Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Dante, the Wicked escreveu:Enviado, você seria o Bruno por acaso?
De jeito nenhum... nunca fui católico... Mas tenho certeza que vc já trocou Mp com Zorélio... Seguindo ele já fui uma duzentas pessoas... Quem sabe ela acerta por elimição...
Palavra de Homem macho e espada que eu não sou o Bruno...
É estranho... você e o Ateu Tímido implicam com as mesmas pessoas: Luis Dantas, Aurélio... Só comigo que ele implica e você não.
Esse fato em comum seria pelo fato dessas pessoas merecerem ??? Muito embora eu ache que não implique com ninguém.
No caso do Hammon-ha o Photo-floodador-psicopata-quantico-retardado.... Eu até gosto desse gordo a caminho da magresa... QUanto a sua dúvida é só pedir para o ADM coferir os IP quando eu e o ateu timido nos comunicamos... Fácil assim....
Abraços ...
Exatamente! Perfeito!
Porém, você precisa tomar cuidado para que ninguém descubra que você usa proxy.
Editado pela última vez por Perseus em 31 Dez 2005, 18:26, em um total de 1 vez.
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
De jeito nenhum... nunca fui católico... Mas tenho certeza que vc já trocou Mp com Zorélio... Seguindo ele já fui uma duzentas pessoas... Quem sabe ela acerta por elimição...
Agora quem errou foi você...não posso fazer nada se mais gente está desconfiando, cara.
O Enviado escreveu:[url=http://tinypic.com/jhg0pc.jpg]Sempre havia a figura da moderadora Najma para contornar e resolver os problemas, sem falar no faro canino para descobrir fakes... Ela sem dúvida, para mim, foi o moderador com maior produção em todos os tempos em que conheci o fórum, zelando com amor maternal pelo forum e até pelos foristas. Sempre com uma palavra amiga e meiga, conduzia tudo para a paz e conciliação e sempre quando era obrigada a moderar algum texto ela, embora desncessariamente, explicava o porque...
Em nenhum lugar que eu participei vi um moderador com tamanho comprometimento e amor por um fórum, chegando as raiais de ser incompreendida por esse amor...[/url]
Apenas uma advertência para os demais leitores desse post... não da pessoa sitada pelo autor!!!
É estranho... você e o Ateu Tímido implicam com as mesmas pessoas: Luis Dantas, Aurélio... Só comigo que ele implica e você não.
Esse fato em comum seria pelo fato dessas pessoas merecerem ??? Muito embora eu ache que não implique com ninguém.
No caso do Hammon-ha o Photo-floodador-psicopata-quantico-retardado.... Eu até gosto desse gordo a caminho da magresa... QUanto a sua dúvida é só pedir para o ADM coferir os IP quando eu e o ateu timido nos comunicamos... Fácil assim....
Abraços ...
Exatamente! Perfeito!
Porém, você precisa tomar cuidado para que ninguém descubra que você usa proxy.
Quem usa proxi tem a caracteristica que os 3 primeiros numeros começam com 1 tipo 192.... 115... e tal, seu burraldo metido a inteligente.... e o meu começa com 2 ...
O Enviado escreveu:[url=http://tinypic.com/jhg0pc.jpg]Sempre havia a figura da moderadora Najma para contornar e resolver os problemas, sem falar no faro canino para descobrir fakes... Ela sem dúvida, para mim, foi o moderador com maior produção em todos os tempos em que conheci o fórum, zelando com amor maternal pelo forum e até pelos foristas. Sempre com uma palavra amiga e meiga, conduzia tudo para a paz e conciliação e sempre quando era obrigada a moderar algum texto ela, embora desncessariamente, explicava o porque...
Em nenhum lugar que eu participei vi um moderador com tamanho comprometimento e amor por um fórum, chegando as raiais de ser incompreendida por esse amor...[/url]
Apenas uma advertência para os demais leitores desse post... não da pessoa sitada pelo autor!!!
Talvez a Dona Xana, devesse beber da mesma fonte que a Najma...Da fonte divina da divina inteligência.... Sem dúvidas ela se tornaria mais inteligivel em suas mensagens ..... E com certeza não morreria de inveja com vem acontencendo !!!!
salgueiro escreveu: No final do ano passado, o Pistoleiro deu a idéia de termos mulheres na moderação, quem quis o cargo se predispôs, o que não foi o meu caso.
O proxy faz milagres, inclusive permitir que você poste como num mesmo horário com duas contas diferentes.
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Perseus escreveu: Porém, você precisa tomar cuidado para que ninguém descubra que você usa proxy.
Quem usa proxi tem a caracteristica que os 3 primeiros numeros começam com 1 tipo 192.... 115... e tal, seu burraldo metido a inteligente.... e o meu começa com 2 ...
IP - Porta - Tipo de Proxy - Pais do servidor - ultimo horario online
- 201.21.93.40 8080 Anonymous Brazil 2005-12-31 22:00:20
- 200.132.0.69 3128 Anonymous Brazil 2005-12-31 22:05:07
(Estes são alguns, eu não passei por todas as listas)
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend! Tony Montana
Mantra diário dos Criacionistas: "Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria." Martinho Lutero -----//-----
Perseus escreveu: Porém, você precisa tomar cuidado para que ninguém descubra que você usa proxy.