A Verdade Sempre Triunfa

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Najma
Gênero: Feminino

Re: Re.: A Verdade Sempre Triunfa

Mensagem por Najma »

betossantana escreveu:
Najma escreveu:Ele é...

É uma maluquice essa psicose dele, e é tão inexplicável, porque ele quer um fórum que é uma bunda cagando comparado ao asceta CC? Será que tem algum tesouro ou segredo escondido no painel de controle do RV, alguma coisa que alguém escondeu lá entre os códigos e contou a ele antes de morrer, nos últimos estertores?? E nós vamos descobrir no final e ficar ricos??

:emoticon22:

Olha, se tem algum código secreto eu não sei... mas que ele sempre volta com a mesma campanha, volta.

- "Dêm o RV para mim que eu o transformo em um fórum de verdade!!! PhpBB é lixo, eu sou criador de um formato inédito KH-100-Hchá, que impede a atuação nefasta de hackers e ainda permite que FK-U2 tenha tráfego direto..."

Dá até pra desconfiar que esse fudúrcio todo de bogus se fazendo passar por ele e Guest, não necessariamente nesta ordem, tem mão dele... :emoticon12:
Imagem

Jeanioz
Gênero: Masculino

Re.: A Verdade Sempre Triunfa

Mensagem por Jeanioz »

:emoticon22:

Deve ser algum comentário de código escrito "42". :emoticon12:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Alenônimo
Contato:

Mensagem por Alenônimo »

betossantana escreveu:
Alenônimo escreveu:Tem sorte de eu não ser um moderador do RV, Guest. Se por algum momento eu tiver acesso administrativo nesta bodega — e por conseqüência acesso a seus dados de conexão —,

Você é mesmo obcecado por isso!!!
Hã? Obcecado?

Nota-se pelo meu número de postagens no RV que eu não sou um freqüentador assíduo do site. Não sou obcecado por ele.

No entanto, esta bodega vive cheia de fakes, hackers, trolls… Imagina os dados que eu poderia obter dessas pessoas se eu tivesse acesso administrativo. Dependendo do caso, eu podia dar uma prensa de vez em alguns desses desocupados.

Mas você não liga, não é mesmo? Tudo o que você quer ver é baixaria. Não tem mais Ratinho na TV pra você assistir? Que peninha…

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

Alenônimo escreveu:
betossantana escreveu:
Alenônimo escreveu:Tem sorte de eu não ser um moderador do RV, Guest. Se por algum momento eu tiver acesso administrativo nesta bodega — e por conseqüência acesso a seus dados de conexão —,

Você é mesmo obcecado por isso!!!
Hã? Obcecado?

Nota-se pelo meu número de postagens no RV que eu não sou um freqüentador assíduo do site. Não sou obcecado por ele.

nota-se que você SÓ aparece aqui pra falar isso. pra mim não é pouco 800 mensagens falando que se você fosse admin seria melhor

No entanto, esta bodega vive cheia de fakes, hackers, trolls… Imagina os dados que eu poderia obter dessas pessoas se eu tivesse acesso administrativo. Dependendo do caso, eu podia dar uma prensa de vez em alguns desses desocupados.

o louiville faria isso melhor

Mas você não liga, não é mesmo? Tudo o que você quer ver é baixaria. Não tem mais Ratinho na TV pra você assistir? Que peninha…

já parou pra pensar em que momento se dão as suas aparições no RéV?

Najma

Mensagem por Najma »

:emoticon1:
Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

SickBoy escreveu:
Alenônimo escreveu:

Faria... :emoticon1:
Imagem

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Najma escreveu:
SickBoy escreveu:
Alenônimo escreveu:

:emoticon12:
Napoleão Bonaparte

Napoleão Bonaparte

DIG

Mensagem por DIG »

Alenônimo escreveu:Eu não acredito… O Guest posando de bonzinho?

Hackeia o Religião é Veneno e tem a cara de pau de vir com esse papinho? Se eu fosse você, estaria muito longe daqui.

Tem sorte de eu não ser um moderador do RV, Guest. Se por algum momento eu tiver acesso administrativo nesta bodega — e por conseqüência acesso a seus dados de conexão —, você vai ter mais motivos para ter medo de mim do que do Capitão Nascimento.

Já ia postar isso.

Esse RETARDADO MENTAL foi banido a ANOS do fórum e ainda fica se achando o máximo no seu passatempinho recalcado de usar "suas criações" pra "promover o desvaziamento do fórum", e em usar conhecimentos de hackerzinho de 2ª...pobre coitado, deve ser 1 virgem aos 30 anos ainda :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Gayst, eu sei que já falei isso pra você, mas vai DE NOVO:
Imagem
Imagem

Morou :emoticon19: ?

