O show deve continuar Papa-Capim!
- Jeanioz
- Gênero: Masculino
Re.: O show deve continuar Papa-Capim!
Eu acho que a gente devia chamar a polícia.
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
- Aranha
- Contato:
user f.k.a. Cabeção escreveu:
Nao tenho nada contra a bancada petista do forum, alias, arranca rabos a parte, considero muitos amigos virtuais de longa data, como o Samael, o Mr. Crowley, o Leo, o Bruno e por ai vai...
Eles sabem disso mesmo que eu faca uso dos nomes deles no plural ou outras provocacoes as quais extendo direito analogo aos mesmos.
O unico ao qual deixei de estimar foi mesmo o Abmael, pois nao acho que ele tenha agido com hombridade numa discussao que eu tive com o Andre, outro que nao vou com a cara.
- Ao contrário dos outros, nunca tive relação de amizade contigo, seja aqui, seja em chats ou pessoalmente ou seja como for, logo não tenho nenhum compromisso de lealdade ou companheirismo contigo.
- O que fiz foi enviar ao André um quote de uma mensagem sua para tornar aquele debate mais interessante, e ele fez merda, me desentendi com ele por causa disto, mas já conversamos e pus uma pedra sobre o assunto, pois, para mim, ele não tem relevância suficiente para desavenças com quem quer que seja.
- Se você pensa o contrário, lamento, mas não tenho nada de pessoal contra você.
user f.k.a. Cabeção escreveu:
E nunca criei empecilios para usuarios dos quais discordo postarem suas ideias, e isso se pode ver tanto pelo quasi-flood petista que o Abmael vem promovendo nos ultimos meses, sem ser importunado.
- Engraçado, pelo menos posto fontes idôneas ou até mesmo de vertentes opostas, enquanto você e outros reacionários floodam constantemente com Olavo de Carvalho, Reinaldo Azevedo, Diogo Mainardi e outros panfletários anti-PT notórios, só uma amostra do quanto você cultiva a tal polaridade ideológica, cultiva tanto que só enxerga um lado da moeda.
Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker
Ben Parker
Re: Re.: O show deve continuar Papa-Capim!
Jeanioz escreveu:Eu acho que a gente devia chamar a polícia.
Também acho... pra subir o RéV e controlar a briga....

- Jeanioz
Usuário deletado escreveu:Acho que devemos chamar os aliados.

Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
n.A. (nota do Acauan): O "general" Custer ocupava o posto de tenente-coronel quando tombou sob os bravos de Tatanka Yatanka, em um batalha cuja a incompetência e ambição de glória do comandante sacrificou inutilmente 200 igualmente bravos casacos azuis.
Tirem daí, e deste tópico, as conclusões que quiserem.
A liberação condicional do participante banido está encerrada.
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Usuário deletado escreveu:Ah, mas como não poderia deixar de dizer: As acusações que a Apocaliptica fez foram seríssimas, um fórum que tem no corpo da moderação pessoas tão capazes e idôneas como Fernando Silva, Acauan e Cabeça não pode deixar uma coisa dessas passar. Uma moderadora levantar calúnias acerca de outro forista na área fechada do fórum é algo completamente inaceitável no meu ponto de vista. Nada contra a pessoa da Apocaliptica, mas ela pisou na bola.
eu não tinha visto isso. na hora eu só vi uma menção ao meu nome e achei até esperado, porque à época ela estava bastante abalada, e acabei não prestando atenção nisso. acabei achando que essa treta com o pai do Led a que se referiam fosse alguma coisa do passado, como a confusão com a najma, ateu e Dantas. agora reli os prints por causa do seu comentário e do Ápate.
lamentável. agora eu entendi o led, talvez eu faria o mesmo, ou até mais. menino barraquento esse Sick
Editado pela última vez por SickBoy em 01 Nov 2007, 15:06, em um total de 1 vez.
- Jeanioz
Acauan escreveu:n.A. (nota do Acauan): O "general" Custer ocupava o posto de tenente-coronel quando tombou sob os bravos de Tatanka Yatanka, em um batalha cuja a incompetência e ambição de glória do comandante sacrificou inutilmente 200 igualmente bravos casacos azuis.
http://en.wikipedia.org/wiki/Sitting_Bull
Será que o Led vai desperdiçar 200 bogus?

Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
A verdade é que tudo parece uma grande fofoca...e o led ficou sabendo de uma fofoca sobre ele...e a apocaliptica ouviu e repassou a fofoca.... e fez aquilo que todo mundo faz quando o outro não tá olhando...que é falar mal de alguém pelas costas....só que tudo o que ela disse foi exposto... e por isso a confusão... mas eu quero ver uma pessoa que nunca criticou alguém...que nunca ouviu algo sobre uma pessoa e repassou como se fosse verdade.... todo mundo já fez isso um dia...

Usuário deletado escreveu:Ah, mas como não poderia deixar de dizer: As acusações que a Apocaliptica fez foram seríssimas, um fórum que tem no corpo da moderação pessoas tão capazes e idôneas como Fernando Silva, Acauan e Cabeça não pode deixar uma coisa dessas passar. Uma moderadora levantar calúnias acerca de outro forista na área fechada do fórum é algo completamente inaceitável no meu ponto de vista. Nada contra a pessoa da Apocaliptica, mas ela pisou na bola.
Em que pese a pisada de bola da Apo, isso estava reservado somente à área restrita do fórum.
O Led não precisava colocar isso em um tópico aberto. A vida privada de qualquer forista não deve interessar aos demais. Se eu souber que alguém me ofendeu em privado eu que não vou postar um tópico mostrando os xingamentos. Resolvo ou deixo como está, se for alguma besteira indigna de relevar.
Ele - o Led - tratou de colocar tais fatos ao conhecimento de todos, quando isso estava restrito somente aos moderadores, que devem ter achado melhor que isso ficasse como estava. O que era restrito ficou ao alcance de todos. Isso é mais pela impulsividade dele do que pela pisada de bola da Apo.
E a forma de resolver reservadamente isso ele é quem teria o direito de decidir, tendo se sentido ofendido.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
- Apáte
- Contato:
Usuário deletado escreveu:Fabi escreveu:A verdade é que tudo parece uma grande fofoca...e o led ficou sabendo de uma fofoca sobre ele...e a apocaliptica ouviu e repassou a fofoca.... e fez aquilo que todo mundo faz quando o outro não tá olhando...que é falar mal de alguém pelas costas....só que tudo o que ela disse foi exposto... e por isso a confusão... mas eu quero ver uma pessoa que nunca criticou alguém...que nunca ouviu algo sobre uma pessoa e repassou como se fosse verdade.... todo mundo já fez isso um dia...
Logo não há problemas? É isso? Lógica implacável, merece um troféu Adriane Galisteu.
É porque quando o tarcísio disse algo bem mais fresco, à vista de todas, ela não foi defendê-lo.

Agora, quando uma ressentida sem vida normal vem fazer este tipo de calúnia é normal, oras. Dizer que PESSOA X TEM PERFIL IDEAL PRA SE INTEGRAR A UMA MÁFIA, JÁ QUE O PAI ERA LADRÃO E MÃO VAI SABER é a coisa mais natural do mundo. Eu digo isso a todo instante.
Bem, vindo de abortistas, puxa-saco, mau-caráter, liberal de araque (o pior tipo de esquerdista), não me deixa tão espantando, não sei porquê.

Ah, e só mais uma coisa:
Grupo X de pessoas usam das artes marciais para bater em cidadãos de bem, alguém duvida? Grupo X de pessoas compram armas legalmente para intimidadar cidadãos de bem; grupo X de pessoa bebe e bate na mulher em casa; grupo X de pessos usa o carro para atropelar; grupo X de pessoa faz musculação pra ficar forte e bater no cidadão de bem.
Este tipo de falácia relativista, que canoniza o mau caráter e deomoniza o objeto só é usada pela corja mais corjada que já pisou pela Terra.

Usuário deletado escreveu:Tranca escreveu:Usuário deletado escreveu:Ah, mas como não poderia deixar de dizer: As acusações que a Apocaliptica fez foram seríssimas, um fórum que tem no corpo da moderação pessoas tão capazes e idôneas como Fernando Silva, Acauan e Cabeça não pode deixar uma coisa dessas passar. Uma moderadora levantar calúnias acerca de outro forista na área fechada do fórum é algo completamente inaceitável no meu ponto de vista. Nada contra a pessoa da Apocaliptica, mas ela pisou na bola.
Em que pese a pisada de bola da Apo, isso estava reservado somente à área restrita do fórum.
O Led não precisava colocar isso em um tópico aberto. A vida privada de qualquer forista não deve interessar aos demais. Se eu souber que alguém me ofendeu em privado eu que não vou postar um tópico mostrando os xingamentos. Resolvo ou deixo como está, se for alguma besteira indigna de relevar.
Ele - o Led - tratou de colocar tais fatos ao conhecimento de todos, quando isso estava restrito somente aos moderadores, que devem ter achado melhor que isso ficasse como estava. O que era restrito ficou ao alcance de todos. Isso é mais pela impulsividade dele do que pela pisada de bola da Apo.
E a forma de resolver reservadamente isso ele é quem teria o direito de decidir, tendo se sentido ofendido.
Ambos erraram, mas o erro de um foi impulsionado pela atitude torpe de outro. É de uma baixeza incalculável o que a Apocaliptica fez. Mas como não querem fazer nada quanto a isso, tudo bem, não serei eu quem mudarei a opinião deles.
Abraços.
O que eu penso é que nem eu, nem você e nem os demais foristas mais assíduos precisávamos ter tomado conhecimetno de certos fatos (que nem merecem especulação acerca de sua veradicidade). O Led poderia ter resolvido isso de outro modo, se quisesse.
Só que ele preferiu jogar a merda no ventilador.
A fofoca da Apo não sairia da área restrita se não fosse o hacker e tendo saído e chegado ao conhecimento do prejudicado, este teria outros meios de resolver o problema, contatando a moderação, os únicos conhecedores do caso até então.
Roberto Campos
Roberto Campos
- Sorrelfa
- Contato:
Realmente a Apo pegou pesado contra o Led... é vergonhoso !
Uma moderadora que usa de um espaço restrito para caluniar foristas com quais tem alguma pendência, sem sofrer nenhum tipo de advertência ou punição por parte dos demais moderadores não merece ocupar a posição na qual está...
O Led Tambem mereceu a degola !
Hackear o forum é inaceitável...
Uma moderadora que usa de um espaço restrito para caluniar foristas com quais tem alguma pendência, sem sofrer nenhum tipo de advertência ou punição por parte dos demais moderadores não merece ocupar a posição na qual está...
O Led Tambem mereceu a degola !
Hackear o forum é inaceitável...
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
Usuário deletado escreveu:Fabi escreveu:A verdade é que tudo parece uma grande fofoca...e o led ficou sabendo de uma fofoca sobre ele...e a apocaliptica ouviu e repassou a fofoca.... e fez aquilo que todo mundo faz quando o outro não tá olhando...que é falar mal de alguém pelas costas....só que tudo o que ela disse foi exposto... e por isso a confusão... mas eu quero ver uma pessoa que nunca criticou alguém...que nunca ouviu algo sobre uma pessoa e repassou como se fosse verdade.... todo mundo já fez isso um dia...
Logo não há problemas? É isso? Lógica implacável, merece um troféu Adriane Galisteu.
E você pode fazer o que? Nada... Interessante mesmo seria saber de onde a apocaliptica tirou a informação de que o pai do Led era bandido....quem disse isso a ela? quem começou a fofoca? Essas coisas não aparecem do nada...alguém deve ter falado isso pra ela.... e as vezes pode ter sido alguém que o Led confia....e se ninguém tivesse mostrado a área de moderação vocês iam continuar se amando... o mundo é cheio desse tipo de falsidade....

Que tal a gente deixar esse tópico naufragar de vez?
Vamos parar de falar e/ou se preocupar com a vida alheia. O Led já foi banido, o Liouville foi banido. Mais um pouco e mais gente acaba mal...
Vamos parar de falar e/ou se preocupar com a vida alheia. O Led já foi banido, o Liouville foi banido. Mais um pouco e mais gente acaba mal...
Roberto Campos
Roberto Campos
- zumbi filosófico
SickBoy escreveu:Tranca escreveu:Quem é o Miles Teg?
É novo? É algum dos 4387438 foristas que mudaram de nick? É algum dos 433643 nicks do Mighell?
É o Anátema/Ímpio
/mentat/extremófilo também.
Poxa, pensei que a ironia de atacar raivosamente um post moderado e pacifista fosse ser bastante óbvia

Talvez tivesse sido melhor se eu tomasse a posição do centro e desqualificasse/ provocasse direita e esquerda, e dando como exemplo as brigas e provocações, enquanto defendesse ideais centristas como mais coerentes e justos.

