FLAMENGO ENFIA NABA NO VASCO

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Benetton
Gênero: Masculino
Contato:

FLAMENGO ENFIA NABA NO VASCO

Mensagem por Benetton »

Flamengo bate o Vasco, tira a 7ª posição do rival e segue vivo na briga pela Libertadores.

Imagem

RIO. 18.10.07 - Mesmo com um jogador a menos por cerca de 20 minutos, o Flamengo mostrou sua força nesta quinta-feira no Maracanã e, embalado pelo 'Tema da Vitória' cantado pela torcida, bateu o Vasco por 2 a 1, diante de 38 mil pagantes ( 45 mil espectadores ) no estádio que na véspera recebeu a seleção brasileira.

Com a vitória obtida com gols de Toró e Ibson - Andrade descontou - o time de Joel Santana chega aos 46 pontos na classificação , roubando a 7ª posição do Vasco e se mantendo ainda vivo na briga por uma vaga na Libertadores.

O duelo foi válido pela sétima rodada, adiado em função dos Jogos Pan-Americanos.

Imagem

Na cobrança do pênalty, Ibson comemora.

Imagem

E vai festejar com a Torcida.

Imagem

Torcida Rubro-Negra canta o tema da Vitória.

Imagem

Olha a cara de tristeza do baixinho... hi hi hi hi

Imagem

Precisa dizer mais?

Pobre Emmmcri, até quando??????????????

Editado pela última vez por Benetton em 19 Out 2007, 08:40, em um total de 3 vezes.

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.

Malamen
Contato:

Re: FLAMENGO ENFIA NABA NO VASCO

Mensagem por Malamen »

MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Imagem

Samael
Contato:

Re.: FLAMENGO ENFIA NABA NO VASCO

Mensagem por Samael »

Os árbitros realmente ODEIAM o Eurico Miranda.

emmmcri

Re: Re.: FLAMENGO ENFIA NABA NO VASCO

Mensagem por emmmcri »

Samael escreveu:Os árbitros realmente ODEIAM o Eurico Miranda.

FATO.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

É mesmo?

É... deve ser. Tanto que o árbitro Evandro Roman PRIMEIRO expulsou o jogador do Flamengo Rômulo Colace, aos 22 minutos, já no 1º Tempo.

Puxa, como esse Juiz odeia o Eurico Miranda, não?

E mesmo com um Jogador a menos, o Flamengo teve garra o bastante para fazer mais um gol em cima do timeco do vasco.

É... quando não tem desculpas, os derrotados choram pitangas...

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Imagem

Esse senhor é dirigente do Vasco?

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Patéticos ...
...estes flamerdistas,comemoram vitória como se fossem títulos,
foi assim com o São Paulo e agora com o Vasco.
PATÉTICO !
A imprensa não comenta mas o Flamerda estava a mais de ano sem vencer o Vasco.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vamos aos FATOS :
ultimos 10 confrontos:
5 vitórias vascaínas
3 empates
2 vitórias flamerdistas

"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .

Imagem

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

Ateu Tímido escreveu:Imagem

Esse senhor é dirigente do Vasco?

Não, mas ele até que gostaria de ser.

Porém, pelo andar da carruagem, ele vai abandonar logo a carreira e se refugiar num seminário, desiludido com o time que ele acreditava ser protegido por São Januário. :emoticon12:

Quem é o Presidente do Fiasco, digo, Vasco, é esse aí de baixo. Inclusive ele tentou barrar, em maio desse ano, um jogador do Flamengo nos Tribunais, borrando-se de medo de enfrentar o time da Gávea completo e já prevendo A NABA QUE IA LEVAR ONTEM !!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

[center]VASCO É DIRIGIDO POR GENTE DESSA LAIA :

Imagem
PORCO MACONHEIRO[/center]

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, acionou o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em maio tentando impedir que o Flamengo usasse os reforços no clássico contra a equipe de São Januário, marcado para o dia 18 de outubro. O jogo foi adiado no primeiro turno por causa do fechamento do Maracanã para a realização dos Jogos Pan-Americanos.

Ou seja, o timeco de São januário JÁ TAVA SE BORRANDO DE MEDO de enfrentar o Flamengo completo.

