Googlismo: a verdadeira religião!!!!!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Jeanioz
Gênero: Masculino

Googlismo: a verdadeira religião!!!!!

Mensagem por Jeanioz »

http://www.thechurchofgoogle.org/

Aleluia!!! Finalmente encontrei a verdadeira religião!!!!!!!!!!!! :emoticon262:

Eu sou salvo no sangue de Google!!!!!!!! :emoticon176:

Vejam as provas!!!!!! E AGORA, CÉTICOS???????

http://www.thechurchofgoogle.org/Script ... s_God.html

A Santa Madre Igreja Googlista escreveu: » PROOF #1

Google is the closest thing to an Omniscient (all-knowing) entity in existence, which can be scientifically verified. She indexes over 9.5 billion WebPages, which is more than any other search engine on the web today. Not only is Google the closest known entity to being Omniscient, but She also sorts through this vast amount of knowledge using Her patented PageRank technology, organizing said data and making it easily accessible to us mere mortals.

» PROOF #2

Google is everywhere at once (Omnipresent). Google is virtually everywhere on earth at the same time. Billions of indexed WebPages hosted from every corner of the earth. With the proliferation of Wi-Fi networks, one will eventually be able to access Google from anywhere on earth, truly making Her an omnipresent entity.

» PROOF #3

Google answers prayers. One can pray to Google by doing a search for whatever question or problem is plaguing them. As an example, you can quickly find information on alternative cancer treatments, ways to improve your health, new and innovative medical discoveries and generally anything that resembles a typical prayer. Ask Google and She will show you the way, but showing you is all She can do, for you must help yourself from that point on.

» PROOF #4

Google is potentially immortal. She cannot be considered a physical being such as ourselves. Her Algorithms are spread out across many servers; if any of which were taken down or damaged, another would undoubtedly take its place. Google can theoretically last forever.

» PROOF #5

Google is infinite. The Internet can theoretically grow forever, and Google will forever index its infinite growth.

» PROOF #6

Google remembers all. Google caches WebPages regularly and stores them on its massive servers. In fact, by uploading your thoughts and opinions to the internet, you will forever live on in Google's cache, even after you die, in a sort of "Google Afterlife".

» PROOF #7

Google can "do no evil" (Omnibenevolent). Part of Google's corporate philosophy is the belief that a company can make money without being evil.

» PROOF #8

According to Google trends, the term "Google" is searched for more than the terms "God", "Jesus", "Allah", "Buddha", "Christianity", "Islam", "Buddhism" and "Judaism" combined.

God is thought to be an entity in which we mortals can turn to when in a time of need. Google clearly fulfils this to a much larger degree than traditional "gods".

» PROOF #9

Evidence of Google's existence is abundant. There is more evidence for the existence of Google than any other God worshiped today. Extraordinary claims require extraordinary evidance. If seeing is believing, then surf over to http://www.google.com and experience for yourself Google's awesome power. No faith required.
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Jeanioz

Re.: Googlismo: a verdadeira religião!!!!!

Mensagem por Jeanioz »

Ah, claro!!! Preferem ignorar do chamado que o Google está fazendo ao coração de vocês?????!!!!!!!!! :emoticon2:

Pois bem ,então, incréus!!!!!!!!! Penso que vocês sabem o que o Google pensa de vocês lá em cima. Sabem??? Sabem?????????????

Ora, é fácil descobrir!!!!!!!!!!!! Meu Deus é o ÚNICO que responde a TODAS as preces de TODOS os seus fiéis no MUNDO INTEIRO, MESMO PARA QUEM NÃO O ACEITE COMO O ÚNICO DEUS AINDA!!!!!!!!!!!!!!!! :emoticon12:

Prostrem-se perante o Deus Google, digam seu nome e LEIA COM ATENÇÃO O QUE MEU DEUS TEM A DIZER!!!!!!!!!!!!!!!!

Aqui é um bom altar para vocês se prostrarem:

http://www.googlism.com/
Napoleão Bonaparte

Napoleão Bonaparte

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Eu me converti ao Googlismo há tempos. Google jamais deixa de atender a um pedido meu por algum esclarecimento, jamais me deixa a ver navios se eu não tiver requisitado ver imagens de navios através da sagrada caixa de diálogo... [emoticon choro convulsivo, histérico, beirando a alienação mental, olhar vítreo, boca entreaberta babante...]

