user f.k.a. Cabeção escreveu:
Apate,
voce sempre me pareceu um cara razoavel e inteligente.
Sinceramente, isto vindo de você me alegra muito.
user f.k.a. Cabeção escreveu:Pense bem. Voce esta julgando a Apocaliptica por algo que ela disse somente entre os moderadores num momento em que ela estava emocionalmente abalada, pensando em se retirar do forum e da moderacao devido a problemas pessoais.
Bem, eu não estou muito a par, mas parece que o mesmo foi usado pra liberar a barra do Pug (talvez não seja, o que li no psit não deu pra entender muito bem). Eu até simpatizava com ela no início, assim como o PD e acho que o beto também, outros que receberam facadas pelas costas. Parece que é uma puxa-saco que, conforme vai subindo o "grau de importância" das amizades virtuais, vai destruindo os antigos sabe-se lá por qual motivo. Isso pode até dar certo num fórum, mas na vida pessoal, este tipo de pessoa é massacrada pelo próprio comportamento bipolar-vampírico já nas mais tenras idades; tendo vários relacionamentos, sempre curtos e fracassados misteriosamente, coisa que parece se comprovar. Hoje em dia não a considero muito mais que o Guest e o Aurélio. E se eles aparecessem aqui dizendo que estavam passando por sérios problemas pessoais na vida deles? Sendo que muitos já julgaram eles como debilitados, qual seria a atitude?
user f.k.a. Cabeção escreveu:Nos da moderacao nao sabemos onde ela conseguiu a tal informacao a respeito da familia do usuario, nem nos interessa saber. Isso nao nos dizia respeito, e o usuario nao sofreu nenhuma punicao por conta disso.
Sou amigo pessoal do Jão, fiquei sabendo da história toda fora da net, aí resolvi voltar e me deparei com tudo isso e muito mais. Não conheço o pai dele porque não conheço praticamente ninguém de Unaí. Quanto a mãe dele, só sei que pertence a uma das famílias mais tradicionais e conservadoras de Patos (mesmo não sendo das "ricassas", que ultimamente não são tão conservadoras...). Só sei que são um povo idôneo e respeitado, e numa cidadezinha interiorana dessas, é difícil não ouvir nenhuma fofoca a respeito de alguém, ou seja, não há dúvidas sobre a credibilidade deles.
ps: não devia tá hablando isso aqui, mas o Jão, o irmão dele e os primos vão acabar manchando este nome

! (tõ de saca)
user f.k.a. Cabeção escreveu:E tambem nao foi isso que a Apocaliptica pediu. Ela estava triste pela morte de seus entes queridos e pelo descaso de alguns usuarios que diziam que ela "estava fazendo escandalo para falar mal do PT". Ela explicou porque esses usuarios lhe faziam mal e porque nao se sentia bem na moderacao.
Pelo que eu li, eram apenas conhecidos. O Led não defendeu o PT e tá muito, mas muito longe mesmo, de ser um esquerdista. Independente disso, não sei se ele estava brincando, os posts dele naquele tópico foram de uma frieza que nunca tinha visto nele, tão cordial e até solidário demais pro meu gosto. Talvez exista uma diferença entre Led Zeppelin e João.
user f.k.a. Cabeção escreveu:A Apo e um ser humano, e como tal esta sujeita a esse tipo de abalo emocional. Natural tambem que num desabafo privado com pessoas nas quais ela confie ela diga certas coisas que nao diria em publico, justamente por nao ser capaz de provar.
Se ela dissesse simplesmente que ele é frio demais em fazer um comentário daqueles sendo que centenas de vidas foram perdidas, tudo bem. Mas xingar o pai dele e até chamá-lo de apto a pertencer a primeira máfia que der a oportunidade, pra mim, é demais. Estranho que o branco (Nighstalker, outro MUITO amigo meu da vida pessoal), fez comentários bastante parecidos e ela não disse nada. Por que ele nem foi citado? Pra mim, que sou amigo do irmão do João há mais de 3 anos e que conheço ele bem antes dele cadastrar no cifra club, o buraco é bem mais embaixo, mas acho que não vem ao caso nesta ocasião.
user f.k.a. Cabeção escreveu:Ninguem julgou a Apo por causa disso, muito menos o pai do Led Zeppelin. Nao estamos interessados na vida pessoal dos usuarios ou de seus familiares, e aquilo foi mencionado apenas no meio de um desabafo de uma pessoa sob alto nivel de estresse, dentro de um ambiente particular de amigos.
