O "homem" é bogus do emmmcri assumidamente

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O Enviado

Mensagem por O Enviado »

emmmcri escreveu:
O Enviado escreveu:
emmmcri escreveu:Tá com raivinha sim rapaz, quem é você seu troll? :emoticon5:

Eu não estou com "raivinha" alguma, pois isso é coisa de boiola... Vc está com raivinha, seu mentiroso farsante ???

TRoll...Deixe de ravinha vai... Quem é você?Outros já sabem e mais cedo ou mais tarde eu vou saber...
~Qual o motivo de sua mágoa?

É seu Emcrenqueiro ??? Os contenciosos tbm não vão para o céu... Vc irá queimar no lago de enxofre ardente, reservado para satanás e seus anjos.... Converta-se, pois vc e o Pensador estão envergonhando seus irmãos crentes ...
Editado pela última vez por O Enviado em 29 Dez 2005, 23:59, em um total de 1 vez.
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

"Eu quero a Najma como Moderadora..."

emmmcri
Gênero: Masculino

Mensagem por emmmcri »

O Enviado escreveu:
emmmcri escreveu:
O Enviado escreveu:

Eu não estou com "raivinha" alguma, pois isso é coisa de boiola... Vc está com raivinha, seu mentiroso farsante ???

TRoll...Deixe de ravinha vai... Quem é você?Outros já sabem e mais cedo ou mais tarde eu vou saber...

É seu Emcrenqueiro.... O contenciosos tbm não vão para o céu... Vc irá queimar no lago de enxofre ardente, reservado para satanás e seus anjos.... Converta-se, pois vc e o Pensador estão envergonhando seus irmãos crentes ...

Vamos troll vamos porque vc tem raiva de mim??
Você é lá do fórum do sim e sim senhor?
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Samael
Contato:

Re.: O "homem" é bogus do emmmcri assumidamente

Mensagem por Samael »

Pois eu achei o Homem engraçado...

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

emmmcri escreveu:
O Enviado escreveu:
emmmcri escreveu:
O Enviado escreveu:

É seu Emcrenqueiro.... O contenciosos tbm não vão para o céu... Vc irá queimar no lago de enxofre ardente, reservado para satanás e seus anjos.... Converta-se, pois vc e o Pensador estão envergonhando seus irmãos crentes ...

Ihhhh... Seu doente !!!!

Não tem medo que queimar no fogo do inforno não ???
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

O Enviado escreveu:
emmmcri escreveu:
O Enviado escreveu:
emmmcri escreveu:
O Enviado escreveu:

Ihhhh... Seu doente !!!!

Não tem medo que queimar no fogo do inforno não ???

Amenhã,melhor,hoje mesmo eu vou saber quem é vc e conseqüentemnte o motivo de sua cólera...
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .

Imagem

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

Enquanto vc caminha a passos largo para perdição eterna, eu espero aqui deitado para ver se vc descobre alguma coisa...
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

O verdadeiro Edson Medrado é o "homem" e não o emmmcri....

Claudio Loredo
Contato:

Mensagem por Claudio Loredo »

Mais um tópico besta e cheio de páginas só para dar trabalho ao moderadores. :emoticon2:

A regra do RV é: é proibido ofender pessoalmente outros foristas e violar as leis nacionais.

Se a moderação começar a criar regras para todas as coisas erradas que os foristas fazem, teriamos que ter umas 1.956 regras diferentes. Para evitar isto, agimos de acordo com o bom senso. Não é proibido criar duas contas, mas se o sujeito alopra e cria umas 10 ou mais ai é caso para a gente intervir.

Apenas pedimos ao foristas que colaborem para que este espaço seja o melhor possível, e isto depende de cada um de nós. Existem pessoas brilhantes participando deste fórum e sempre que alguém cria várias contas ou cria tópicos bobos como este só atrapalha o bom aproveitamento do fórum para todos.

Tranca

Mensagem por Tranca »

Eu acho que o Emmmcri é um bogus do HOMEM.

O homem não fala tanta besteira.
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Editado pela última vez por Tranca em 30 Dez 2005, 11:06, em um total de 1 vez.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

- O emmmcri não feriu nenhuma regra, o máximo q ele merece é uma reprimenda....

- Aurélio vou propor o Red Monkey Chorão-pro-moderador e vc vai ser o candidato número 1.... :emoticon12:
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Aranha
Contato:

Re: Re.: O "homem" é bogus do emmmcri assumidament

Mensagem por Aranha »

Claudio Loredo escreveu:
Mais um tópico besta e cheio de páginas só para dar trabalho ao moderadores. :emoticon2:

A regra do RV é: é proibido ofender pessoalmente outros foristas e violar as leis nacionais.

Se a moderação começar a criar regras para todas as coisas erradas que os foristas fazem, teriamos que ter umas 1.956 regras diferentes. Para evitar isto, agimos de acordo com o bom senso. Não é proibido criar duas contas, mas se o sujeito alopra e cria umas 10 ou mais ai é caso para a gente intervir.