- zumbi filosófico
Então ela falava do Led? Ufa, ainda bem, pensei que falasse de mim. Doh! >_<

Miles Teg escreveu:SickBoy escreveu:Tranca escreveu:Quem é o Miles Teg?
É novo? É algum dos 4387438 foristas que mudaram de nick? É algum dos 433643 nicks do Mighell?
É o Anátema/Ímpio
/mentat/extremófilo também.
Poxa, pensei que a ironia de atacar raivosamente um post moderado e pacifista fosse ser bastante óbvia![]()
Talvez tivesse sido melhor se eu tomasse a posição do centro e desqualificasse/ provocasse direita e esquerda, e dando como exemplo as brigas e provocações, enquanto defendesse ideais centristas como mais coerentes e justos.
Você quase causou uma catástrofe, Anatemófilo.
Eu seria mais um a ser banido. Deus segurou meus dedos na hora certa.

Roberto Campos
Roberto Campos
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Apate,
voce sempre me pareceu um cara razoavel e inteligente.
Pense bem. Voce esta julgando a Apocaliptica por algo que ela disse somente entre os moderadores num momento em que ela estava emocionalmente abalada, pensando em se retirar do forum e da moderacao devido a problemas pessoais.
Nos da moderacao nao sabemos onde ela conseguiu a tal informacao a respeito da familia do usuario, nem nos interessa saber. Isso nao nos dizia respeito, e o usuario nao sofreu nenhuma punicao por conta disso.
E tambem nao foi isso que a Apocaliptica pediu. Ela estava triste pela morte de seus entes queridos e pelo descaso de alguns usuarios que diziam que ela "estava fazendo escandalo para falar mal do PT". Ela explicou porque esses usuarios lhe faziam mal e porque nao se sentia bem na moderacao.
A Apo e um ser humano, e como tal esta sujeita a esse tipo de abalo emocional. Natural tambem que num desabafo privado com pessoas nas quais ela confie ela diga certas coisas que nao diria em publico, justamente por nao ser capaz de provar.
Ninguem julgou a Apo por causa disso, muito menos o pai do Led Zeppelin. Nao estamos interessados na vida pessoal dos usuarios ou de seus familiares, e aquilo foi mencionado apenas no meio de um desabafo de uma pessoa sob alto nivel de estresse, dentro de um ambiente particular de amigos.
Querer fazer a caveira dela por causa disso e apenas querer fazer o circo pegar fogo usando um palito de fosforo.
O que o Led Zeppelin quis, ao revelar essa informacao "bombastica" nao foi limpar a imagem de seu pai, que sequer tinha sido realmente suja, nem sua propria honra. Ele quis tacar merda no ventilador, mas o que ele tinha na mao era um coco de passarinho.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
- betossantana
- Contato:
Najma escreveu:Detalhe... ser coerente com as evidências é essencial para ter as próprias idéias aceitas. Se afirmam algo sobre mim que eu não sou, têm que provar. Ficar só fazendo campanha de bastidores, falando que eu sou totalmente diferente do que aparento ser e não ter base alguma para levar adiante as calúnias, é um grave problema de quem necessita mentir, não é?
Eu acho o que dizem de você FASCINANTE, Najma-Lígia, o seu retrato pintado por terceiros é de uma bruxa pérfida maligna e diabólica que engana a todos e os leva a fazer coisas que no fim só atendem aos seus interesses, é como se você fosse uma mistura de Yoko com Courtney com Mata Hari, eu ADORO isso!!! Eu queria que as pessoas na Internet falassem de mim assim, no máximo consigo parecer um gayzinho inofensivo e irritante, ninguém me acha manipulador, sub-reptício e perigoso, buá!
É um problema espiritual, chupe pau!
- betossantana
- Contato:
Alenônimo escreveu:E aí? Será que isso tudo é motivo suficiente pra começar uma briga daquelas? Ou a convencer um pouco mais as pessoas a ficarem do meu lado? Preciso citar também a proximidade dela com o Guest?
