Não poderia deixar de compartilhar essa notícia importante para vida de todos nós. Nessa sexta-feita me converti ao Linux

Uma instalação que qualquer idiota pode fazer, tenho certeza que até o VM poderia fazer de olhos fechados e sem bizus dos espíritos superiores versados em tecnologia.
Uma instalação fácil, simples, rápida, de um sistema limpo, rápido e bonito.
Instalei a versão do Ubuntu 7.04 que oferece suporte de drivers para a grande maioria dos hardwares populares e modernos.
Atualmente existem uma série de softwares disponíveis e gratuítos que poderão substituir o software pirata que você pode ter na sua máquina... E falando nisso, você não será mais um pirata sem vergonha, subtraindo de outrem o direito das vantagens financeiras dos detentores das propriedades intelectuais.
Faça como eu venha para luz, utilize software livre, não seja o ladrão! Quem sabe, se realmente existir um céu e um Deus, você seja impedido de entrar nele, justamente por ser ladrão...
Lembre-se que as putas, as bichas, os ladrões e os crentes, não herdarão o reino de Deus...

P.S.: Esse é meu primeiro post e minha primeira visita a um site na minha vida transformada e salva pelo Ubuntu.

Amém ou não amém?