Alenônimo
Contato:

Mensagem por Alenônimo »

SickBoy escreveu:nota-se que você SÓ aparece aqui pra falar isso. pra mim não é pouco 800 mensagens falando que se você fosse admin seria melhor

Eu não seria o melhor admin. Mas seria o que expulsaria o maior número de vermes deste site e de todos os outros. Sim, pois as aparições desses pulhas estão vinculadas tanto aqui como no Clube Cético e no Ateus.net.

Talvez eu seria também o responsável por um visual mais bonito pro site também. Mas não o melhor administrador.

Por falar em admin, não podia ficar mais contente em saber que o admin deste fórum é o Fernando Silva. É uma das pessoas pelas quais eu tenho a maior admiração. Só por ser ele, o RV já tem um administrador fabuloso.

SickBoy escreveu:

Ah sim. O cara que provavelmente criou um fake meu pra falar mal da moderação? Sei…

SickBoy escreveu:já parou pra pensar em que momento se dão as suas aparições no RéV?

Sim, quando envolve o meu nome ou o Clube Cético.

Se pararem de me incomodar com trivialidades como contas falsas se passando por mim, ou postando tópicos pra chorar a expulsão que receberam de lá eu não apareço. Como eu disse antes, tenho preferência por participar de lá.

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

Alenônimo escreveu:
SickBoy escreveu:nota-se que você SÓ aparece aqui pra falar isso. pra mim não é pouco 800 mensagens falando que se você fosse admin seria melhor

Eu não seria o melhor admin. Mas seria o que expulsaria o maior número de vermes deste site e de todos os outros. Sim, pois as aparições desses pulhas estão vinculadas tanto aqui como no Clube Cético e no Ateus.net.

Talvez eu seria também o responsável por um visual mais bonito pro site também. Mas não o melhor administrador.

Por falar em admin, não podia ficar mais contente em saber que o admin deste fórum é o Fernando Silva. É uma das pessoas pelas quais eu tenho a maior admiração. Só por ser ele, o RV já tem um administrador fabuloso.

também estimo o fernando silva. mas não estou levando em consideração se você seria ou não um bom administrador, provavelmente seria. só falei que você só posta no RéV prá isso. chega no meio das tretas e oportunamente começa a costurar a mesma história de sempre

SickBoy escreveu:

Ah sim. O cara que provavelmente criou um fake meu pra falar mal da moderação? Sei…

não me parece que aquele fake é do louville, se você se refere ao Replicante, que estava com o mesmo avatar que o seu, mas esse post está muitissimo parecido com as fotopostagens do aurélio. E o louiville criou uma nova conta só pra responder às ao betossantana

então SEI LÁ de onde você tirou isso, caso se refira a alguma treta do passado, quem vai saber, você acusou o pug de ter criado o replicante também. aliás, curioso seus inimigos conspirarem contra você aqui no RéV, onde você não frequenta, e não no CC, STR, etc

SickBoy escreveu:já parou pra pensar em que momento se dão as suas aparições no RéV?

Sim, quando envolve o meu nome ou o Clube Cético.

Se pararem de me incomodar com trivialidades como contas falsas se passando por mim, ou postando tópicos pra chorar a expulsão que receberam de lá eu não apareço. Como eu disse antes, tenho preferência por participar de lá.
[/quote]

era só um avatar de um bogus com as mesmas foto-postagens de sempre. precisa mesmo fazer tudo isso? ó meu deus, a imagem imaculada do alenônimo foi tocada. ele precisa vir lavar sua honra.

ah, vou seguir o conselho do tranca.

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Jeanioz escreveu:
Najma escreveu:
SickBoy escreveu:
Alenônimo escreveu:

:emoticon12:

Não constranjam o menino...
Ele gosta de ser uma presença apenas virtual. Afinal, o que impessiona mais: O demônio azul, mesmo com traços óbvios de qualquer mangá amador, ou o rapazinho careteiro que aparece em alguns vídeos de encontros?
:emoticon13:

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

Alenonimo escreveu:No entanto, esta bodega vive cheia de fakes, hackers, trolls… Imagina os dados que eu poderia obter dessas pessoas se eu tivesse acesso administrativo. Dependendo do caso, eu podia dar uma prensa de vez em alguns desses desocupados.

Aháá

Então é isso !
Quer o ReV pra você !
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Najma

Mensagem por Najma »

manoelmac escreveu:
Conspirações bobas não existem, e a Lígia não quer dominar o mundo :emoticon13:

... quem disse que não? :emoticon12:
Imagem

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

Alenônimo escreveu:No entanto, esta bodega vive cheia de fakes, hackers, trolls… Imagina os dados que eu poderia obter dessas pessoas se eu tivesse acesso administrativo. Dependendo do caso, eu podia dar uma prensa de vez em alguns desses desocupados.