Apenas pedimos ao foristas que colaborem para que este espaço seja o melhor possível, e isto depende de cada um de nós. Existem pessoas brilhantes participando deste fórum e sempre que alguém cria várias contas ou cria tópicos bobos como este só atrapalha o bom aproveitamento do fórum para todos.

- Aí emmmcri, retira as desculpas e manda o Aurélio ir tomar no rabo.... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

funny funny funny funny funny funny funny
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Tranca

Mensagem por Tranca »

Emmmcri, não precisa pedir desculpas!

Continua apanhando aqui no RV que fica tudo limpo.

Não desista, por obséquio! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Fabricio Fleck
Contato:

Mensagem por Fabricio Fleck »

O Enviado escreveu:Uma breve lida no post desde da primeira página desmente e envergonha você, meu caro .... Principamente considerando que essa mensagem abaixo foi a única dirigida a vc e corrobora minha posição...

Uma breve leitura talvez, mas uma atenta revelará que antes dessa sua menssagem abaixo você já havia feito uma crítica a mim dizendo que estava sendo mau educado e desrrespeitando a moderação(mas fez isso indiretamente), coisa que nunca passou pela minha cabeça. Apenas me posicionei contra a atitude do emmmcri e achava que a moderação deveria intervir.

Você se aproveitou da palavra "deveria" escrita por e atirou. É isso

Fabricio Fleck escreveu:
salgueiro escreveu:
Fabrício, como diria a Anna, o RV é punk, aqui podesse debater sem frescuras. E por mais incrível que pareça, dá prá brincar também

A moderação evita ao máximo intervir e existe uma única regra

Bjs

Que o ambiente da RV é aberto a bringadeiras eu sei, e apoio plenamente, mas há limites. Por acaso isso que o emmmcri fez foi "debater sem frescura" ou foi uma completa avacalhação com o fórum? Eu fico com a segunda opção.

O Enviado escreveu:Sim sem dúvidas também sou a favor de uma penalidade ... Mas vc acha realmente que a moderação não viu isso ??? Ou você pensa que o corpo de moderadores são imbecis ??? Muito longe disso, né meu caro ??? E Sem falar que foi eu quem descobriu a palhaçada ...

Editado pela última vez por Fabricio Fleck em 30 Dez 2005, 11:37, em um total de 2 vezes.

Fabricio Fleck
Contato:

Mensagem por Fabricio Fleck »

Claudio Loredo escreveu:A regra do RV é: é proibido ofender pessoalmente outros foristas e violar as leis nacionais.

De acordo Claudio. Essa é e deve ser a regra principal.

Claudio Loredo escreveu:Se a moderação começar a criar regras para todas as coisas erradas que os foristas fazem, teriamos que ter umas 1.956 regras diferentes.

De acordo, inviável criar muitas e muitas regras.

Claudio Loredo escreveu:... Não é proibido criar duas contas, mas se o sujeito alopra e cria umas 10 ou mais ai é caso para a gente intervir.

Exato, e foi nesse, e somente nesse sentido, que eu escrevi que "apesar de não ser proibido, tal atitude prejudica o andamento do fórum e achava que a moderação deveria interveir".

Minha bronca foi o Enviado ter me jogado contra vocês da moderação. Eu tenho objetivos erm comum para como vocês. Gosto da sua disposição e dedicação em criar a ONG AB, gosto dos textos do Acauan e demais moderadores, etc... pretendo conhece-los pessoalmente assim que possível, mas aí vem esse sujeito e me coloca em tal situação. Como diaria a minha avó: "é o ô do borogodó"

Claudio Loredo escreveu:Apenas pedimos ao foristas que colaborem para que este espaço seja o melhor possível, e isto depende de cada um de nós. Existem pessoas brilhantes participando deste fórum e sempre que alguém cria várias contas ou cria tópicos bobos como este só atrapalha o bom aproveitamento do fórum para todos.

De acordo e aproveito (mesmo não sendo o espaço certo para isso) que a segunda regra seja não criar mais de uma conta. Os malefíceos de tal atitude superam os benefícios que alguns apontam, como pro exemplo a diversão.

Por mim este tópico morreu aqui.

Vamos seguir em frente.

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Tranca-Ruas escreveu:Eu acho que o Emmmcri é um bogus do HOMEM.

O homem não fala tanta besteira.

Trancado, seu Engraçadinho. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Sou o destaque intelectual do fórum :emoticon16:
VOLTAIRE

Imagem

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Abmael escreveu:- Aurélio vou propor o Red Monkey Chorão-pro-moderador e vc vai ser o candidato número 1.... :emoticon12:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
VOLTAIRE

Imagem

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

Fabricio Fleck escreveu:
O Enviado escreveu:Uma breve lida no post desde da primeira página desmente e envergonha você, meu caro .... Principamente considerando que essa mensagem abaixo foi a única dirigida a vc e corrobora minha posição...

