O show deve continuar Papa-Capim!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Pug!

Re: Re.: O show deve continuar Papa-Capim!

Mensagem por Pug! »

Miles Teg escreveu:
Tranca escreveu:
Explicando, se meu comentário foi generalizado, é que porque de um bom tempo para cá tanto os ditos de direita quanto os de esquerda passaram a se digladiar entre si por qualquer motivo besta, parecendo querer sempre reafirmar suas posições e ideais políticos como os mais coerentes e justos, passando do bom debate e da mera provocação entre amigos para situações que geram um certo desconforto ou mesmo confusão.

Você só reclama disso porque, como todo centrista, é um covarde, incapaz de tomar partido, que para qualquer pessoa com a mínima honestidade intelectual, e coragem de assumir suas convicções, necessariamente é ou esquerda, ou direita. Só. O centro é o lugar dos mascarados oportunistas que não hesitarão em se aliar a qualquer lado e a traí-lo covardemente quando for oportuno apoiar o outro lado.

O mundo não é a preto e branco senão para radicais e extremistas.

Najma
Gênero: Feminino

Re.: O show deve continuar Papa-Capim!

Mensagem por Najma »

Xi... :emoticon61: :emoticon64: ... :emoticon103:
Imagem

zumbi filosófico
Gênero: Masculino

Mensagem por zumbi filosófico »

Eu achei que não precisaria colocar um smiley naquele post, pelo visto, me enganei... :emoticon12:

Najma

Mensagem por Najma »

Miles Teg escreveu:Eu achei que não precisaria colocar um smiley naquele post, pelo visto, me enganei... :emoticon12:

:emoticon12:

Nunca se sabe... Vai que você está falando sério? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Tranca

Mensagem por Tranca »

Miles Teg escreveu:
Tranca escreveu:
Explicando, se meu comentário foi generalizado, é que porque de um bom tempo para cá tanto os ditos de direita quanto os de esquerda passaram a se digladiar entre si por qualquer motivo besta, parecendo querer sempre reafirmar suas posições e ideais políticos como os mais coerentes e justos, passando do bom debate e da mera provocação entre amigos para situações que geram um certo desconforto ou mesmo confusão.

Você só reclama disso porque, como todo centrista, é um covarde, incapaz de tomar partido, que para qualquer pessoa com a mínima honestidade intelectual, e coragem de assumir suas convicções, necessariamente é ou esquerda, ou direita. Só. O centro é o lugar dos mascarados oportunistas que não hesitarão em se aliar a qualquer lado e a traí-lo covardemente quando for oportuno apoiar o outro lado.

Eu só queria saber com base em que fatos o sujeito aí formou convicção de que eu seria de centro.

Cada tipo que aparece, pega o bonde andando e ainda quer bater como guarda-chuva em quem já está sentado na janelinha...

Ah, e faça o discurso anti-centrita para algum, quando encontrá-lo... :emoticon1:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Tranca

Mensagem por Tranca »

Miles Teg, se isso foi uma zoação, você me pegou. :emoticon16:
Editado pela última vez por Tranca em 01 Nov 2007, 13:47, em um total de 1 vez.

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Najma escreveu:
Miles Teg escreveu:Eu achei que não precisaria colocar um smiley naquele post, pelo visto, me enganei... :emoticon12:

:emoticon12:

Nunca se sabe... Vai que você está falando sério? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Aqui no RV já apareceram casos piores. :emoticon12:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Najma

Mensagem por Najma »

Poxa vida, Tranca. Reaja!!! :emoticon2:

E eu pensando que tinha ouvido soar a campainha...

Imagem
Imagem

Tranca

Mensagem por Tranca »

Quem é o Miles Teg?

É novo? É algum dos 4387438 foristas que mudaram de nick? É algum dos 433643 nicks do Mighell?

Roberto Campos

Najma

Mensagem por Najma »

Tranca escreveu:Quem é o Miles Teg?

É novo? É algum dos 4387438 foristas que mudaram de nick? É algum dos 433643 nicks do Mighell?

Tranca! Tem que chamar o homem pro ringue! :emoticon2:

Imagem
Imagem

Tranca

Mensagem por Tranca »

Ringue é coisa de Liouville e videomaker, que são muito moças e precisam de um juiz para bancar a babá.

Só entro em briga se for pra enfiar o dedo no olho, dar tijolada nas costelas ou descer barra de ferro na nuca.

