Apáte escreveu:Pra mim, a atitude do Led, além de irracional por reativar assuntos mortos, foi ridícula pela tamanha agressividade que tratou o assunto, fazendo com que todo mundo que não estivesse "ligado" ficasse contra ele. Ele poderia simplesmente mandar a msg pro Acauan ou pro Cabeça, que são ativos, moderadores antigos e que não têm que provar caráter a ninguém. Mas ele tava com raiva e desconfiado, mesmo que não justifique suas atitudes.
Se ele e outros tivessem a cabeça mais fria, nada precisava nem ter começado.
Agora, se só por ser fofoquinha não deve ser levado em consideração.Fiquei sabendo que a filha duma ABORTISTA, LIBERAL-FREAK nata aqui do RéV já tinha feito 5 abortos e que já deu pra 2/4 da nação dos pampas, porque 1/4 era viado e o resto mulher. Ora, a calúnia contra o pai do led foi muito pior, convenhamos...
Isso tem a ver com minha msg, acho.
É aquele negócio, o Led teve acesso a arquivos hackeados em que uma forista falava mal dele. Ele podia resolver isso de outra forma, mais privada/reservada, mas postou aqui para que todos que "não estavam ligados" tomassem conhecimento de fatos (que nem se precisa especular se são verdade, pois não é da conta de ninguém) que ninguém precisava ficar sabendo.
Ah, e sobre o hacker, pra mim foi o Guest, obviamente. Se não foi, por que raios o alenônimo, que inveja a posição do rapha há tempos, veio aqui criticar o sistema de segurança do fórum? Por que raios da última vez que houve uma invasão, porque o rapha deixou algo aberto (não entendo disso), o alenônimo postou isso PRA TODO MUNDO VER, inclusive mau intencionados, no CC? Leiam as entrelinhas, gente. É tudo MUITO ÓBVIO!
Isso é com a moderação e administração, os maiores interessados em manter a segurança do fórum.
E se for comentar esta resposta, nem te conheço, posso tá peidando na farofa (não conheço nem metade da história e sei pouco de pc, mas o que dá pra entender é isso), mas seja homem de se dirigir A MIM!
Exatamente a quem você estava se dirigindo, só para que essa pessoa possa saber?
Não estou sendo bonequinho de mulher nenhuma, até porque, diferente de muitos, não preciso ficar pagando pau pra mulher pra conseguir.
Quem disse isso sobre você?