É assim que esse TIMECO DE MERDA quer ganhar um campeonato.

E os ingênuos torcedores vascaínos ainda aplaudem e elegem esse calhorda!

[center]Imagem

LADRÃO DESCARADO [/center]

A 4ª Vara Federal do Rio de Janeiro condenou, em maio/2007, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, a 10 anos de prisão. A denúncia ao dirigente cruzmaltino é de crime de sonegação de impostos da Receita Federal.

Além de Eurico, o supervisor das categorias de base do clube, Nilson Gonçalves, também foi condenado, sob a acusação de ter cedido contas bancárias ao presidente vascaíno que teria desviado quantias financeiras.

Na aplicação da pena, o juiz considerou que as conseqüências dos atos de Eurico foram mais graves do que o habitual em crimes desta natureza não só pelo valor sonegado. Segundo o juiz, como Eurico era deputado federal na época dos fatos, seu comportamento foi caracterizado como “conduta contrária àquela que se poderia esperar de um representante popular”.

O Globo

Vejam a reportagem que mostra o descaramento desse velhaco :

Imagem

http://video.globo.com/Videos/Player/Es ... IO,00.html

Mas é claro, não vai dar em nada. Afinal, esse porco maconheiro já roubou o suficiente quando era deputado e agora pode comprar qualquer juiz e se livrar da justiça.

POBRES VASCAÍNOS, ATÉ QUANDO ?????????

Editado pela última vez por Benetton em 23 Out 2007, 10:42, em um total de 1 vez.

Autor Desconhecido.

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

emmmcri escreveu:Patéticos ...
...estes flamerdistas,comemoram vitória como se fossem títulos,
foi assim com o São Paulo e agora com o Vasco.
PATÉTICO !
A imprensa não comenta mas o Flamerda estava a mais de ano sem vencer o Vasco.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vamos aos FATOS :
ultimos 10 confrontos:
5 vitórias vascaínas
3 empates
2 vitórias flamerdistas

É tudo que você tem a dizer, Emmmcri?

Pois é. Perdedor é assim mesmo. Quando não vê saída, apela para o passado.

E por falar em passado, lembra quando você disse que iria ao Maraca?

Eu avisei : Vai se arrepender! Veja :

Tópico : Voltei
https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=292190#292190

16/10/2007 às 15:54

Benetton escreveu:
emmmcri escreveu:
Apo escreveu:Eu não sabia que os homens aqui "cruzavam os bigodes"....mas olha só... :emoticon16:

Ou seriam só o cricri e o moletton?

É Vasco X Flamerda Apoc!

Eu vou lá !

Vai mesmo? Vai se arrepender!

Apopozuda, veja bem : O Fiasco, digo, vasco virou mulher de malandro e agora adora apanhar. Apanhar do Flamengo então, faz o timeco de São januário chegar ao orgasmo. Chega a ser masoquismo.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Sabe como é... um espírito me soprou que você não iria gostar do resultado. E NÃO DEU OUTRA!

TAÍ A PROVA DE QUE ESPÍRITOS EXISTEM!!!!!

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

Autor Desconhecido.

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Baixou o espírito do Video no Benetton... :emoticon13:
"Noite escura agora é manhã..."

Flavio Checker

Mensagem por Flavio Checker »

.

Usuário deletado escreveu:Dois times patéticos.

Flamengo e Vasco são times patéticos? É mesmo?

Engraçado... E o Atlético Mineiro? É o que?

Eu digo : Ele consegue ser mais patético do que os dois times cariocas juntos.

Esse timeco de Minas chega ser ridículo.

E se bobear, o galo, o melhor, a galinha, volta pra segunda divisão, de onde ele veio do ano passado.

.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Benetton escreveu:

É mesmo?

É... deve ser. Tanto que o árbitro Evandro Roman PRIMEIRO expulsou o jogador do Flamengo Rômulo Colace, aos 22 minutos, já no 1º Tempo.

E mesmo com um Jogador a menos, o Flamengo teve garra o bastante para fazer mais um gol em cima do timeco do vasco.

