Medo

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
clara campos
Moderadora
Contato:

Medo

Mensagem por clara campos »

Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

NadaSei
Gênero: Masculino

Mensagem por NadaSei »

Editado pela última vez por NadaSei em 02 Nov 2007, 16:20, em um total de 1 vez.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Sorrelfa
Contato:

Re.: Medo

Mensagem por Sorrelfa »

Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Fanatismo, histeria, intolerância em curso... Não entendo como existem pais desatentos que ainda confiam seus filhos a esse tipo de gente... :emoticon8:
Imagem

Márcio
Contato:

Re: Re.: Medo

Mensagem por Márcio »

Najma escreveu:Fanatismo, histeria, intolerância em curso... Não entendo como existem pais desatentos que ainda confiam seus filhos a esse tipo de gente... :emoticon8:

Ihhh!
Parece que o que mais temos são pais desatentos, porque um dia foram filhos sem atenção.

É um círculo vicioso.
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Márcio escreveu:
Najma escreveu:Fanatismo, histeria, intolerância em curso... Não entendo como existem pais desatentos que ainda confiam seus filhos a esse tipo de gente... :emoticon8:

Ihhh!
Parece que o que mais temos são pais desatentos, porque um dia foram filhos sem atenção.

É um círculo vicioso.

Verdade, Marcio.

O que mais me dá angústia de ver essas imagens é pensar o que será da cabecinha dessas crianças? :emoticon8: Imagina? Ter todo esse fanatismo, esse terror sendo plantado?
Imagem

DIG

Mensagem por DIG »

Tem esse Jesus Camp pra se ver legendado, nem que seja legendas em espanhol? Nada entendo de inglês...
Já tentei baixar 1 torrent, mas o vídeo veio MUDO¬¬

Fanatismo, histeria, intolerância em curso... Não entendo como existem pais desatentos que ainda confiam seus filhos a esse tipo de gente...

Acredite, eles acham que isso é 1 boa educação...

Pug!

Mensagem por Pug! »

Queria entender a razão para tanta intolerância no mundo e então eis que redescobri a pólvora. A educação que damos às crianças é a resposta.

clara campos
Moderadora
Contato:

Mensagem por clara campos »

Pug... uma boa maneira de se er sempre razão é ser tão vago, mas tão vago que não há como contestar... (ou o que contestar...).
Também existem alguns clichés como criticar a Educação e o Governo...
Enfim...
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Pug!

Mensagem por Pug! »

clara campos escreveu:Pug... uma boa maneira de se er sempre razão é ser tão vago, mas tão vago que não há como contestar... (ou o que contestar...).
Também existem alguns clichés como criticar a Educação e o Governo...
Enfim...

obrigado!

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

Acho que vou vomitar...
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

Anton Lavey

Mensagem por Anton Lavey »

Que horror.
The seven deadly sins of the Christian Church are: greed, pride, envy, anger, gluttony, lust, and sloth. Satanism advocates indulging in each of these "sins" as they all lead to physical, mental, or emotional gratification.

Trancado