Medo
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
Medo
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
Meu Deus clara...
Part 1
http://www.youtube.com/watch?v=8bB2rt3IKJc
Part 2
http://www.youtube.com/watch?v=BNDBf4PXw0M
Part 1
http://www.youtube.com/watch?v=8bB2rt3IKJc
Part 2
http://www.youtube.com/watch?v=BNDBf4PXw0M
Editado pela última vez por NadaSei em 02 Nov 2007, 16:20, em um total de 1 vez.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".
Re.: Medo
Fanatismo, histeria, intolerância em curso... Não entendo como existem pais desatentos que ainda confiam seus filhos a esse tipo de gente... 

- Márcio
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: Re.: Medo
Najma escreveu:Fanatismo, histeria, intolerância em curso... Não entendo como existem pais desatentos que ainda confiam seus filhos a esse tipo de gente...
Ihhh!
Parece que o que mais temos são pais desatentos, porque um dia foram filhos sem atenção.
É um círculo vicioso.
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!
Márcio escreveu:Najma escreveu:Fanatismo, histeria, intolerância em curso... Não entendo como existem pais desatentos que ainda confiam seus filhos a esse tipo de gente...
Ihhh!
Parece que o que mais temos são pais desatentos, porque um dia foram filhos sem atenção.
É um círculo vicioso.
Verdade, Marcio.
O que mais me dá angústia de ver essas imagens é pensar o que será da cabecinha dessas crianças?

Tem esse Jesus Camp pra se ver legendado, nem que seja legendas em espanhol? Nada entendo de inglês...
Já tentei baixar 1 torrent, mas o vídeo veio MUDO¬¬
Acredite, eles acham que isso é 1 boa educação...
Já tentei baixar 1 torrent, mas o vídeo veio MUDO¬¬
Fanatismo, histeria, intolerância em curso... Não entendo como existem pais desatentos que ainda confiam seus filhos a esse tipo de gente...
Acredite, eles acham que isso é 1 boa educação...
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
Pug... uma boa maneira de se er sempre razão é ser tão vago, mas tão vago que não há como contestar... (ou o que contestar...).
Também existem alguns clichés como criticar a Educação e o Governo...
Enfim...
Enfim...
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
clara campos escreveu:Pug... uma boa maneira de se er sempre razão é ser tão vago, mas tão vago que não há como contestar... (ou o que contestar...).
Enfim...
obrigado!
Acho que vou vomitar...
Manoel Machado Henriques
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."
(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)
- Anton Lavey
Que horror.
The seven deadly sins of the Christian Church are: greed, pride, envy, anger, gluttony, lust, and sloth. Satanism advocates indulging in each of these "sins" as they all lead to physical, mental, or emotional gratification.