Expulsou em uma falta violenta onde não havia como fazer diferente. Feito isso, começou a distribuir cartões feito louco para "compensar". Inclusive a expulsão patética do Marcelinho, vinda de uma falta comum e outra inexistente, ambas punidas com cartão amarelo.

E eu não estou chorando nada. O time perdeu porque é mediano e tem um técnico bem fraquinho. O que não muda, entretanto, o prejuízo imenso que a arbitragem causou à equipe.

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

Samael escreveu:
Benetton escreveu:

É mesmo?

Expulsou em uma falta violenta onde não havia como fazer diferente. Feito isso, começou a distribuir cartões feito louco para "compensar". Inclusive a expulsão patética do Marcelinho, vinda de uma falta comum e outra inexistente, ambas punidas com cartão amarelo.

E eu não estou chorando nada. O time perdeu porque é mediano e tem um técnico bem fraquinho. O que não muda, entretanto, o prejuízo imenso que a arbitragem causou à equipe.

Claro, Rômulo Colace do Flamengo foi expulso - Juiz agiu corretamente.

Marcelinho, do Vasco, expulso após receber o segundo cartão amarelo. Falta comum ou inexistente? Só na opinião de quem não aceita o óbvio. Ou seja, o Juiz agiu corretamente.

Falta de Rubens Júnior em Leonardo Moura, o que provoucou o penalty a favor do Flamengo. Na saída para o intervalo, O PRÓPRIO Rubens Júnior admitiu a falha no lance que cometeu pênalti em Leonardo Moura. Declarações desse Jogador :

"Foi uma falha minha, se há um culpado sou eu. A bola bateu no campo molhado e me enganou" - disse o jogador.

O Globo

Ou seja, em todos esses episódios, o Juiz agiu COM INTEIRA CORREÇÃO.

Então, Onde o juiz favoreceu o Flamengo????? Essa história ou desculpas de perdedores são sempre usadas quando não se tem mais argumentos.

E pra provar que esse vasco é uma merda mesmo, ele perdeu de novo para o Atlético Mineiro, ontem, domingo. É, o Galo mineiro, o time que veio da segunda divisão do ano passado e que andou muito tempo, nesse ano, sempre perto da zona de rebaixamento. Ou seja, o vasco conseguiu perder pra um time pior do ele mesmo.

Vai usar a mesma desculpa e dizer que o Juiz prejudicou de novo o timeco de São Januário ????

Tsc tsc tsc tsc ...

Autor Desconhecido.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Que porra que o penalti do Rubens Jr tem a ver com a estória se eu nem citei o caso?

A primeira falta cometida pelo Marcelinho nem mesmo existiu. A segunda foi totalmente normal.

O prejuízo sofrido pelo Vasco não se deveu a alguma má-intenção do árbitro, mas sim, da péssima mania de "compensar" e da falta de culhões da qual metade dos árbitros brasileiros dispõem.

Além do mais, eu não disse que a derrota se deveu ao árbitro, se você não leu meu post corretamente. E, claro, pra finalizar, se eu fosse você, me preocuparia mais é com o timeco do Flamengo que, depois de passar mais da metade do campeonato lutando contra o rebaixamento, "magicamente" começou a vencer partida atrás de partida do que com a má fase contínua do rival que passou mais da metade do campeonato disputando o título.

DarkWings

Mensagem por DarkWings »

Vocês sabem porque a torcida do Flamengo grita mengo? Para não gritar framengo (brincadeirinha)
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Samael escreveu:Que porra que o penalti do Rubens Jr tem a ver com a estória se eu nem citei o caso?

A primeira falta cometida pelo Marcelinho nem mesmo existiu. A segunda foi totalmente normal.

O prejuízo sofrido pelo Vasco não se deveu a alguma má-intenção do árbitro, mas sim, da péssima mania de "compensar" e da falta de culhões da qual metade dos árbitros brasileiros dispõem.

Além do mais, eu não disse que a derrota se deveu ao árbitro, se você não leu meu post corretamente. E, claro, pra finalizar, se eu fosse você, me preocuparia mais é com o timeco do Flamengo que, depois de passar mais da metade do campeonato lutando contra o rebaixamento, "magicamente" começou a vencer partida atrás de partida do que com a má fase contínua do rival que passou mais da metade do campeonato disputando o título.