Roberto Campos

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

É o Anátema/Ímpio

Orbe

Mensagem por Orbe »

Miles Teg escreveu:Você só reclama disso porque, como todo centrista, é um covarde, incapaz de tomar partido, que para qualquer pessoa com a mínima honestidade intelectual, e coragem de assumir suas convicções, necessariamente é ou esquerda, ou direita. Só. O centro é o lugar dos mascarados oportunistas que não hesitarão em se aliar a qualquer lado e a traí-lo covardemente quando for oportuno apoiar o outro lado.

Eu chamo isso de esperteza e sobrevivência.

De qualquer forma, vocês não acham que essa baixaria toda esta sujando a imagem desse fórum?

Eu, que sou recém-chegado, estou constrangido com o nível dos tópicos desses últimos dois dias... :emoticon8:

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Pra mim, a atitude do Led, além de irracional por reativar assuntos mortos, foi ridícula pela tamanha agressividade que tratou o assunto, fazendo com que todo mundo que não estivesse "ligado" ficasse contra ele. Ele poderia simplesmente mandar a msg pro Acauan ou pro Cabeça, que são ativos, moderadores antigos e que não têm que provar caráter a ninguém. Mas ele tava com raiva e desconfiado, mesmo que não justifique suas atitudes.

Agora, se só por ser fofoquinha não deve ser levado em consideração.Fiquei sabendo que a filha duma ABORTISTA, LIBERAL-FREAK nata aqui do RéV já tinha feito 5 abortos e que já deu pra 2/4 da nação dos pampas, porque 1/4 era viado e o resto mulher. Ora, a calúnia contra o pai do led foi muito pior, convenhamos...

Ah, e sobre o hacker, pra mim foi o Guest, obviamente. Se não foi, por que raios o alenônimo, que inveja a posição do rapha há tempos, veio aqui criticar o sistema de segurança do fórum? Por que raios da última vez que houve uma invasão, porque o rapha deixou algo aberto (não entendo disso), o alenônimo postou isso PRA TODO MUNDO VER, inclusive mau intencionados, no CC? Leiam as entrelinhas, gente. É tudo MUITO ÓBVIO!
E se for comentar esta resposta, nem te conheço, posso tá peidando na farofa (não conheço nem metade da história e sei pouco de pc, mas o que dá pra entender é isso), mas seja homem de se dirigir A MIM! Não estou sendo bonequinho de mulher nenhuma, até porque, diferente de muitos, não preciso ficar pagando pau pra mulher pra conseguir.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Tranca

Mensagem por Tranca »

SickBoy escreveu:

É o Anátema/Ímpio

Bah!

Eu nem mais sei quem é quem aqui.

Roberto Campos

Led Zeppelin III

Mensagem por Led Zeppelin III »

Agora que tudo esclareceu, e que todo mundo já sabe da sujeira que rola por trás das cortinas do RV está tudo bem.

Agora não fica difícil de entender porque o Loredo não volta.

Led Zeppelin III

Mensagem por Led Zeppelin III »

Ah...

E meu avatar é grande mesmo. Tão grandioso como o general Custer.

BANG......

.......BANG!

Pug!

Mensagem por Pug! »

SickBoy escreveu:

É o Anátema/Ímpio

aaaaahhhhh

Tranca

Mensagem por Tranca »

Apáte escreveu:Pra mim, a atitude do Led, além de irracional por reativar assuntos mortos, foi ridícula pela tamanha agressividade que tratou o assunto, fazendo com que todo mundo que não estivesse "ligado" ficasse contra ele. Ele poderia simplesmente mandar a msg pro Acauan ou pro Cabeça, que são ativos, moderadores antigos e que não têm que provar caráter a ninguém. Mas ele tava com raiva e desconfiado, mesmo que não justifique suas atitudes.

Se ele e outros tivessem a cabeça mais fria, nada precisava nem ter começado.

Agora, se só por ser fofoquinha não deve ser levado em consideração.Fiquei sabendo que a filha duma ABORTISTA, LIBERAL-FREAK nata aqui do RéV já tinha feito 5 abortos e que já deu pra 2/4 da nação dos pampas, porque 1/4 era viado e o resto mulher. Ora, a calúnia contra o pai do led foi muito pior, convenhamos...

Isso tem a ver com minha msg, acho.

É aquele negócio, o Led teve acesso a arquivos hackeados em que uma forista falava mal dele. Ele podia resolver isso de outra forma, mais privada/reservada, mas postou aqui para que todos que "não estavam ligados" tomassem conhecimento de fatos (que nem se precisa especular se são verdade, pois não é da conta de ninguém) que ninguém precisava ficar sabendo.

