spink escreveu:Procure o coordenador do seu município e denuncie.
Coordenador do que? da anvisa?
spink escreveu:Procure o coordenador do seu município e denuncie.
Fabi escreveu:spink escreveu:Procure o coordenador do seu município e denuncie.
spink escreveu:Fabi escreveu:spink escreveu:Procure o coordenador do seu município e denuncie.
todo município que se preze tem um coordenador de vigilãncia sanitária. talvez no seu domicílio a influência política ainda prevaleça.
http://www.correios.com.br/servicos/dnec/menuAction.do?Metodo=menuCep
08383015
Lúcifer escreveu:Agora só uma pergunta: Quando você fala em funcionário público, em que área você está atirando pedras?
Fabi escreveu:Lúcifer escreveu:Agora só uma pergunta: Quando você fala em funcionário público, em que área você está atirando pedras?
Nas áreas onde tem funcionários públicos que não trabalham e atendem mal a população... cada cidade tem seus departamentos né, e dão nomes diferentes, eu sei que tem áreas que trabalham... como a procuradoria do município, todo mundo chega 8:30... mas em outros departamentos tem gente que só chega 9:30 ou até 10:00 horas...há muito tempo atrás eu trabalhei como contratada num departamento da prefeitura, e tinha um que só trabalhava de manhã, e o outro ia trabalhar só as 10 da manhã e saia as 5 da tarde...enquanto o horário é 8:30 até as 6 da tarde...e além disso esse funcionário deixava de lado os serviços da prefeitura pra fazer trabalhos particulares, o único que trabalhava era o fiscal, e era assim em outros departamentos. Na minha cidade vários departamentos da prefeitura ficam num só lugar, já cansei de ver absurdos, coitada da população que dependem dessas pessoas. E não pense que a culpa deles não trabalharem é dos salários, porque um ganhava 3 mil e outro 5 mil reais e ainda ganhava por fora fazendo trabalhos particulares....
Eu sei que você trabalha, e que tem departamentos que os funcionários trabalham, mas não é em todos os departamentos que são assim, alguns departamentos tem pessoas que cometem vários tipos de absurdos....e eu já citei alguns....
Abmael escreveu:Fernando Silva escreveu:A Caixa Econômica do bairro de Parada de Lucas, um bairro pobre do Rio, vive entupida de gente, com filas que começam na rua.
O Unibanco, a uns 100m, quase não tem fila.
- E isto acontece porque os empregados da Caixa são uns preguiçosos, desmotivados e incompetentes né?
Lúcifer escreveu:Muito bem, Fabi, você falou dos bancos, não é? então tá!
Em meu bairro, os bancos do Itau e Bradesco, que por acaso NÃO são públicos, vivem entupidos de gente. Nos bancos tem espaço para, respectivamente, 6 e 8 caixas, mas, por acaso, se trabalham apenas três deles, é muito.
Quando chega na hora do almoço, aí só ficam dois, em ambos os casos. E nem ar condicionado tem nos bancos. As pessoas ficam, as vezes, mais de uma hora numa fila interminável em pé e todos soando bicas. Muito legal isso.
Agora, que tal comparar os salários? Nos hospitais que citei para você, existem os funcionários públicos e os privados. Ambos tem a mesma função, a mesma carga horária mas os privados recebem quase o dobro. E, nesses casos, são funcionários públicos com mais de dez anos de casa versus um funcionário dente de leite, que acabou de entrar. Eu pergunto a você: Nessa situação, você ficaria estimulada a trabalhar? Responda com um sim ou não se VOCÊ estivesse nessa situação.
Jolly_Roger escreveu:Bem lembrado... Ir a uma agencia do Itaú (sem ser personalité) entre o dia primeiro e o quinto é infernal.
Fernando Silva escreveu:Jolly_Roger escreveu:Bem lembrado... Ir a uma agencia do Itaú (sem ser personalité) entre o dia primeiro e o quinto é infernal.
No Rio, o Banerj foi privatizado e comprado pelo Itaú.
O problema é que um monte de monopólios do Banerj passaram para o Itaú.
Abmael escreveu:- Você acha que pode julgar toda uma classe contando casinhos que aconteceram contigo, ou com tua empregada ou com o primo da esposa da sua manicure?!?!?
Jolly_Roger escreveu:O problema é que o Itau está cagando e andando para os clientes que não sejam Personalité...
Com lucros exorbitantes que anda tendo daria pra prestar um atendimento de qualidade sem causar nenhum rombo nas finanças...
Fabi escreveu:Abmael escreveu:- Você acha que pode julgar toda uma classe contando casinhos que aconteceram contigo, ou com tua empregada ou com o primo da esposa da sua manicure?!?!?
Com os vizinhos, com os primos, com os tios, com os colegas, com os conhecidos, com os amigos, com os amigos dos amigos, com os colegas dos amigos... são tantos casinhos que a maioria das pessoas pensam como eu em relação a funcionários públicos, você é funcionário público você sabe que esses "casinhos" acontecem toda hora,
Fabi escreveu:onde você trabalha deve ter alguém com cargo político pintando e bordando, deve ter algum encostado, deve ter alguém que falta toda hora... é o funcionalismo público no Brasil...
Fabi escreveu:esses "casinhos" acontecem toda hora, onde você trabalha deve ter alguém com cargo político pintando e bordando, deve ter algum encostado, deve ter alguém que falta toda hora... é o funcionalismo público no Brasil...
clara campos escreveu:Fabi escreveu:esses "casinhos" acontecem toda hora, onde você trabalha deve ter alguém com cargo político pintando e bordando, deve ter algum encostado, deve ter alguém que falta toda hora... é o funcionalismo público no Brasil...
Conheço tantos casosinhos assim no privado!! O filho do patrão a namorada do filho do patrão, a telefonista que é sobrinha da mulher do patrão, a filha do patrão ... enfim...
Depois ainda há a morena de quem o patrão tanto gosta, e o filho do amigo de infância que vai fazer rali com ele ao fim de semana...
Fabi escreveu:Jolly_Roger escreveu:O problema é que o Itau está cagando e andando para os clientes que não sejam Personalité...
Com lucros exorbitantes que anda tendo daria pra prestar um atendimento de qualidade sem causar nenhum rombo nas finanças...
O itaú é um banco cheio de vicios, assim como a telefonia, que antes era estatal...
clara campos escreveu:Conheço tantos casosinhos assim no privado!! O filho do patrão a namorada do filho do patrão, a telefonista que é sobrinha da mulher do patrão, a filha do patrão ... enfim...
Depois ainda há a morena de quem o patrão tanto gosta, e o filho do amigo de infância que vai fazer rali com ele ao fim de semana...
Fernando Silva escreveu:clara campos escreveu:Conheço tantos casosinhos assim no privado!! O filho do patrão a namorada do filho do patrão, a telefonista que é sobrinha da mulher do patrão, a filha do patrão ... enfim...
A diferença é que eu não pago o salário dessa gente.
A firma é deles e o risco e o prejuízo também.
Lúcifer escreveu:Fernando Silva escreveu:A diferença é que eu não pago o salário dessa gente.
A firma é deles e o risco e o prejuízo também.
Desculpe-me se eu estiver errado, mas quando você compra ou utiliza algum produto da empresa, indiretamente você não está pagando o salário deles??