Voltei

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
emmmcri
Gênero: Masculino

Voltei

Mensagem por emmmcri »

Estava sem computador.
Editado pela última vez por emmmcri em 15 Out 2007, 20:53, em um total de 1 vez.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Apo
Gênero: Feminino

Re.: Voltei

Mensagem por Apo »

Oi, cricri! :emoticon1:
Imagem

emmmcri

Re: Re.: Voltei

Mensagem por emmmcri »

Apo escreveu:Oi, cricri! :emoticon1:

Oi adorável Apoc !
Editado pela última vez por emmmcri em 15 Out 2007, 20:54, em um total de 1 vez.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .

Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

:emoticon16:
Imagem

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

- Que bom! - Deus nos deu uma compensação pela perda do saudoso VideoMaker.

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Abmael escreveu:- Que bom! - Deus nos deu uma compensação pela perda do saudoso VideoMaker.

Abraços,

E o Vasco ein ...
VOLTAIRE

Imagem

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

Cricri !

lesgal tu estar de volta...

:emoticon4:
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Valeu Jolly_Roger !
VOLTAIRE

Imagem

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Agora falta o Brasil empatar com o Equador para a felicidade ser completa... :emoticon13:

* 1 a 1, com o gol de empate do Afonso aos 52 do segundo tempo.
:emoticon13:

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

seja re-bem-vindo emmmcri :emoticon4:

André

Mensagem por André »

Ola figura. A gente não pode perder os poucos de fé religiosa. Se não a coisa fica muito sem graça, e vira reduto dos iguais, pelo menos em relação a religião. O que acaba levando a discussões políticas, e fora algumas com conteúdo, muitas tem sido chatas pra caramba.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196

O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

Apo

Mensagem por Apo »

:emoticon26:

heheheh

Verdade, quando não tem discussão religiosa, a gente enche morcilha com política, o que já é chato por natureza.
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Fala aí,cri-cri.
Já tava sentido falta do mais verdadeiro religioso daqui.
Imagem

André

Mensagem por André »

Apo escreveu::emoticon26:

heheheh

Verdade, quando não tem discussão religiosa, a gente enche morcilha com política, o que já é chato por natureza.

Essas discussões políticas em excesso são preocupantes. Como disse o Edson eu fico parecendo um mala, e quem me conhece sabe que adoro uma graça, conversar sobre coisas amenas, e diversão.

Mas esse assunto não ajuda :emoticon12:
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196

O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

Apo

Mensagem por Apo »

Acontece que aqui no RV tem gente que acha que graça. leveza e diversão é falta de qualidade. O que eu acho uma ignorância e uma falta de senso de humor enorme. Aliás, uma turma bem chata.
Imagem

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Seja re-re-re-re-bem-vimndo, emmcri! :emoticon16:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Apo escreveu:Acontece que aqui no RV tem gente que acha que graça. leveza e diversão é falta de qualidade. O que eu acho uma ignorância e uma falta de senso de humor enorme. Aliás, uma turma bem chata.

2 :emoticon64:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Márcio
Contato:

Re: Voltei

Mensagem por Márcio »

emmmcri escreveu:Estava sem computador.

Que legal, que voltou!

Só não briga tanto com o O Encosto, ele sentiu muito a sua falta por aqui. :emoticon16:
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

Já tava sentindo falta dos nossos debates sobre o Flamengo e o Vasco.

Massssssssss ... para não perder o costume, segura essa aí. O que vai a seguir derruba sua tese de que o Corinthians teria a maior torcida do Brasil. O Flamengo, é claro e ululunte, é o maior do País.

Ah, só para firmar : O Vasco está em 5º lugar... ih ih ih ih ih ...

Imagem

BRASÍLIA - Pesquisa Sensus divulgada nesta segunda-feira confirma a torcida do Flamengo como a maior do país, com 14,4% dos torcedores. As torcidas do Corinthians, 10,5%, e São Paulo, 8%, aparecem em segundo e terceiro lugar na preferência da população.

Em quarto aparece o Palmeiras com 7,2%, seguido do Vasco, com 5%. O Grêmio, vice-campeão da última Taça Libertadores, tem 3,9% dos torcedores do país, um pouco a frente de Santos (3,7%) e Cruzeiro (3,3%). Logo abaixo do clube mineiro está o Internacional (2,1%), seguido por Botafogo (1,8%), Atlético-MG (1,5%), Fluminense (1,5%) e Sport (1%). Já 28,4% das pessoas afirmaram não torcer por nenhum time de futebol.

Foi constatado ainda que o restante das equipes da Série A contam com menos de 1% das citações. São eles: Goiás, Atlético-PR, América-RN, Juventude, Figueirense, Náutico e Paraná.

Ainda de acordo com a pesquisa, a maioria dos brasileiros, 51,9%, diz gostar de futebol; 15,4% gostam "mais ou menos" e 32% não gostam. O time do São Paulo lidera com 46,4% das indicações como o provável campeão brasileiro 2007.

O estudo ainda apontou que 6,2% dos torcedores vão aos estádios freqüentemente; 23,1%, apenas às vezes, e 67,3% não vão ao campo de futebol. Cerca de 64,3% acompanham as partidas do Campeonato Brasileiro de Futebol pela TV; 16,3% pelo rádio e 10,6% dizem freqüentar estádios.

E tem mais. Ver notícia completa em :

O Globo

Editado pela última vez por Benetton em 16 Out 2007, 10:13, em um total de 2 vezes.

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

Jeanioz escreveu:
Apo escreveu:Acontece que aqui no RV tem gente que acha que graça. leveza e diversão é falta de qualidade. O que eu acho uma ignorância e uma falta de senso de humor enorme. Aliás, uma turma bem chata.

2 :emoticon64:

3
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

emmmcri

Re: Voltei

Mensagem por emmmcri »

Valeu pessoal !

Ateu Tímido,SickBoy,André,Lúcifer (tá amarrado ! :emoticon12: ), Jeanioz, Márcio ( O Embosta andava deprimido) :emoticon12: , Benetton ( quinta cruzamos os bigodes :emoticon16: ).
VOLTAIRE

Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Eu não sabia que os homens aqui "cruzavam os bigodes"....mas olha só... :emoticon16:

Ou seriam só o cricri e o moletton?
Imagem

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Apo escreveu:Eu não sabia que os homens aqui "cruzavam os bigodes"....mas olha só... :emoticon16:

É Vasco X Flamerda Apoc!

Eu vou lá !
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
VOLTAIRE

Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Dãh!!!! Faísca atrasada é fogo! HAUHAUHUHA
Imagem

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

emmmcri escreveu:
Apo escreveu:Eu não sabia que os homens aqui "cruzavam os bigodes"....mas olha só... :emoticon16:

É Vasco X Flamerda Apoc!

Eu vou lá !
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Vai mesmo? Vai se arrepender!

Apopozuda, veja bem : O Fiasco, digo, vasco virou mulher de malandro e agora adora apanhar. Apanhar do Flamengo então, faz o timeco de São januário chegar ao orgasmo. Chega a ser masoquismo.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Editado pela última vez por Benetton em 19 Out 2007, 16:40, em um total de 1 vez.

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.

Trancado