Mas POR QUÊ? PRA QUÊ? Qual seu INTERESSE em melhorar QUALQUER coisa no RV?? Você parece que tem fome de controle, quer controlar todos os fóruns do Brasil, eu entenderia se fossem fóruns maravilhosos, intelectuais e sérios como o CC, mas o RV?? Isso tudo é muito estranho, deve haver mesmo algum SEGREDO HORROROSO escondido no acesso administrativo daqui, não consigo imaginar um motivo razoável pra alguém como você, que já é moderador de fóruns fodões, querer controlar este cocô caótico e cheio de gente que é sua inimiga, algum interesse ESCUSO e OBSCURO você tem. É tudo um MISTÉRIO, um ENIGMA indecifrável que nós precisamos desvendar antes que seja tarde demais, estou pressentindo algo horripilante a caminho, vocês precisam acreditar em mim, eu sou astrólogo!
É um problema espiritual, chupe pau!

betossantana
Contato:

Ateu Tímido escreveu:Afinal, o que impessiona mais: O demônio azul, mesmo com traços óbvios de qualquer mangá amador, ou o rapazinho careteiro que aparece em alguns vídeos de encontros? [/color] :emoticon13:

As caretas dele são um TESÃO!! Acho que se eu simpatizasse com ele eu não acharia ele tão tesudinho!

BOO

Mensagem por BOO »

betossantana escreveu:
Alenônimo escreveu:No entanto, esta bodega vive cheia de fakes, hackers, trolls… Imagina os dados que eu poderia obter dessas pessoas se eu tivesse acesso administrativo. Dependendo do caso, eu podia dar uma prensa de vez em alguns desses desocupados.

Mas POR QUÊ? PRA QUÊ? Qual seu INTERESSE em melhorar QUALQUER coisa no RV?? Você parece que tem fome de controle, quer controlar todos os fóruns do Brasil, eu entenderia se fossem fóruns maravilhosos, intelectuais e sérios como o CC, mas o RV?? Isso tudo é muito estranho, deve haver mesmo algum SEGREDO HORROROSO escondido no acesso administrativo daqui, não consigo imaginar um motivo razoável pra alguém como você, que já é moderador de fóruns fodões, querer controlar este cocô caótico e cheio de gente que é sua inimiga, algum interesse ESCUSO e OBSCURO você tem. É tudo um MISTÉRIO, um ENIGMA indecifrável que nós precisamos desvendar antes que seja tarde demais, estou pressentindo algo horripilante a caminho, vocês precisam acreditar em mim, eu sou astrólogo!

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Uma coisa o guest tem razão, a Najma adora acusar os outros de ser ele e isso é um saco.
Parece que o fórum só tem o guest e mais ninguém.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

NadaSei escreveu:Uma coisa o guest tem razão, a Najma adora acusar os outros de ser ele e isso é um saco.

O Guest e mais três. O resto é bogus. :emoticon16:
Napoleão Bonaparte

Napoleão Bonaparte

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Jeanioz escreveu:
NadaSei escreveu:Uma coisa o guest tem razão, a Najma adora acusar os outros de ser ele e isso é um saco.

O Guest e mais três. O resto é bogus. :emoticon16:

Quase exato, Niels. Mais 4, para ser preciso. :emoticon13:

Alenônimo
Contato:

Mensagem por Alenônimo »

betossantana escreveu:Mas POR QUÊ? PRA QUÊ? Qual seu INTERESSE em melhorar QUALQUER coisa no RV?? Você parece que tem fome de controle, quer controlar todos os fóruns do Brasil, eu entenderia se fossem fóruns maravilhosos, intelectuais e sérios como o CC, mas o RV?? Isso tudo é muito estranho, deve haver mesmo algum SEGREDO HORROROSO escondido no acesso administrativo daqui, não consigo imaginar um motivo razoável pra alguém como você, que já é moderador de fóruns fodões, querer controlar este cocô caótico e cheio de gente que é sua inimiga, algum interesse ESCUSO e OBSCURO você tem. É tudo um MISTÉRIO, um ENIGMA indecifrável que nós precisamos desvendar antes que seja tarde demais, estou pressentindo algo horripilante a caminho, vocês precisam acreditar em mim, eu sou astrólogo!

Você é retardado ou coisa assim? Tem casos na família?

Eu já disse, e vou repetir, que eu não quero ter o controle do RV. Não me interessa tanto assim o RV.

