, talvez até a mim, entrar para a "mesa branca", nem que fosse só para "tomar um passe", ou conversar com um "cavalo". Atenção cruzeirenses: não vale "cavalo paraguaio".
Ah, Bruno, não disfarça não. Aposto que Você ficou todo enciumado quando Eu abracei a Najma na minha conversão.
E Você finalmente largou de ser tímido, soltou a franga e liberou geral. Veja de novo :
3.000 de judaísmo, e nenhuma prova.
2.000 anos de cristianismo, e nenhuma prova.
1.400 anos de islamismo, e nenhuma prova.
400 anos de protestantismo, e nenhuma prova.
200 anos de espiritismo, e só apresentam provas anedóticas.
O tempo passa...
Eu Sou Gilghamesh! Versão: 5.1 última versão!!!! . O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados! .