Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Podia aproveitar o convênio e fazer um transplante de cérebro, hein Edson?
Melhoras para a patroa.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Cri-cri, desculpe a demora.
Que sua esposa se recupere logo e que nunca mais precise de nenhum tipo de cirurgia.
Sei o quanto é ruim ficar fazendo plantão no hospital quando fiquei acompanhando o meu pai.
Melhoras para ela e tudo de bom pra vocês.
Mais uma vez muito obrigado a todos pelo nobre gesto de apoio, amizade e solidariedade! Ela está ainda melhor ! Já está se alimentando , o intestino respondeu bem e funciona. Estou também mais calmo ,isso é importante pois preciso dar suporte a ela . Muito grato amigos ! Abraços!
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Abmael escreveu:- Estou muito feliz que tenha tudo corrido bem Edson. Que continue assim e vocês estejam logo em casa.
Abraços,
Valeu Abmael e outros amigos ! Contra as expectativas mais otimistas, minha esposa deve voltar para casa nesta segunda, estou realmente muito feliz depois destes momentos de muita ansiedade.
Legal, cri-cri. Agora é só manter o controle e tudo ficará bem.
Felizmente a sua esposa não precisou ficar muito tempo no hospital.
E, em relação às perspectivas, somente os valentes e os persistentes conseguem driblar as perspectivas a seu bel prazer e vocês dois provaram que conseguem isso.
Parabens e boa sorte.
Lúcifer escreveu:Legal, cri-cri. Agora é só manter o controle e tudo ficará bem. Felizmente a sua esposa não precisou ficar muito tempo no hospital. E, em relação às perspectivas, somente os valentes e os persistentes conseguem driblar as perspectivas a seu bel prazer e vocês dois provaram que conseguem isso. Parabens e boa sorte.
Valeu Kiss !