Só que pra cada bogus que aparece lá no Clube Cético, aparece um aqui idêntico. A única coisa que eu disse que me seria útil ter acesso à moderação seria para pegar mais dados de conexão desses filhos da puta que não respeitam o espaço na Internet que eu e meus colegas cedemos de graça para as pessoas participarem. Foi só isso que eu insinuei.

Mas você é burro demais pra entender português, né?

Este fórum não me interessa muito "para obter o controle e moderar sobre os fracos e oprimidos… boohoo!" Gente como você, que só sabe ficar ofendendo, bancando uma de rebelde sem causa, faz este ambiente não ser tão legal assim pra participar. Por isso que eu invisto meu tempo em outro lugar.

Alenônimo
Contato:

Mensagem por Alenônimo »

Eu falo que ela só tem interesse em causar intriga, mas ninguém acredita… :emoticon4:

betossantana
Contato:

Alenônimo escreveu:Você é retardado ou coisa assim? Tem casos na família?

Sou nordestino!!!

Alenônimo escreveu:Eu já disse, e vou repetir, que eu não quero ter o controle do RV. Não me interessa tanto assim o RV.
Só que pra cada bogus que aparece lá no Clube Cético, aparece um aqui idêntico. A única coisa que eu disse que me seria útil ter acesso à moderação seria para pegar mais dados de conexão desses filhos da puta que não respeitam o espaço na Internet que eu e meus colegas cedemos de graça para as pessoas participarem. Foi só isso que eu insinuei.

TUDO MENTIRA! Você está encobrindo algum PLANO, você tem um PLANO, sinto isso no ar, no seu olhar, no seu HÁLITO. Todos têm que acreditar em mim, o Alenônimo tem algum PLANO, temos que detê-lo enquanto ainda podemos, senão todos nós vamos sentir SAUDADES da Apocalíptica, do Cabeção e do Acauan, eu SINTO isso, acreditem em mim!! Something wicked this way comes!

Alenônimo escreveu:Gente como você, que só sabe ficar ofendendo, bancando uma de rebelde sem causa, faz este ambiente não ser tão legal assim pra participar. Por isso que eu invisto meu tempo em outro lugar.

Você está tentando como sempre DESVIAR AS ATENÇÕES, quem desdenha quer comprar, e todos já pressentiram que você tem um PLANO, não pense que um rostinho bonito e você desenhar uma sapatona enganam todo mundo!!

Najma

Mensagem por Najma »

Alenônimo escreveu:

Eu falo que ela só tem interesse em causar intriga, mas ninguém acredita… :emoticon4:

U-hum... :emoticon1:

E você defende o Guest... :emoticon19:
Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

betossantana escreveu:
Alenônimo escreveu:Você é retardado ou coisa assim? Tem casos na família?

Sou nordestino!!!

Alenônimo escreveu:Eu já disse, e vou repetir, que eu não quero ter o controle do RV. Não me interessa tanto assim o RV.

TUDO MENTIRA! Você está encobrindo algum PLANO, você tem um PLANO, sinto isso no ar, no seu olhar, no seu HÁLITO. Todos têm que acreditar em mim, o Alenônimo tem algum PLANO, temos que detê-lo enquanto ainda podemos, senão todos nós vamos sentir SAUDADES da Apocalíptica, do Cabeção e do Acauan, eu SINTO isso, acreditem em mim!! Something wicked this way comes!

Alenônimo escreveu:Gente como você, que só sabe ficar ofendendo, bancando uma de rebelde sem causa, faz este ambiente não ser tão legal assim pra participar. Por isso que eu invisto meu tempo em outro lugar.

Você está tentando como sempre DESVIAR AS ATENÇÕES, quem desdenha quer comprar, e todos já pressentiram que você tem um PLANO, não pense que um rostinho bonito e você desenhar uma sapatona enganam todo mundo!!

Betinho...

Faz favor. Não dê tanta bandeira de que VOCÊ é meu bogus... :emoticon266:
Imagem

cookies

Mensagem por cookies »

Alenônimo escreveu:

De fato as mais de 900 postagens suas foram todas para criticar a moderação e meter o pau na TIA (não que ela não mereça). Porém você demonstra uma falta de caratismo digno de ateístas. Seu oportunista sem vergonha!

heheheheh, você é uma comédia tais quais suas tiras retardadas...

Mas não se assusta não ==> Mas uma coisa é verdade, pois uma pessoa com mais conhecimento, assim como eu mesmo sem IP poderia dizer que você, por exemplo, gosta de frequentar foruns SM (sadomazoca)

Bate de que eu gosto....heheheheh

E olha, não me irrita não que eu falo mais coisas, ein?

Trancado