Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
(...)mas e verdade gustavo! dawkins e pederasta e fundamentalista ateu!!! ele quer implantar uma ideologia HOMOSSEXUAL ATEISTA NA INGLATERRA!BASEADA em valores extraidos do seu livro: O GENE EGOISTA...Q SE baseia em ideias SODOMITAS! O ATEISMO e o primeiro passo para o homossexualismo!!!!
OLHE NOS OLHOS E NA cara de dawkins gustavo!!ele e um daquele ingleizinhos de terno com cara de donzela!E VC bem sabe como sao os ingleses!!! GOSTAM DE USAR a calcinhas das esposas...vi numa pesquisa sobre fantasias sexuais dos povos do mundo!!!dawkins e gay e fundamentalista ateu!!quer destruir os valores cristaos MINANDO A FE EM DEUS PARA DEPOIS IMPLANTAR IDEIAS HOMOSSEXUAIS SUJAS PELO MUNDO!!FUJA GUSTAVAO DOS LIVROS DESSE HOMEM!!ELE E UM maldito homossexual sem valores morais FUJAAAA!!!
UM AMIGO MEU PASTOR FALOU ISSO: - QUE DAWKINS USARA O ATEISMO COMO BASE PARA OS MALDITOS GAYS SUJOS!! O ATEU E MAIS FACIL DE SER UM MALDITO GAY PQ COMO ELE NAO ACREDITA EM CEU OU INFERNO AI SERA MAIS FACIL ELE CEDER AO DESEJO...UMA VEZ Q SABERA Q APOS A MORTE NADA EXISTIRA..E O QUE VALE NA VIDA E O GOZO DOS SENTIDOS!!!
CRISTAO= HETERO ATEU= HETERO SEM VALORES MORAIS = GAY NO FUTURO !! E INEVITAVEL ...FUJA MEU JOVEM!
nao estou brincando gustavo!!!e serio!!!! isso e um plano satanico....dawkins usa de sofismas e arguemntos para destruir sua fe e transforma lo a longo prazo num maldito gay sujo infectado com doencas venereas!!! e isso q dawkins daniel dennet e seus amigos sodomitas pretendem!!!
VC JA NOTOU GUSTAVO Q AS PESSOAS Q SE TORNARAM ATEIAS FICAM COM a fisionomia do rosto meio q ANDROGINA???olhe nas comunidades ateias e perceba..e algo PSICOSSOMATICO...o ATEU lenta mas persistentemente se torna androgeno e bissexual uma vez q abandona seus valores cristaos.
Tenho o livro "O gene egoísta" em casa. Não vou ler, então...
“A classe capitalista fornece continuamente à classe operária letras de câmbio por uma parte do produto fornecida pela segunda, mas encampada pela primeira. Mas o operário continua a devolvê-la à classe capitalista, retirando a parte que lhe toca por seu próprio produto. A forma mercadoria do produto e a forma dinheiro da mercadoria dissimulam essas relações.”
O Capital – edição resumida - Karl Marx e Julian Borchardt - 7ª edição – pág.139
aheiuaheiua tem sentido, afinal, o fato de sua religião te dizer que é errado ser homo ou bi, influencia D+ da conta em sua opiniao, ja um ateista, que acha q tanto faz suas ações ele vai virar um corpo em decomposição, é bem mais propenso a ser gay :P
mas sabe, eu acho que não intereça se a religião diz que é errado até porque tem padres comendo criancias em toda parte e isso também e errado, mas voltando ao assunto, o que importa é que somos animais com sexos separados e se fosse para todo mundo fazer sexo com todo mundo todos seriam hermafroditas.
O homem criou civilização, deus criou o homem, e quem criou deus?
Impossivel saber? Só sabemos o que é possível, o impossível não é possível saber.
Ah, e se a vida lhe fechar todas as portas pule a janela!
Tá me estranhando cara. Soviéticos são machos e ateus.
“A classe capitalista fornece continuamente à classe operária letras de câmbio por uma parte do produto fornecida pela segunda, mas encampada pela primeira. Mas o operário continua a devolvê-la à classe capitalista, retirando a parte que lhe toca por seu próprio produto. A forma mercadoria do produto e a forma dinheiro da mercadoria dissimulam essas relações.”
O Capital – edição resumida - Karl Marx e Julian Borchardt - 7ª edição – pág.139
Soviete Supremo escreveu:Tá me estranhando cara. Soviéticos são machos e ateus.
não disse que todo ateista é gay nem que todo o resto é hetero, falei que por não ter nenhuma religiao para te diser o que é errado, ateistas são mais propensos a serem gays ou bis.
Impossivel saber? Só sabemos o que é possível, o impossível não é possível saber.
Aladren escreveu:não disse que todo ateista é gay nem que todo o resto é hetero, falei que por não ter nenhuma religiao para te diser o que é errado, ateistas são mais propensos a serem gays ou bis.
Sua afirmação pressupõe que todo mundo quer ser gay ou bi e só se controla por causa da religião.
Pode ser o seu caso, mas não o meu.
Aladren escreveu:aheiuaheiua tem sentido, afinal, o fato de sua religião te dizer que é errado ser homo ou bi, influencia D+ da conta em sua opiniao, ja um ateista, que acha q tanto faz suas ações ele vai virar um corpo em decomposição, é bem mais propenso a ser gay :P
Putz, mais um pra falar merda...
mas sabe, eu acho que não intereça se a religião diz que é errado até porque tem padres comendo criancias em toda parte e isso também e errado, mas voltando ao assunto, o que importa é que somos animais com sexos separados e se fosse para todo mundo fazer sexo com todo mundo todos seriam hermafroditas.
