Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Mr.Hammond escreveu:Eu não deletei! Eu não tenho usado o MSN a dias! E o Moisés torrou a paciencia do Zangari, isso sim!
Ô ciúmes!
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Dante, the Wicked escreveu:A moderação já deveria tê-los banido a muito tempo. O Rapha até agora não colocou o recurso Ignore User. Proponho então não respondermos nehum tópico destes caras. Isso é o pior que podemos fazer contra eles. Imagina como ia ficar chateado esse babaca do emmcri se ninguém respondesse o tópico de comemoração dos 2000 posts dele. Aliás, pro cara ter que abrir o próprio tópico de comemoração de nkilo postagens é porque ele é muito otário.
Ué, eu continuo utilizando o ignore user sem precisar do Rapha Coisa mais tola, o camarada sabe que a postagem é daquele cara chato, lê até o fim todas as postagens e ainda reclama o ignore user!!
against escreveu:Quando vai aprender a usar o MSN? Você me deletou pela quinta vez !!!
Meu amigo, leia este livro:
Na realidade, ultimamente eu tenho passado longos períodos sem abrir o MSN. Primeiramente porque quando eu entro no MSN, aparecem uns 10 psicóticos enviando mensagens ao mesmo tempo, sobre temas diferentes. Isto sem contar os que chamam para conversas aonde têm 5 usuários ao mesmo tempo, o que é um saco.
Essa coisa das pessoas acharem que nós somos obrigados a estarmos com o MSN ligado o tempo todo é muito chata.
A questão não é nem pessoal, com este ou aquele colega. Simplesmente porque tenho preferido ficar um bom tempo de MSN desligado.
Samael escreveu:Ah, Flaveco! Eu não sabia que você curtia essa banda de vocais limpos e másculos, com músicos narcisistas, musculosos e com corpos besuntados com óleo e letras que revivem os tempos do Conan...
hahaha A melhor parte é o "corpos besuntados com óleo"!!! Só que aparentemente o público GLS não curte muito esses ritmos não, preferem algo "menos bárbaro", como Elton John, Freddie Mercury...
E pra complementar, Donna Summer e Vilage People.
Aí já pegou pesado com o meu gosto!
Mas eu fui no show do Village People aqui no Rio com uns amigos só para zuar. Idem ao Sidney Magal!
Poxa Sam, ehehehe , Sidney Magal é dose hein hahahah! Mas o Village People, é da minha época de adolescente (que não faz muito tempo hehehe!), onde era a sensação no que ainda era chamada de discoteca. Era muito divertido e vamos combinar até hoje nas festas e boates quando toca todo mundo dança né sendo gay ou não.
Verdade. Mas ao vivo eles são hilários. Ver um índio e um motoqueiro musculosos dançando sons bem pops é demais!
Samael escreveu: Ver um índio e um motoqueiro musculosos dançando sons bem pops é demais!
Bem que eu desconfiava .......................................!!!!!!!!!!!!!.............)))&&&&&&&&&&&%%%%%%%%%$$$$$$$$#########@@@@@@@^^^^^^^^}}}}}}{{{{{{{{+++++++______||||||||
O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.
Usuário deletado escreveu:Quem tu quer ignorar, menino doente?
pô, tem gente se esforçando para entrar na lista :)
"A espécie humana não pode lidar com muita realidade." - T.S. Elliot "A religião de uma era é o entretenimento literário da era seguinte." - Ralph W. Emerson "A mente do homem é estruturada de tal forma que é mais suscetível à mentira do que a verdade." - Desiderius Erasmus
[center]Trabalhando que nem um burro de carga. Volto em breve! :([/center]
o problema é qdo a bosta é repetitiva e incessante...
"A espécie humana não pode lidar com muita realidade." - T.S. Elliot "A religião de uma era é o entretenimento literário da era seguinte." - Ralph W. Emerson "A mente do homem é estruturada de tal forma que é mais suscetível à mentira do que a verdade." - Desiderius Erasmus
[center]Trabalhando que nem um burro de carga. Volto em breve! :([/center]
Dante, the Wicked escreveu:A moderação já deveria tê-los banido a muito tempo. O Rapha até agora não colocou o recurso Ignore User. Proponho então não respondermos nehum tópico destes caras. Isso é o pior que podemos fazer contra eles. Imagina como ia ficar chateado esse babaca do emmcri se ninguém respondesse o tópico de comemoração dos 2000 posts dele. Aliás, pro cara ter que abrir o próprio tópico de comemoração de nkilo postagens é porque ele é muito otário.
Estou apostando que você tem mais chance de fazer papel de otario do que o Emmcri. Sua bronca é pessoal mas parece que você está querendo vende-la a qualquer preço. Sabe quanto eu pago? Adivinha!
Meu apoio incondicional...
Pronto, tá enviado e sem registro porque se extraviar não se perde grande coisa.
É ataque de sanidade. Quando digo que acredito que o ser humano é bom as pessoas me chamam de louca. Em outros momentos, quando leio tópicos como esse, sinto que sou louca mesmo então tenho esses ataques.
É ataque de sanidade. Quando digo que acredito que o ser humano é bom as pessoas me chamam de louca. Em outros momentos, quando leio tópicos como esse, sinto que sou louca mesmo então tenho esses ataques.
HAHAHHAHAH
Penso assim também.
Pois é apo, algumas pessoas não acham justo que apenas elas ignorem posts daqueles por quem não tem simpatia (parece o exu das sete encruzilhadas). É preciso monopolizar um grupo para que eles se sintam vingados (é o que a bíblia chama de legião). Outros compram a briga porque se identificam em sentimentos e com a grandeza do objetivo do outro. Esta parte também é lamentável porquanto são os desonestos oportunistas aguardando o momento de dar o golpe em grupo porquanto são covardes demais para tentar sozinho. Triste!