Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo escreveu:Acontece que aqui no RV tem gente que acha que graça. leveza e diversão é falta de qualidade. O que eu acho uma ignorância e uma falta de senso de humor enorme. Aliás, uma turma bem chata.
2
3
4
Aquela vez que a gente conversou sobre música, foi diferente realmente heheh. Que eu fiz uma propaganda do Poets of the Fall.
O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.
"Agradeço a Deus por me emprestar diariamente o coração que pulsa, o oxigênio que respiro, o solo em que caminho e milhões de intens para que eu exista. Ele suportou meu cético ateísmo, me levou a encontrar a Sua assinatura atrás da cortina da existênica e me fez enxergar que Seu sonho de ver a espécie humana unida, fraterna e solidária é o maior de todos os sonhos." - (Augusto Cury) Darwin quer banana.. uh! hu!..
Caro Colega escreveu:olha só ! .. o Emmcri voltou !
... será que se converteu?
Talvez sim e talvez não, eis um questão que é particular e só cabe à ele e a Deus dele exclusivamente....
Porém, para falar em conversão, creio que vc não seria a pessoa de credo mais indicado já que entre os Evangélicos, vcs adventistas são proscritos, pois segundo todos os outros evangélicos, com exceção dos TJs, vcs são chamados de idolatras(Elen G) e legalistas, sendo por isso hereges ao cristianismo evangélico.
E olhe que vc está ouvindo isso de um Agnóstico, hein?
Fala Caro Colega !
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Apo escreveu:Eu não sabia que os homens aqui "cruzavam os bigodes"....mas olha só...
Ou seriam só o cricri e o moletton?
É Vasco X Flamerda Apoc!
Eu vou lá !
Vai mesmo? Vai se arrepender!
Apopozuda, veja bem : O Fiasco, digo, vasco virou mulher de malandro e agora adora apanhar. Apanhar do Flamengo então, faz o timeco de São januário chegar ao orgasmo. Chega a ser masoquismo.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Fala Caro Colega !
O Caro Colega foi banido...
Fez vudu de novo, emmmcri?
Banido por qual motivo ?