Najma escreveu:Bom... tem só um problema com a sua idéia, marcio... o RV não é um espaço disposto a tornar-se um "CC".
Embora eu concorde que existe muito pouco sobre religiões a ser discutido por aqui, visto que a preferência toda está focada em assuntos relativos a política, não acho que seja ideal impor que apenas assuntos relativos a religião sejam discutidos. A anarquia ainda é regra por aqui... Talvez o ideal seja justamente um ambiente anárquico, bem humorado, divertido como o RV sempre foi mas sem o flood excessivo de um único forista monopolizando todas as conversas, todas as discussões, todos os assuntos, todas as brechas possíveis, etc... que vem sendo regra de uns tempos pra cá.

Nada sei sobre o modo de ser do CC, nunca naveguei por lá.
Estou bem ciente que o diferencial do RéV é justamente a irreverência e uma certa anarquia, mas há Anarquias e anarquias, nem todos compreendem ou sabem usar a liberdade que é dada aqui, nem todos sabem ser anárquicos da forma que esse espaço merece.
Não desejo um engessamento dos assuntos, entretanto gostaria que a razão de ser do fórum fosse mais focada, para que não se torne um palco de futilidades semelhantes às que acontecem pela rede afora, para tolices demasiadas há os Orkuts da vida.
Por isso sugerí uma outra área onde coisas dessinteressantes para aquilo que o fórum propõe discutir pudessem ser removidas, seria só uma forma de organizar um pouco a anarquia. Hehehe!
A idéia não seria impor os assuntos, mas apenas separar aqueles mais ''cabeludos''.
Sei lá, só queria que esse espaço não naufragasse por causa de tolices demasiadas movidas por egos inflados demais.
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!