Não sabia que o homosexualismo prega que todos se submetam a relações com pessoas do mesmo sexo.
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
Aladren escreveu:não disse que todo ateista é gay nem que todo o resto é hetero, falei que por não ter nenhuma religiao para te diser o que é errado, ateistas são mais propensos a serem gays ou bis.
Sua afirmação pressupõe que todo mundo quer ser gay ou bi e só se controla por causa da religião. Pode ser o seu caso, mas não o meu.
vcs adoram generalizar, (riso malefico)
nem todo mundo ker ser gay, pois axo (sem preconceito) que quem é gay ou quer ser, ja nasceu com um problema mental/psicologico (tanto faz), mas que as vezes por sua religião diser que isso é errado eles tentam não seguir seus pensamentos gays, ja alguem que nasce com esse mesmo problema (não doensa, apenas um problema, pois ja vi diserem em sites e na tv que gays tem um cerebro diferente de alguem normal que tenha o mesmo sexo) mas é ateu, não se importa em fazer o que quer sem medo de ir pro 5º, 6º ou 7º dos infernos, entedeu?
Aladren, Por que você não dar o brioco? Deus perdoa...
Sua afirmação pressupõe que todo mundo quer ser gay ou bi e só se controla por causa da religião. Pode ser o seu caso, mas não o meu.
vcs adoram generalizar, (riso malefico) nem todo mundo ker ser gay, pois axo (sem preconceito) que quem é gay ou quer ser, ja nasceu com um problema mental/psicologico (tanto faz), mas que as vezes por sua religião diser que isso é errado eles tentam não seguir seus pensamentos gays, ja alguem que nasce com esse mesmo problema (não doensa, apenas um problema, pois ja vi diserem em sites e na tv que gays tem um cerebro diferente de alguem normal que tenha o mesmo sexo) mas é ateu, não se importa em fazer o que quer sem medo de ir pro 5º, 6º ou 7º dos infernos, entedeu?
e você não nota que isso é totalmente diferente de dizer que o ateísmo INDUZ à homossexualidade?
vcs adoram generalizar, (riso malefico) nem todo mundo ker ser gay, pois axo (sem preconceito) que quem é gay ou quer ser, ja nasceu com um problema mental/psicologico (tanto faz), mas que as vezes por sua religião diser que isso é errado eles tentam não seguir seus pensamentos gays, ja alguem que nasce com esse mesmo problema (não doensa, apenas um problema, pois ja vi diserem em sites e na tv que gays tem um cerebro diferente de alguem normal que tenha o mesmo sexo) mas é ateu, não se importa em fazer o que quer sem medo de ir pro 5º, 6º ou 7º dos infernos, entedeu?
e você não nota que isso é totalmente diferente de dizer que o ateísmo INDUZ à homossexualidade?
Ô POMBAS!
A P&¨¨*%*%* do ateismo não induz a homossezualidade só to falando que entre alguem com esse problema psicologico (que o torna gay) que acredite em deus, por causa das regras que sua religião coloca, será menos propenso a ser gay, quanto mais religioso, menos chances de ser gay, pois mais temerá ir pro inferno e também porque fará mais questão de seguir as regrias que a sua religião impoe
ja essa mesma pessoa, mas ateista, pelo fato de nao ter uma religião pra dizer que homo e bi é errado, terá menos ou nenhuma preocupação em ser gay, nem todos ateus sao gays, nem todo o resto é hetero, apenas as regras que a religião impoe, influenciam o pricologicamente gay a não cometer atos homossexuais
mas veja que lá atrás você disse "aaihauiha faz sentido", logo você está concordando que ateísmo induz à homossexualidade.
e eu acho isso que você falou, a questão da religião impedir os gays de assumirem a sua sexualidade, algo totalmente cruel, chega a assustar pensar numa pessoa nessas condições.
e creio que nem tanto seja pela religião em si, em boa parte dos casos penso que religiosos não se assumem pela não aceitação de OUTROS religiosos.
as pessoas acabam adaptando Deus às suas práticas. o que de certo modo é bom, pois quebra um pouco o sectarismo
Aladren escreveu:vcs adoram generalizar, (riso malefico) nem todo mundo ker ser gay, pois axo (sem preconceito) que quem é gay ou quer ser, ja nasceu com um problema mental/psicologico (tanto faz),
Putz, que visão mais limitada é essa de que homosexualismo é problema psicológico...
mas que as vezes por sua religião diser que isso é errado eles tentam não seguir seus pensamentos gays
Mesmo não mantendo nenhum tipo de relação com pessoas do mesmo sexo , o individou não deixa de ser homossexual.
ja alguem que nasce com esse mesmo problema (não doensa, apenas um problema, pois ja vi diserem em sites e na tv que gays tem um cerebro diferente de alguem normal que tenha o mesmo sexo) mas é ateu, não se importa em fazer o que quer sem medo de ir pro 5º, 6º ou 7º dos infernos, entedeu?
Canhotos tem um cerebro que funciona um pouco diferente em relação ao cerebro dos individuos destros, e nem por isso podem ser considerados individuos mentalmente doentes.
Editado pela última vez por Sorrelfa em 02 Nov 2007, 16:04, em um total de 1 vez.
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
Aladren escreveu:Ô POMBAS! A P&¨¨*%*%* do ateismo não induz a homossezualidade só to falando que entre alguem com esse problema psicologico (que o torna gay) que acredite em deus, por causa das regras que sua religião coloca, será menos propenso a ser gay.
Ele não manterá relações homossexuais, deixar de se-lo não.