Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
há realmente alguma teoria científica criacionista(...)
Não ...
Então só vão falar mal do evolucionismo e pregar em o nome de Jesus?
Sim, porque a bíblia diz que é assim, então É assim. Que se foda a ciência
é, então quer dizer que os criacionistas mandam a ciência pra pqp. Legal! .. dá pra ver como voces estaõ inteirados do assunto.
"Agradeço a Deus por me emprestar diariamente o coração que pulsa, o oxigênio que respiro, o solo em que caminho e milhões de intens para que eu exista. Ele suportou meu cético ateísmo, me levou a encontrar a Sua assinatura atrás da cortina da existênica e me fez enxergar que Seu sonho de ver a espécie humana unida, fraterna e solidária é o maior de todos os sonhos." - (Augusto Cury) Darwin quer banana.. uh! hu!..
Taí o desafio! ... alguém se habilita ou estão como medinho, hein!?
Se for para ouvir sobre criacionismo, prefiro levar um lero com minha avó "analfabeta funcional", afinal... a mesma ladainha que eu ouviria aqui, será dita nesse evento como sendo ciência. É mais tolerável ouvir as baboseiras criacionista vindas de um leigo do quê de uma cambada de supostas autoridades em arqueologia, geologia, biologia ou qualquer porra similar.
Cruzis ! ... deu pra sentir o fedor da arrogância daqui do outro lado.
... ah, desculpa aeh... não me lembrava que voce era ateu. Completamente normal...
Caro C lega
"Agradeço a Deus por me emprestar diariamente o coração que pulsa, o oxigênio que respiro, o solo em que caminho e milhões de intens para que eu exista. Ele suportou meu cético ateísmo, me levou a encontrar a Sua assinatura atrás da cortina da existênica e me fez enxergar que Seu sonho de ver a espécie humana unida, fraterna e solidária é o maior de todos os sonhos." - (Augusto Cury) Darwin quer banana.. uh! hu!..
há realmente alguma teoria científica criacionista(...)
Não ...
Então só vão falar mal do evolucionismo e pregar em o nome de Jesus?
Sim, porque a bíblia diz que é assim, então É assim. Que se foda a ciência
é, então quer dizer que os criacionistas mandam a ciência pra pqp. Legal! .. dá pra ver como voces estaõ inteirados do assunto.
Totalmente não !
Mas tentam escrachar ao defender que um ser onipotente criou e energizou os seres, mesmo sem dispor de nenhuma evidencia cientifica para esse fato.
A partir do momento que se aceita essa ideia nada precisa ser explicado ou provado, afinal tudo é obra divina, não existe explicação, foi Deus ! existe contradição, foi o Diabo que fez pra confundir os homens...
O criacionismo é apenas um malabarismo que tenta travestir o genesis de ciência, no que não consegue simplesmente ignora ou distorce até extrair explicações mirabolantes...
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !