Alenônimo escreveu:SickBoy escreveu:nota-se que você SÓ aparece aqui pra falar isso. pra mim não é pouco 800 mensagens falando que se você fosse admin seria melhor
Eu não seria o melhor admin. Mas seria o que expulsaria o maior número de vermes deste site e de todos os outros. Sim, pois as aparições desses pulhas estão vinculadas tanto aqui como no Clube Cético e no Ateus.net.
Talvez eu seria também o responsável por um visual mais bonito pro site também. Mas não o melhor administrador.
Por falar em admin, não podia ficar mais contente em saber que o admin deste fórum é o Fernando Silva. É uma das pessoas pelas quais eu tenho a maior admiração. Só por ser ele, o RV já tem um administrador fabuloso.
também estimo o fernando silva. mas não estou levando em consideração se você seria ou não um bom administrador, provavelmente seria. só falei que você só posta no RéV prá isso. chega no meio das tretas e oportunamente começa a costurar a mesma história de sempre
SickBoy escreveu:No entanto, esta bodega vive cheia de fakes, hackers, trolls… Imagina os dados que eu poderia obter dessas pessoas se eu tivesse acesso administrativo. Dependendo do caso, eu podia dar uma prensa de vez em alguns desses desocupados.
o louiville faria isso melhor
Ah sim. O cara que provavelmente criou um fake meu pra falar mal da moderação? Sei…
não me parece que aquele fake é do louville, se você se refere ao
Replicante, que estava com o mesmo avatar que o seu, mas
esse post está muitissimo parecido com as fotopostagens do aurélio. E o louiville criou uma nova conta só pra responder às ao betossantana
então SEI LÁ de onde você tirou isso, caso se refira a alguma treta do passado, quem vai saber, você acusou o pug de ter criado o replicante também. aliás, curioso seus inimigos conspirarem contra você aqui no RéV, onde você não frequenta, e não no CC, STR, etc
SickBoy escreveu:já parou pra pensar em que momento se dão as suas aparições no RéV?
Sim, quando envolve o meu nome ou o Clube Cético.
Se pararem de me incomodar com trivialidades como contas falsas se passando por mim, ou postando tópicos pra chorar a expulsão que receberam de lá eu não apareço. Como eu disse antes, tenho preferência por participar de lá.
[/quote]
era só um avatar de um bogus com as mesmas foto-postagens de sempre. precisa mesmo fazer tudo isso? ó meu deus, a imagem imaculada do alenônimo foi tocada. ele precisa vir lavar sua honra.
ah, vou seguir o conselho do tranca.