Ah, e sobre o hacker, pra mim foi o Guest, obviamente. Se não foi, por que raios o alenônimo, que inveja a posição do rapha há tempos, veio aqui criticar o sistema de segurança do fórum? Por que raios da última vez que houve uma invasão, porque o rapha deixou algo aberto (não entendo disso), o alenônimo postou isso PRA TODO MUNDO VER, inclusive mau intencionados, no CC? Leiam as entrelinhas, gente. É tudo MUITO ÓBVIO!

Isso é com a moderação e administração, os maiores interessados em manter a segurança do fórum.

E se for comentar esta resposta, nem te conheço, posso tá peidando na farofa (não conheço nem metade da história e sei pouco de pc, mas o que dá pra entender é isso), mas seja homem de se dirigir A MIM!

Exatamente a quem você estava se dirigindo, só para que essa pessoa possa saber? :emoticon16:

Não estou sendo bonequinho de mulher nenhuma, até porque, diferente de muitos, não preciso ficar pagando pau pra mulher pra conseguir.

Quem disse isso sobre você?

Roberto Campos

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Eu acho que a gente devia chamar a polícia.
Napoleão Bonaparte

Napoleão Bonaparte

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
Nao tenho nada contra a bancada petista do forum, alias, arranca rabos a parte, considero muitos amigos virtuais de longa data, como o Samael, o Mr. Crowley, o Leo, o Bruno e por ai vai...

Eles sabem disso mesmo que eu faca uso dos nomes deles no plural ou outras provocacoes as quais extendo direito analogo aos mesmos.

O unico ao qual deixei de estimar foi mesmo o Abmael, pois nao acho que ele tenha agido com hombridade numa discussao que eu tive com o Andre, outro que nao vou com a cara.

- Ao contrário dos outros, nunca tive relação de amizade contigo, seja aqui, seja em chats ou pessoalmente ou seja como for, logo não tenho nenhum compromisso de lealdade ou companheirismo contigo.

- O que fiz foi enviar ao André um quote de uma mensagem sua para tornar aquele debate mais interessante, e ele fez merda, me desentendi com ele por causa disto, mas já conversamos e pus uma pedra sobre o assunto, pois, para mim, ele não tem relevância suficiente para desavenças com quem quer que seja.

- Se você pensa o contrário, lamento, mas não tenho nada de pessoal contra você.

user f.k.a. Cabeção escreveu:
E nunca criei empecilios para usuarios dos quais discordo postarem suas ideias, e isso se pode ver tanto pelo quasi-flood petista que o Abmael vem promovendo nos ultimos meses, sem ser importunado.

- Engraçado, pelo menos posto fontes idôneas ou até mesmo de vertentes opostas, enquanto você e outros reacionários floodam constantemente com Olavo de Carvalho, Reinaldo Azevedo, Diogo Mainardi e outros panfletários anti-PT notórios, só uma amostra do quanto você cultiva a tal polaridade ideológica, cultiva tanto que só enxerga um lado da moeda.

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Fabi

Mensagem por Fabi »

Jeanioz escreveu:Eu acho que a gente devia chamar a polícia.

Também acho... pra subir o RéV e controlar a briga....
Imagem
Imagem

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Usuário deletado escreveu:Acho que devemos chamar os aliados.

Imagem
Napoleão Bonaparte

Napoleão Bonaparte

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

n.A. (nota do Acauan): O "general" Custer ocupava o posto de tenente-coronel quando tombou sob os bravos de Tatanka Yatanka, em um batalha cuja a incompetência e ambição de glória do comandante sacrificou inutilmente 200 igualmente bravos casacos azuis.

Tirem daí, e deste tópico, as conclusões que quiserem.

A liberação condicional do participante banido está encerrada.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

Usuário deletado escreveu:Ah, mas como não poderia deixar de dizer: As acusações que a Apocaliptica fez foram seríssimas, um fórum que tem no corpo da moderação pessoas tão capazes e idôneas como Fernando Silva, Acauan e Cabeça não pode deixar uma coisa dessas passar. Uma moderadora levantar calúnias acerca de outro forista na área fechada do fórum é algo completamente inaceitável no meu ponto de vista. Nada contra a pessoa da Apocaliptica, mas ela pisou na bola.

eu não tinha visto isso. na hora eu só vi uma menção ao meu nome e achei até esperado, porque à época ela estava bastante abalada, e acabei não prestando atenção nisso. acabei achando que essa treta com o pai do Led a que se referiam fosse alguma coisa do passado, como a confusão com a najma, ateu e Dantas. agora reli os prints por causa do seu comentário e do Ápate.

lamentável. agora eu entendi o led, talvez eu faria o mesmo, ou até mais. menino barraquento esse Sick
Editado pela última vez por SickBoy em 01 Nov 2007, 15:06, em um total de 1 vez.

Trancado