O show deve continuar Papa-Capim!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Najma
Gênero: Feminino

Re: Re.: O show deve continuar Papa-Capim!

Mensagem por Najma »

Alenônimo escreveu:
Najma escreveu:Esta é a SUA opinião, Ale... :emoticon19: Se você acredita nisso e isso faz bem a você, quem sou eu para discutir a sua FÉ? :emoticon19:

Crença eu jamais discuto.

Se for pra responder de maneira a convencer os outros de que eu estou errado, então ponha um pouco mais de esforço no ato de escrever. Simplismente dizer que eu tenho uma crença não ajuda muito em uma discussão.

E por falar em crença, me admira muito que ainda haja pessoas que acreditam nas coisas que você fala.

Infelizmente, para você, não há necessidade de esforço algum para refutar o que você afirma, Ale... :emoticon1:
Imagem

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

Alenônimo escreveu:
Najma escreveu:Esta é a SUA opinião, Ale... :emoticon19: Se você acredita nisso e isso faz bem a você, quem sou eu para discutir a sua FÉ? :emoticon19:

Crença eu jamais discuto.

Se for pra responder de maneira a convencer os outros de que eu estou errado, então ponha um pouco mais de esforço no ato de escrever. Simplismente dizer que eu tenho uma crença não ajuda muito em uma discussão.

E por falar em crença, me admira muito que ainda haja pessoas que acreditam nas coisas que você fala.

SIMPLESMENTE, lá no CC você também erra direto!

Jeanioz
Gênero: Masculino

Mensagem por Jeanioz »

Najma e Ale , parem de frescura e briguem pra valer!

Estou começando a ficar entediado, então é bom vocês agilizarem. :emoticon16:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Najma

Re.: O show deve continuar Papa-Capim!

Mensagem por Najma »

Detalhe... ser coerente com as evidências é essencial para ter as próprias idéias aceitas. Se afirmam algo sobre mim que eu não sou, têm que provar. Ficar só fazendo campanha de bastidores, falando que eu sou totalmente diferente do que aparento ser e não ter base alguma para levar adiante as calúnias, é um grave problema de quem necessita mentir, não é? :emoticon1:
Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

Jeanioz escreveu:Najma e Ale , parem de frescura e briguem pra valer!

Não, com o Ale eu não brigo... ele não entende... :emoticon1:
Imagem

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

Imagem

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Najma escreveu:

Poxa, eu queria tanto que você usasse essa lâmina do seu avatar para alguma coisa que preste... :emoticon19:
Napoleão Bonaparte

Napoleão Bonaparte

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

SickBoy escreveu:

Imagem

Não seja tão otimista. Isso pode fazer mal a você. :emoticon26:

Jeanioz escreveu:
DIG escreveu:Esse tópico vai durar :emoticon5: ?

Sim, até Jesus voltar, no mínimo. :emoticon26:
Napoleão Bonaparte

Napoleão Bonaparte

Najma

Mensagem por Najma »

Jeanioz escreveu:
Najma escreveu:

Poxa, eu queria tanto que você usasse essa lâmina do seu avatar para alguma coisa que preste... :emoticon19:

Ah, poxa... tirar pirulito da mão de criança? Assim não... assim não dá... :emoticon12:

Até mesmo EU, um cerumanu sem escrúpulos, um MONSTLO peçonhento, tenho meu código de ética. :emoticon19:
Imagem

Alenônimo
Contato:

Mensagem por Alenônimo »

Uma pena que não tem como desmoralizar a Lígia sem expor a vida pessoal de certos amigos meus. Daria uma briga bem bacana.

Se bem que tem aquele rolo do Fórum STR, onde a Lígia me apareceu junta de um hacker pedindo ajuda para hackear o fórum da STR e pedir para o povão mudar suas senhas — já que tava muito fácil pra invadir e obtê-las. Depois do ocorrido, ela começou a falar mal de mim pelas costas (que eu hackeei o fórum pra obter ganhos pessoais por exemplo). Esse é o tipo de coisa que mostra o tipo de pessoa que ela é: barraqueira, interesseira e sociopata.