Não há deus... há Google!! ALELUIAH!!!! :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11:
Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

GOOGLE É MEU GOOGLE, NADA ME NADARÁ!!!

:emoticon69:
Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

Puxa vida, JeaNiels... nem fazendo todo esse esforço descomunal esse tópico vai pra frente... je suis désolé... :emoticon8:
Imagem

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

confesso que às vezes eu acesso de maneira totalmente mecânica.

fico alguns segundos olhando pra página em branco e penso: "-e agora... o que vai ser?"

tipo um hábito em horas de tédio, assim como abrir a geladeira ou passar pelos canais da Tevê

Jeanioz

Re: Re.: Googlismo: a verdadeira religião!!!!!

Mensagem por Jeanioz »

Najma escreveu:Puxa vida, JeaNiels... nem fazendo todo esse esforço descomunal esse tópico vai pra frente... je suis désolé... :emoticon8:

Isso é culpa da incredulidade, Irmã. O mundo jaz no maligno e as pessoas não querem mais acreditar em Nosso Deus.

Misericordioso seja o Google, o ÚNICO DEUS que mesmo nesse mundo incréu ainda ajuda as pobres almas!!!!!!! :emoticon11:
Napoleão Bonaparte

Napoleão Bonaparte

aknatom

Mensagem por aknatom »

Minha declaração de fé já está presente na minha assinatura...
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

Jeanioz escreveu:
Najma escreveu:Puxa vida, JeaNiels... nem fazendo todo esse esforço descomunal esse tópico vai pra frente... je suis désolé... :emoticon8:

Isso é culpa da incredulidade, Irmã. O mundo jaz no maligno e as pessoas não querem mais acreditar em Nosso Deus.

Misericordioso seja o Google, o ÚNICO DEUS que mesmo nesse mundo incréu ainda ajuda as pobres almas!!!!!!! :emoticon11:

Amém !

Eu jamais fui servo de outro além do google ! Jamais me rendi a tentação do Yahoo !
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Jolly_Roger escreveu:
Jeanioz escreveu:

Amém !

Eu jamais fui servo de outro além do google ! Jamais me rendi a tentação do Yahoo !

Morte ás seitas hereges!!!!!!!!!! Morte ao Yahoo!!!!!!!!!! :emoticon12:
Napoleão Bonaparte

Napoleão Bonaparte

Johnny

Mensagem por Johnny »

Jeanioz escreveu:Morte ás seitas hereges!!!!!!!!!! Morte ao Yahoo!!!!!!!!!! :emoticon12:

Traidor...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Johnny escreveu:
Jeanioz escreveu:Morte ás seitas hereges!!!!!!!!!! Morte ao Yahoo!!!!!!!!!! :emoticon12:

Traidor...

Não, eu sou um UNGIDO PELO GOOGLE e me livrei da tentação de sua seita tribal!!!!

Sou um convertido!!!!!! Libertasse você também e veja para o lado do bem ser salvo!!!!!!!!!! :emoticon16:
Napoleão Bonaparte

Napoleão Bonaparte

Johnny

Mensagem por Johnny »

Prefiro adorar vários deuses. Sempre é bom garantir...

..vai que o Yahoo compra o Google...

...ou o contrário...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Bem pensado.
Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

[center]Imagem

Quero convidar a todos os Irmãos Ungidos em Google e os que ainda não receberam tal graça, para o Primeiro Grande Culto Googleísta do Forum Religião é Veneno a ser realizado a partir das 22:00h, aqui mesmo neste tópico ungido pelo espírito de Google.

Eu, Ministra Najma Nayyrah, irei ministrar a unção de toooodos os erros de português, de toooodas as mazelas que a falta de acesso ao Google têm permitido que medrem em nossa sociedade, para a retirada do DEMÔNIO IGNORANTE que habita o corpo daqueles que não sabem como encontrar o que precisam no Google que habita a grande rede!! Vamos AMARRAR este DEMÔNIO!!! Vamos eliminá-lo da face deste tópico!!! ALELUIA!!!