Uma breve leitura talvez, mas uma atenta revelará que antes dessa sua menssagem abaixo você já havia feito uma crítica a mim dizendo que estava sendo mau educado e desrrespeitando a moderação(mas fez isso indiretamente), coisa que nunca passou pela minha cabeça. Apenas me posicionei contra a atitude do emmmcri e achava que a moderação deveria intervir.

Você se aproveitou da palavra "deveria" escrita por e atirou. É isso

Eis seu problema... competência para interpretar textos.... Eu estava claramente criticando o Aurélio, inclusive como alguns outros aqui nesse post. Não sei porque, até agora, que vc tomou as dores do ex-gordo... Mas perdeste uma ótima oportunidade de ficar calado e não passar essa vergonha.

Fabricio Fleck escreveu:Minha bronca foi o Enviado ter me jogado contra vocês da moderação. Eu tenho objetivos erm comum para como vocês. Gosto da sua disposição e dedicação em criar a ONG AB, gosto dos textos do Acauan e demais moderadores, etc... pretendo conhece-los pessoalmente assim que possível, mas aí vem esse sujeito e me coloca em tal situação. Como diaria a minha avó: "é o ô do borogodó"

Comentando seu texto acima, gostaria de dizer que jamais ocorreu isso pois minha frase foi a seguinte:

O Enviado escreveu:Mas vc acha realmente que a moderação não viu isso ??? Ou você pensa que o corpo de moderadores são imbecis ??? Muito longe disso, né meu caro ???

Note que ao mesmo tempo de eu indaguei eu neguei... Como vc está usando minhas palavras para dizer que eu imputei-lhe algo em relação a moderação, poderíamos dizer que isso poderia ficar subentendido (eu disse "poderia" e "subentendido") se e somente se não houvesse a negativa "Muito longe disso, né meu caro ???". Então fica claro que vc se enquivocou e me atacou por um devaneio em meio uma perdição gramatical insana...

E para não perder o a oportunidade, esta tua frase aqui:

Fabricio Fleck escreveu:Como diaria a minha avó: "é o ô do borogodó"

Eu também conheci uma pessoa que falava isso, era um cabelereiro efeminado aqui do meu bairro...(Este fato é verdadeiro)
Editado pela última vez por O Enviado em 30 Dez 2005, 13:50, em um total de 2 vezes.
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Fabricio Fleck escreveu:
salgueiro escreveu:
Fabrício, como diria a Anna, o RV é punk, aqui podesse debater sem frescuras. E por mais incrível que pareça, dá prá brincar também

A moderação evita ao máximo intervir e existe uma única regra

Bjs

Que o ambiente da RV é aberto a bringadeiras eu sei, e apoio plenamente, mas há limites. Por acaso isso que o emmmcri fez foi "debater sem frescura" ou foi uma completa avacalhação com o fórum? Eu fico com a segunda opção.

O Fabrício,tenho evitado de falar para não arrumar inimizades.Mas é notória a sua aversão as minhas postagens,talvez a minha pessoa.Cabe a moderação decidir as coisas por aqui e eles fazem muito bem.Minha maneira de conduzir os debates não é para avacalhar o fórum,muito menos o bogus que criei,por pura diversão tanto para mim quanto para os foristas.Se você quiser participar deste fórum,vá se acostumando a isso,ou então vai para o fórum do sim e do sim senhor.Veja que em nehum momento com o personagem eu fui agressivo com alguém.Se aconteceu não me lembro.Portanto,pega leve...
VOLTAIRE

Imagem

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Tranca-Ruas escreveu:Emmmcri, não precisa pedir desculpas!

Continua apanhando aqui no RV que fica tudo limpo.

Não desista, por obséquio! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

VOLTAIRE

Imagem

Tranca

Mensagem por Tranca »

Aurélio dedurando o Emmmcri para a moderação:

Olha ele, olha ele!
Imagem

Moderação observando o Aurélio se queixar do Emmmcri:

Mmmmammããe! Você não vai fazer nada, mmmmamãe?

Imagem

Roberto Campos

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

Tranca-Ruas escreveu:Aurélio dedurando o Emmmcri para a moderação:

Olha ele, olha ele!
Imagem

Moderação observando o Aurélio se queixar do Emmmcri:

Mmmmammããe! Você não vai fazer nada, mmmmamãe?

Imagem

Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Essa foi boa, vai! :emoticon12: :emoticon12:

L O S T

Mensagem por L O S T »

Sdruws escreveu:Tb cansei, bye!

Há muitos tópicos interessantes aqui mas vc só postou em tópicos conflito. Porquê? Isso me diz que vc só entrou aqui para se armar em esperto.

Gente, pensem nesta frase de Stephen Jay Gould:

"Mil actos de bondade são esquecidos com um ato de maldade"

Há muita "sensibilidade e mau senso" no ar...

Trancado