Sabem por que ela tem medo de mim? Por que, no meio ateísta nacional, eu tenho uma certa influência. Eu não sou um sábio, nem escrevo textos maravilhosos, e tenho um pavio curto que chateia certas pessoas, mas eu entendo bastante de websites e estou sempre ajudando alguém a montar e corrigir um. O medo dela é que eu passe a administrar este aqui e use de poderes moderativos para escurraçá-la. Ou, na melhor das hipóteses, ela precisaria entrar na linha e tomar cuidado com o que escreve. O medo dela é tamanho que ela nem notou que eu não sou um usuário assíduo deste fórum e, portanto, uma péssima escolha para moderador ou administrador.

No fundo, acho que o maior motivo mesmo dela ter raiva de mim foi pelo fato de que ela nunca conseguiria me conquistar por cantadas, como ela fez com o Dantas e com o APODman. Ou pelo fato de eu ser um punheteiro e estar menos sensível aos chamados dos hormônios ( :emoticon13: ) ou pelo fato deu tê-la conhecido pessoalmente antes que ela pudesse tentar qualquer coisa. Afinal ela não é láááá essas coisas… Até que eu demorei pra sacar seu modus operandis, se é que me entendem.

E aí? Será que isso tudo é motivo suficiente pra começar uma briga daquelas? Ou a convencer um pouco mais as pessoas a ficarem do meu lado? Preciso citar também a proximidade dela com o Guest?

Najma

Mensagem por Najma »

Isso é infame... aposto como você faria melhor SE conseguisse, Ale...

Me colocar junto com o Guest? Só se eu fosse esquizofrênica de verdade... :emoticon1:

Não tem mesmo como brigar com você, moço. Qualquer coisa que você diga, vai reverberar apenas aos que o custeiam. :emoticon4: E, concordo que você deva mesmo mostrar serviço. Afinal, tem que fazer valer o pão de cada dia recebido. :emoticon1:
Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

Bom... já alimentei os trolls... agora vou regar as plantinhas, recolher a roupa, servir almoço. Nada como um compromisso com as boas ações... :emoticon69:

Quem disse que um ateu não faz caridade? :emoticon1:
Imagem

Tranca

Mensagem por Tranca »

Já notaram que qualquer encrenca no RV sempre volta a certos assuntos recorrentes que não tem nada a ver com o assunto motivador da presente discussão?

Parece cachorro correndo atrás do próprio rabo...
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Najma

Mensagem por Najma »

Nossa... isso aqui passou despercebido:

Alenhonho escreveu:Sabem por que ela tem medo de mim? Por que, no meio ateísta nacional, eu tenho uma certa influência. Eu não sou um sábio, nem escrevo textos maravilhosos, e tenho um pavio curto que chateia certas pessoas, mas eu entendo bastante de websites e estou sempre ajudando alguém a montar e corrigir um. O medo dela é que eu passe a administrar este aqui e use de poderes moderativos para escurraçá-la. Ou, na melhor das hipóteses, ela precisaria entrar na linha e tomar cuidado com o que escreve. O medo dela é tamanho que ela nem notou que eu não sou um usuário assíduo deste fórum e, portanto, uma péssima escolha para moderador ou administrador.

Eu não posso deixar de responder... então lá vai: Eu não tenho medo de você, Ale. Só pena... E é sério. Não preciso me fazer valer da minha parlapatória de esmagar gente estúpida com alguém como você. E eu não dependo em nada dos ateus. Não necessito mostrar serviço a quem quer que seja. No meu meio ateísta e cético, você que não é bem vindo. Você e seus problemas mentais. Você sim é doentinho e eu vi... :emoticon8: Nem adianta vir falando que eu estou fazendo campanha contra você. Eu evitei falar isso o quanto pude. Mas já que insistiu.

Falando nisso, uma coisa eu tenho que salientar: apesar de seus problemas sérios e visíveis pessoalmente, você é um exímio desenhista. É um artista e SÓ por isso tem o meu respeito. Quanto ao caráter que deixa MUITO a desejar, eu dou um desconto enorme. Tenho coração mole com pessoas com seu tipo de problema...