Eu acho difícil eu ficar do seu lado já que não gosto de você e você estar certo sobre a Najma não ia mudar isso, no máximo eu poderia ficar SEM opção de lado!!
- betossantana
- Contato:
Tranca escreveu:Já notaram que qualquer encrenca no RV sempre volta a certos assuntos recorrentes que não tem nada a ver com o assunto motivador da presente discussão?
Parece cachorro correndo atrás do próprio rabo...
Eu acho tudo isso tão FOLHETINESCO e EXCITANTE!! É como uma novela, sério mesmo! Quem vai sair da estrada, capotar e explodir, no último capítulo, pros outros poderem ser felizes para sempre?? Najma?? Alenônimo?? Viper?? Cabeção?? Acauan?? Apocalíptica?? Não me incluo porque não sou protagonista de nenhum "assunto", buá!
betossantana escreveu:Najma escreveu:Detalhe... ser coerente com as evidências é essencial para ter as próprias idéias aceitas. Se afirmam algo sobre mim que eu não sou, têm que provar. Ficar só fazendo campanha de bastidores, falando que eu sou totalmente diferente do que aparento ser e não ter base alguma para levar adiante as calúnias, é um grave problema de quem necessita mentir, não é?
Eu acho o que dizem de você FASCINANTE, Najma-Lígia, o seu retrato pintado por terceiros é de uma bruxa pérfida maligna e diabólica que engana a todos e os leva a fazer coisas que no fim só atendem aos seus interesses, é como se você fosse uma mistura de Yoko com Courtney com Mata Hari, eu ADORO isso!!! Eu queria que as pessoas na Internet falassem de mim assim, no máximo consigo parecer um gayzinho inofensivo e irritante, ninguém me acha manipulador, sub-reptício e perigoso, buá!
Pô! Eu contribuí para sua má-fama posts atrás e você nem viu ou ignorou!
E agora reclama...
Roberto Campos
Roberto Campos
- betossantana
- Contato:
Tranca escreveu:Pô! Eu contribuí para sua má-fama posts atrás e você nem viu ou ignorou!
E agora reclama...
MINHA má-fama?? Onde, neste tópico aqui?? Oxente, juro que me passei, não vi!
Aos outros, continuem com este tópico!! Quero saber agora quem finalmente já transou com quem aqui do fórum pra eu montar as cenas dos diálogos pós-coito na minha cabeça, vocês são todos FASCINANTES!
betossantana escreveu:Tranca escreveu:Pô! Eu contribuí para sua má-fama posts atrás e você nem viu ou ignorou!
E agora reclama...
MINHA má-fama?? Onde, neste tópico aqui?? Oxente, juro que me passei, não vi!
Aos outros, continuem com este tópico!! Quero saber agora quem finalmente já transou com quem aqui do fórum pra eu montar as cenas dos diálogos pós-coito na minha cabeça, vocês são todos FASCINANTES!
Pô, até pedi a sua degola!

Roberto Campos
Roberto Campos
betossantana escreveu:Najma escreveu:Detalhe... ser coerente com as evidências é essencial para ter as próprias idéias aceitas. Se afirmam algo sobre mim que eu não sou, têm que provar. Ficar só fazendo campanha de bastidores, falando que eu sou totalmente diferente do que aparento ser e não ter base alguma para levar adiante as calúnias, é um grave problema de quem necessita mentir, não é?
Isso não é mérito meu, Beto...
Para conseguir essa imagem M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, segundo sua opinião, você teria que topar pela frente com pelo menos um bordeline alucinado, um mitômano paranóide, um "DMA(n.d.a.)", um oligofrênico megalomaníaco, uma pessoa-boa-pra-caramba-pero-inocente-que-só, usado e abusado pelos 4 anteriores e ter a felicidade deles ficarem contra você. O detalhe sórdido: eles teriam que ter algum tipo de ambição em possuir algo que você, do alto de sua ingenuidade, possuiria e eles não.

Essa conjunção de fatores é rara... eu sei. Mas se eu, uma coisa assim, consegui, como você não conseguiria? Tem que pensar positivo! Já leu O Segredo?