Depois da expulção do jogador do Flamerda o juiz deixou de marcar inúmera faltas a favor do Vasco e inventou faltas a favor do Flamerda.
Pior é que os uruburros pensam que vão pra Libertadores com este timeco !
VOLTAIRE

Imagem

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

Samael escreveu:Que porra que o penalti do Rubens Jr tem a ver com a estória se eu nem citei o caso?

A Porra que tem a ver é que dizer que a arbitragem possa ter compensado isso ou aquilo. E não precisa você citar essse caso para que o mesmo seja mencionado para provar que a arbitragem não influenciou em nada o resultado do jogo. A dita e suposta "compensação" acabaria, de um jeito ou de outro, influenciando o andamento do jogo, independente se viesse a favorecer o time "a" ou "b". Isso é mais do que óbvio.

Apesar de tudo, não houve "compensação" nenhuma. Só na opinião de quem não aceita um resultado normal de determinado jogo de um Time em ascensão, como o Flamengo, contra um time de merda, como o vasco, que já teve seu técnico demitido por incompetência.

E esse seu termo "magicamente" não quer dizer de forma alguma que a arbitragem tem favorecido o Flamengo, claro, claro. Deixa algo no ar e depois vem dizer que não é bem assim, que "você" não leu direito e outras desculpinhas amarelas do gênero.

E não preciso me preocupar com time do Flamengo, que foi um dos poucos a bater o líder São Paulo. Não preciso me preocupar com Flamengo, que é hoje, o melhor time carioca classificado no Brasilleirão. E nem preciso me preocupar com os críticos díscolos, pois é como diz o velho ditado : "A caravana passa e os cães ladram".

E se Eu não vou me preocupar com o Flamengo, por que Eu me preocuparia com um timeco de baratas tontas, decadente e comandado por um tal de Eurico Miranda??? Ora, não me faça rir!

Editado pela última vez por Benetton em 25 Out 2007, 11:16, em um total de 13 vezes.

Autor Desconhecido.

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

emmmcri escreveu:

Depois da expulção do jogador do Flamerda o juiz deixou de marcar inúmera faltas a favor do Vasco e inventou faltas a favor do Flamerda.
Pior é que os uruburros pensam que vão pra Libertadores com este timeco !

Claro. O juiz inventou também o penalty contra o vasco. O Rubens Júnior combinou aquela declaração que deu aos jornais, mancomunado com o árbitro só para não dizer que o Juiz favoreceu, claro, claro.

Então o Juiz deixou de marcar faltas a favor do Vasco e marcou TODAS as faltas a favor do Flamengo??????? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Êta, desculpinha mais velha essa. Puuuuuttzzz!!!!

Vê se arruma coisa melhor Emmmcri. Essa era do tempo que o Brasileirão era chamado "Taça de Prata" - Torneio Roberto Gomes Pedrosa. Ou seja, de décadas atrás.

E se o Flamengo não vai para a Libertadores com esse time, então Eu pergunto :

PARA ONDE VAI O VASCO COM ESSE TIMECO DE MERDA?

Não se preocupe, pois a pergunta é tão óbvia que Eu nem vou responder ...

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Editado pela última vez por Benetton em 23 Out 2007, 10:53, em um total de 1 vez.

Autor Desconhecido.

Rennan
Contato:

Mensagem por Rennan »

Não se preocupe Benetton.

O Flamengo não irá pra Libertadores e muito menos o Vasco será rebaixado.

Falando em Vasco, eu estava achando que estava bom demais pra ser verdade.Ao primeiro tropeço no campeonato, o Roth abandona a postura ofensiva que o time apresentava no começo da competição e passa a voltar a jogar com aquela porcaria de esquema com três zagueiros e um vollante trombador de contenção que sempre é expulso na metade do jogo.

Já era pra ter saído do time bem antes se o Vasco não tivesse ganho aquele jogo contra o Botafogo, pois ele fez a lambança de ter tirado o Conca e colocado o Enílton pra ser logo depois expulso após o time estar empatando e com um jogador a menos.

O Jorge Luiz salvou o emprego dele naquele dia.

Agora acho que foi embora tarde demais.

Trancado