Quero deixar claro que não tenho intenção de ofender ninguém e confio no que acredito. Mas isso não vem ao caso. Dane-se. Chega de falar bobagem, né?
Como diz o Jack, o estripador "vamos por partes".
Aconteceu uma coisa que me deixou encucado. Meus pais sao separados e meu pai tem outra mulher. Ela foi prostituta. Mas largou a essa vida. Meu pai e ela moravam em um sitío , no qual eu ia visitá-lo.
Vocês conhecem aquela historia de crentes, "pomba-gira"?
Bom meu pai era caseiro de um belo sitío então era natural que eu levasse meus amigos prá lá para se divertir. Pois é aí que entra a história que quero relatar. Na minha turma de amigos tinha um casal de evagélicos. Gosto muito deles, eles são muito legais. Naturalmente eles começaram a evangelizar o meu pai a mulher dele. Ainda mais, sabendo do passado dela.
Nós estavámos lá se divertindo, lá tinha um açude lindo, quando a mulher do meu pai começou a passar mau. O casal foi orar por ela colocamdo as mãos na cabeça dela.
GEEEEENTE ela do nada começou a se torcer e retorcer, começou a gritar a rosnar e falava gritanto coisas do tipo "sai daqui, ela é minha" não sei daonde ela tirou isso. O resto do pessoal que estavam comigo se apavoraram. Em especial um que chorou como uma criança.
Tenho uma amiga que aconteceu isso com ela e também vi. Foi numa igreja evangélica. (Sou apaixonado por essa amiga). Mas isso não vem ao caso hehe...
Bah fiz uma bateria de perguntas pra ela. Ela disse que não se lembra de nada. E quando ela percebeu tinha acontecido e ao recuperar a conciência ela viu... que já tinha acontecido tudo. Ela deu umas risadas histéricas. A igreja toda viu...
Bom desculpe se eu me estendi demais. Mas, por favor repondam o que voces acham disso? O que pode ter sido? Qual a explicação racional para isso? Não tenho intenção de evangelizar ninguém. Só quero respostas e mais nada.
Valeu mesmo pela atenção.
Abraços.
Renato