Se tem uma coisa que vejo em você é que nunca usará dois pesos duas medidas. Sei que seria o último deste fórum a entrar numa espécie de corporativismo, o último a transformar justiça em justiça social, direito em direitos humanos; e o último em relativizar o certo em legítimo. Os dois erraram, correto. O erro de um não justifica o de outro, correto novamente. Mas convenhamos que, independente do estado emocional, aquilo não é o tipo de coisa que você diz de alguém sem ter provas. Quanto ao Jão, o erro foi publicar tudo e até problemas que não eram da conta dele; mas é óbvio que ele também tem que ficar muito grilado quando alguém diz algo como aquilo logo do pai dele. Por um lado, ele foi até sensato demais, apesar dos pesares, pois recebi os arquivos (duvido que metade do fórum e do CC já não os tenha neste momento) e outras coisas, mesmo não sendo deste tipo, como um post do Loredo que "desapareceu" do fórum, que não era bem "legal", digamos assim. Porém, isso não vem ao caso, e não vou fofocar sobre isso. Espero que o João também não.
Só acho que o Led também agiu sob extrema pressão psicológica e raiva do que foi dito, por isso, (mesmo ele não tendo me pedido isso) peço que reconsiderem as atitudes dele, mesmo que não venham a desbani-lo, para não ficar com uma imagem que ele não merece. Se o erro foi "ter acesso" a este material, nesta altura do campeonato meio RéV pode ser bloqueado. Se o erro foi espalhá-lo e reativar assuntos que não tinha nada a ver, lembrem que ainda tem mais do que foi dito, e ele estava furioso no momento, além de estar desconfiado da moderação.
Não sei que providências tomariam, e se tomaria, mas assim que eu recebesse aquilo, eu tinha enviado pra moderação exigindo uma resposta. Em último caso, tornaria público (somente o que diz respeito à minha pessoa).
user f.k.a. Cabeção escreveu:Querer fazer a caveira dela por causa disso e apenas querer fazer o circo pegar fogo usando um palito de fosforo.
Não creio, assim como não creio que o afastamento do Loredo foi somente por causa duma noiva (não vou me estender, pois li isso em orkut de terceiros do próprio Loredo...). Pra mim, ela já espantou mais gente daqui, e bons usuários, que o próprio Niels, que só espantava crentes idiotas. Acho que esse foi somente o estopim pra muita gente abrir os olhos, mas os leitores mais atentos, como muito já me diziam antes de eu parar de postar, já perceberam todo e qualquer tipo de atitude que uma pessoa interesseira tem nela. A começar da total incoerência ideológica. No mesmo dia que postou um tópico do IBGE criticando os fumantes, tratando a pesquisa como divina; ela disse que o IBGE não valia nada num tópico do Abmael, se não me engano. O anti-touradismo, que não passou de uma cutucada na minha pessoa que nem postava mais, também. Assim como o relativismo, feminismo, abortismo e todas as falácias que os esquerdistas lançam mão quando convém, e criticam quando não convém.
user f.k.a. Cabeção escreveu:O que o Led Zeppelin quis, ao revelar essa informacao "bombastica" nao foi limpar a imagem de seu pai, que sequer tinha sido realmente suja, nem sua propria honra. Ele quis tacar merda no ventilador, mas o que ele tinha na mao era um coco de passarinho.
Assim como ela não quis hora nenhuma dizer como estava pé da vida com a frieza de usuários quando disse aquilo do pai dele. Ela queria só manchar a imagem dele, sem ter cara de fazer onde ele possa ler.
Tenho bastante gosto de ser amigo pessoal do João, até porque ele foi um dos únicos que me ajudaram quando passei por uma fase ruim onde estava isolado do mundo. Acho que ele tacou merda no ventilador por estar puto de raiva, por isso acho que devia ser absolvido, e colocado uma pedra no assunto. Agir num momento de ódio é o melhor jeito de estragar a si mesmo.
off: uma coisa que ajudaria bastante no fórum seria colocar o botão
ignore user, não acho que aumentaria as fofocas só porque o inimigo não pode ler (já que tem orkut, msn e o caralho a 4), e só debateria com quem acha que compensa.