Uma pena que não tem como desmoralizar a Lígia sem expor a vida pessoal de certos amigos meus. Daria uma briga bem bacana.
Se bem que tem aquele rolo do Fórum STR, onde a Lígia me apareceu junta de um hacker pedindo ajuda para hackear o fórum da STR e pedir para o povão mudar suas senhas — já que tava muito fácil pra invadir e obtê-las. Depois do ocorrido, ela começou a falar mal de mim pelas costas (que eu hackeei o fórum pra obter ganhos pessoais por exemplo). Esse é o tipo de coisa que mostra o tipo de pessoa que ela é: barraqueira, interesseira e sociopata.
Sabem por que ela tem medo de mim? Por que, no meio ateísta nacional, eu tenho uma certa influência. Eu não sou um sábio, nem escrevo textos maravilhosos, e tenho um pavio curto que chateia certas pessoas, mas eu entendo bastante de websites e estou sempre ajudando alguém a montar e corrigir um. O medo dela é que eu passe a administrar este aqui e use de poderes moderativos para escurraçá-la. Ou, na melhor das hipóteses, ela precisaria entrar na linha e tomar cuidado com o que escreve. O medo dela é tamanho que ela nem notou que eu não sou um usuário assíduo deste fórum e, portanto, uma péssima escolha para moderador ou administrador.
No fundo, acho que o maior motivo mesmo dela ter raiva de mim foi pelo fato de que ela nunca conseguiria me conquistar por cantadas, como ela fez com o Dantas e com o APODman. Ou pelo fato de eu ser um punheteiro e estar menos sensível aos chamados dos hormônios (

) ou pelo fato deu tê-la conhecido pessoalmente antes que ela pudesse tentar qualquer coisa. Afinal ela não é láááá essas coisas… Até que eu demorei pra sacar seu
modus operandis, se é que me entendem.
E aí? Será que isso tudo é motivo suficiente pra começar uma briga daquelas? Ou a convencer um pouco mais as pessoas a ficarem do meu lado? Preciso citar também a proximidade dela com o Guest?