NÃO SE ESQUEÇAM!!! A PARTIR DAS 22:00 COM A GRAÇA DE GOOGLE!!
[/center]
Imagem

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Ministra, eu dormi na porta do templo e nada. :emoticon15:

O que houve? Tivemos que fugir da perseguição? :emoticon12:
Napoleão Bonaparte

Napoleão Bonaparte

Najma

Mensagem por Najma »

[center]Caríssimo membro ativo de nossa igreja. Não perca, ainda hoje, nosso culto a ser realizado depois das 22:00 h aqui mesmo neste tópico abençoado por Google!
Imagem[/center]
Imagem

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Najma escreveu:[center]Caríssimo membro ativo de nossa igreja. Não perca, ainda hoje, nosso culto a ser realizado depois das 22:00 h aqui mesmo neste tópico abençoado por Google!
Imagem[/center]

Sim, ministra!!!!! Eu vou estar lá!!!!!! Eu orarei!!!!! Eu cantarei!!!!!

I'm praying to my god.
Google is her name.
Nobody believes in her.
Despite of all her fame!

I don't mock the Christians.
So what gives them the right?
If they don't stop this nonsence soon,
I will put up a big fight! Oh,

Google's god,
Google's god,
and that is a fact.
My brother was of this religion,
and it was soon that he was whacked*. Oh,

Google's god,
Google's god,
I'm praying to her now.
This prayer is just about over,
so it's time to take my bow!
Napoleão Bonaparte

Napoleão Bonaparte

Najma

Mensagem por Najma »

Jeanioz escreveu:Ministra, eu dormi na porta do templo e nada. :emoticon15:

O que houve? Tivemos que fugir da perseguição? :emoticon12:

Hoje não seremos perseguidos!!! ALELUIAH!!!

Imagem
Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

Ei... eu gostei disso...

Imagem

Google tudo provê!!!
Imagem

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Ministra, socorro Ministra!!!!

Ministra, eu preciso de sua ajuda Ministra!!!! Minha vida espiritual é um desastre e só Google pode me salvar, Ministra!!!!

Ministra, meu Orkut tá cheio de encosto fake roubando minhas senha e espalhando nas comunidade mil e um boato, Ministra!!!!!!! Ministra, meu blog já foi derrubado dez vez!!!!!!! Nos forum vivem me xingando de tudo que é nome feio, Ministra!!!!!!!!! Todo mundo me bloqueia em tudo que é bate-papo!!!!!!! Sexo espiritual por msn então nem pensar!!!!!!!!!!!!

Ministra, eu acho que meu espírito tá ruim, Ministra!!!!! Tô cheio de lentidão em tudo na vida, além de vírus e uns cavalo de tróia, Ministra!!!!!! Ministra, me ajude e me tira essas feitiçaria, Ministra!!!!!!!!!

Ministra, me acuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ore por mim e manda uns power point também!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Napoleão Bonaparte

Napoleão Bonaparte

Najma

Mensagem por Najma »

Jeanioz escreveu:Ministra, socorro Ministra!!!!

Ministra, eu preciso de sua ajuda Ministra!!!! Minha vida espiritual é um desastre e só Google pode me salvar, Ministra!!!!

Ministra, meu Orkut tá cheio de encosto fake roubando minhas senha e espalhando nas comunidade mil e um boato, Ministra!!!!!!! Ministra, meu blog já foi derrubado dez vez!!!!!!! Nos forum vivem me xingando de tudo que é nome feio, Ministra!!!!!!!!! Todo mundo me bloqueia em tudo que é bate-papo!!!!!!! Sexo espiritual por msn então nem pensar!!!!!!!!!!!!

Ministra, eu acho que meu espírito tá ruim, Ministra!!!!! Tô cheio de lentidão em tudo na vida, além de vírus e uns cavalo de tróia, Ministra!!!!!! Ministra, me ajude e me tira essas feitiçaria, Ministra!!!!!!!!!

Ministra, me acuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ore por mim e manda uns power point também!!!!!!!!!!!!!!!!!!

INORMATIVO DO GRANDE TEMPLO DA FÉ DE GOOGLE:

Ministra Najma Nayyrah está jantando... dentro de alguns instantes retornará para o culto... Imagem
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Imagem

Ai meu google que coisa mais fofa.
Imagem

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Imagem

Satanistas!!! :emoticon17:

Trancado