Beijos e vai lá cuidar do CC que a estas horas deve estar necessitando muito de seus préstimos. Eu vou cuidar da minha vida. Mas eu volto... :emoticon4:
Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

Tranca escreveu:Já notaram que qualquer encrenca no RV sempre volta a certos assuntos recorrentes que não tem nada a ver com o assunto motivador da presente discussão?

Parece cachorro correndo atrás do próprio rabo...

É a única chance que ele tem de mostrar serviço, Tranca... deixa...
Imagem

Alenônimo
Contato:

Mensagem por Alenônimo »

Doentchinho? Desde quando DDA é doença mental?

Bom, é melhor do que ser uma [MANERE!] pelo menos.

Tranca

Mensagem por Tranca »

Gente, que tal todos os briguentos passarem a se ignorar mutuamente?

É fácil. :emoticon16:

Vamos lá: 1...2...3...já!
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Najma

Mensagem por Najma »

Alenônimo escreveu:Doentchinho? Desde quando DDA é doença mental?

Bom, é melhor do que ser uma [MANERE!]pelo menos.

Não sou ****, por incrível que pareça. :emoticon1: Quem teve que me pintar assim, teve suas razões muito fortes por sinal. Mas, como já disse, é um problema de quem precisou pintar. Não meu.

Já o seu problema é sério... e infelizmente você não pode negá-lo. Faz o seguinte: se você me odeia tanto, evite de vir ao RV. :emoticon1:
Imagem

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Alenhonho escreveu:Sabem por que ela tem medo de mim? Por que, no meio ateísta nacional, eu tenho uma certa influência.

Fraude, digo Freud, explica... :emoticon13:

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

aknatom escreveu:Deixa eu ver:
Dantas: passa aqui de vez em quando.
APODman: realmente não sei. Tava off quando ele parou de postar.
Claudio Loredo: se rendeu as exigências da noiva, num tópico muito debatido.

Eu mantenho contato com o Claudio de vez em quando no Orkut. Cheguei até a sugerir que ele voltasse, mas ele falou que não tem mais estômago para abrir o RV e ver as postagens dos reaças...
Ainda deve estar nos meus scraps.
O resto nem vale comentar...

DIG

Mensagem por DIG »

Tranca escreveu:Gente, que tal todos os briguentos passarem a se ignorar mutuamente?

Não deu muito certo :emoticon8: :emoticon5:

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

DIG escreveu:
Tranca escreveu:Gente, que tal todos os briguentos passarem a se ignorar mutuamente?

Então vamos de novo:

Vaca amarela, cagou na panela... :emoticon26:
Napoleão Bonaparte

Napoleão Bonaparte

aknatom

Mensagem por aknatom »

Alenônimo escreveu:Doentchinho? Desde quando DDA é doença mental?

Bom, é melhor do que ser uma [MANERE!] pelo menos.

Que legal!!!!!!!!!! Achei que nunca mais iria ver uma censura no RéV!!!!!!!!!
Parabéns Alenônimo!!!!!!!!!!!!!!!

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

Jeanioz escreveu:
DIG escreveu:

Então vamos de novo:

Vaca amarela, cagou na panela... :emoticon26:

hahaha !
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

zumbi filosófico

Mensagem por zumbi filosófico »

Tranca escreveu:
Explicando, se meu comentário foi generalizado, é que porque de um bom tempo para cá tanto os ditos de direita quanto os de esquerda passaram a se digladiar entre si por qualquer motivo besta, parecendo querer sempre reafirmar suas posições e ideais políticos como os mais coerentes e justos, passando do bom debate e da mera provocação entre amigos para situações que geram um certo desconforto ou mesmo confusão.

Você só reclama disso porque, como todo centrista, é um covarde, incapaz de tomar partido, que para qualquer pessoa com a mínima honestidade intelectual, e coragem de assumir suas convicções, necessariamente é ou esquerda, ou direita. Só. O centro é o lugar dos mascarados oportunistas que não hesitarão em se aliar a qualquer lado e a traí-lo covardemente quando for oportuno apoiar o outro lado.

Trancado