A Verdade Sempre Triunfa

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
NadaSei
Gênero: Masculino

Re: Re.: A Verdade Sempre Triunfa

Mensagem por NadaSei »

cookies escreveu:Mas não se assusta não ==> Mas uma coisa é verdade, pois uma pessoa com mais conhecimento, assim como eu mesmo sem IP poderia dizer que você, por exemplo, gosta de frequentar foruns SM (sadomazoca)

Bate de que eu gosto....heheheheh

E olha, não me irrita não que eu falo mais coisas, ein?

:emoticon22: :emoticon221: :emoticon221: :emoticon221: :emoticon221:
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Alenônimo
Contato:

Mensagem por Alenônimo »

cookies escreveu:Mas não se assusta não ==> Mas uma coisa é verdade, pois uma pessoa com mais conhecimento, assim como eu mesmo sem IP poderia dizer que você, por exemplo, gosta de frequentar foruns SM (sadomazoca)

Oh! O que você fez? Você tá monitorando minha conexão da Internet? Você instalou uma câmera pra me filmar aqui na minha casa?

Ah é… Você viu isso no meu Orkut… Dãr!

cookies escreveu:E olha, não me irrita não que eu falo mais coisas, ein?

E o quê você teria pra falar? Que eu sou um sangrento comedor de carne? Que eu viciado doente em jogos de videogames? Que o bocó aqui é virgem?

Cara, não tem segredo pra contar. Eu não escondo nada. Até meu nome real você acha no meu site.

Eu, ao contrário de você, não preciso me esconder. Você é que é um cagão que tem medo até de citar seu próprio nome, com pavor de que alguém daqui apareça aí na sua casa. Eu, ao contrário de você, não cometo delitos.

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

Alenônimo escreveu:Que o bocó aqui é virgem?

Geeeeeeeeeeeennnnnteeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Eu posso dar um jeito nisso pra você!!! Eu, eu!! Aqui, aqui, ó!!
É um problema espiritual, chupe pau!

Alenônimo
Contato:

Mensagem por Alenônimo »

betossantana escreveu:

Geeeeeeeeeeeennnnnteeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Eu posso dar um jeito nisso pra você!!! Eu, eu!! Aqui, aqui, ó!!
Sai fora!

Jack Torrance
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

betossantana escreveu:

:emoticon22:

DIG

Mensagem por DIG »

cookies escreveu:
Alenônimo escreveu:

Nota-se pelo meu número de postagens no RV que eu não sou um freqüentador assíduo do site. Não sou obcecado por ele.

De fato as mais de 900 postagens suas foram todas para criticar a moderação e meter o pau na TIA (não que ela não mereça). Porém você demonstra uma falta de caratismo digno de ateístas. Seu oportunista sem vergonha!

Alenônimo escreveu:No entanto, esta bodega vive cheia de fakes, hackers, trolls… Imagina os dados que eu poderia obter dessas pessoas se eu tivesse acesso administrativo. Dependendo do caso, eu podia dar uma prensa de vez em alguns desses desocupados.

heheheheh, você é uma comédia tais quais suas tiras retardadas...

Mas não se assusta não ==> Mas uma coisa é verdade, pois uma pessoa com mais conhecimento, assim como eu mesmo sem IP poderia dizer que você, por exemplo, gosta de frequentar foruns SM (sadomazoca)

Bate de que eu gosto....heheheheh

E olha, não me irrita não que eu falo mais coisas, ein?

Demorou nadinha pra esse aí deixar cair a máscara de bom moço que estava fazendo na página 1 :emoticon14:

francioalmeida
Contato:

Re.: A Verdade Sempre Triunfa

Mensagem por francioalmeida »

Vendo a própria imagem!... Maldito capitalismo! :emoticon22:

francioalmeida
Contato:

Mensagem por francioalmeida »

betossantana escreveu:

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

francioalmeida escreveu:
betossantana escreveu:

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

:emoticon266:
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

manoelmac escreveu:
francioalmeida escreveu:
betossantana escreveu:

Ai, meudeus... :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:
Imagem

DIG

Mensagem por DIG »

Najma escreveu:
manoelmac escreveu:
francioalmeida escreveu:
betossantana escreveu:

Ai, meudeus... :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

Ok.
Isso foi muuuito engraçado :emoticon12: :emoticon12:

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Pro beto se tornar meu ídolo de vez, só falta ele virar um rockstar
:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

betossantana escreveu:
Alenônimo escreveu:Você é retardado ou coisa assim? Tem casos na família?

Sou nordestino!!!

Alenônimo escreveu:Eu já disse, e vou repetir, que eu não quero ter o controle do RV. Não me interessa tanto assim o RV.
Só que pra cada bogus que aparece lá no Clube Cético, aparece um aqui idêntico. A única coisa que eu disse que me seria útil ter acesso à moderação seria para pegar mais dados de conexão desses filhos da puta que não respeitam o espaço na Internet que eu e meus colegas cedemos de graça para as pessoas participarem. Foi só isso que eu insinuei.

TUDO MENTIRA! Você está encobrindo algum PLANO, você tem um PLANO, sinto isso no ar, no seu olhar, no seu HÁLITO. Todos têm que acreditar em mim, o Alenônimo tem algum PLANO, temos que detê-lo enquanto ainda podemos, senão todos nós vamos sentir SAUDADES da Apocalíptica, do Cabeção e do Acauan, eu SINTO isso, acreditem em mim!! Something wicked this way comes!

Alenônimo escreveu:Gente como você, que só sabe ficar ofendendo, bancando uma de rebelde sem causa, faz este ambiente não ser tão legal assim pra participar. Por isso que eu invisto meu tempo em outro lugar.

Você está tentando como sempre DESVIAR AS ATENÇÕES, quem desdenha quer comprar, e todos já pressentiram que você tem um PLANO, não pense que um rostinho bonito e você desenhar uma sapatona enganam todo mundo!!

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Cara, tópico do ano. Não dá pra parar de rir. :emoticon22: :emoticon22:

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

O Guest não anda poupando meus pulmões ultimamente. Fumantes, que além do mais são a classe mais pobre dos países mais pobres, tendo que superar a fome e o stress, não estão preparados para tanto.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Soviete Supremo

Mensagem por Soviete Supremo »

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: Só agora vi o assédio do Betosantana.
“A classe capitalista fornece continuamente à classe operária letras de câmbio por uma parte do produto fornecida pela segunda, mas encampada pela primeira. Mas o operário continua a devolvê-la à classe capitalista, retirando a parte que lhe toca por seu próprio produto. A forma mercadoria do produto e a forma dinheiro da mercadoria dissimulam essas relações.”

O Capital – edição resumida - Karl Marx e Julian Borchardt - 7ª edição – pág.139

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

Alenônimo escreveu:Tem sorte de eu não ser um moderador do RV, Guest.

Eu também tenho! :emoticon12:
É um problema espiritual, chupe pau!

Trancado